1. Spirit Fanfics >
  2. O Alfa e uma Vampira( imagine-JUNGKOOK ) >
  3. "Não é claro que não"

História O Alfa e uma Vampira( imagine-JUNGKOOK ) - Capítulo 11


Escrita por: e PARK_MIN_LIA


Notas do Autor


E aí pessoal desculpem a demora... Sabe como é né.. isso aí do corona, mas eu consegui postar, bom gente esses próximos capítulos vão ser muito boms sério.

Capítulo 11 - "Não é claro que não"


Fanfic / Fanfiction O Alfa e uma Vampira( imagine-JUNGKOOK ) - Capítulo 11 - "Não é claro que não"

      Eu e jungkook ainda estávamos deitados na pequena cama, passamos um bom tempo sem falar nenhuma palavra, mas não era aquele silêncio constrangedor, era um silêncio bom.

Jk- tem certeza que não quer desistir dessa ideia de aposta?, eu vou ganhar mesmo, acho melhor você nem passa raiva com isso!. _ se eu apostei e porque sei que vou ganhar, e é claro que vou ganhar.

_ jungkook você mas do que ninguém sabe que eu não sei perder... Eu só aposto quando tenho a plena certeza que vou ganhar, não tem dessa jeon... Eu jogo com armas pesadas, se eu não ganha isso eu não me chamo "min s/n" só espera para ver!. _ me ajeito no braço do sujeito que estava deitado na cama com migo.

Jk- tabom depois não venha me pedir para a aposta acabar porque isso não vai mas acontece... Não digo nada... E digo mais... Só digo isso!. _ dou um leve tapa no braço do mesmo que deu um pequeno sorriso.

_ você não presta jungkook! E.... Que horas tem?. _ o mesmo tira o celular do bolso.

Jk- são[8:37PM] porque não quer mais ficar perto de mim... E quer ir embora porque sabe que eu vou ganhar a aposta... E eu sabia você é uma banana!.

_ banana e a minha bucet... _ o mesmo tanpa minha boca.

Jk- não fale nome sua boca suja... Você deveria lavar a boca com óleo ungido,pra ver se o capeta sai do teu corpo. _ o mesmo tira as mãos da minha boca.

_ da próxima vez que você colocar a mão na minha boca, eu juro que esse dia eu tomo o sangue do irmão do líder. _ o mesmo me olha e ri.

Jk- você não teria coragem de me morder morceguinha....

_ será jungkook... Será?!.

Jk- tabom não fasso mas isso, você me assusta as vezes... Vou sentir falta disso!. _ o mesmo depósita um selar em minha cabeça... Oque ele quis dizer com " vou sentir falta disso" eu não entendo.

_ oque você quis dizer com isso?. _ me ajeito no braço do mesmo para olha-lo, isso me deixou muito curiosa.

Jk- isso oque? Só falei que você me assusta as vezes... Só isso. _ o mesmo me olha e me dá um Celinho demorado.

_ hum... Sei mas já está na minha hora, tenho que ir não é seguro uma vampira indefesa voltar tarde para casa... Ainda mas se o lobo mal estiver a estreita, não é verdade?!.

Jk- mas fácil eu ficar indefeso do que você... Tu consegue lutar com metade de uma alcatéia morceguinha.... Mas é verdade não é seguro você ir pra casa uma hora dessas, então eu também vou pegar o meu rumo!. _ o mesmo levanta, e me ajudar a levantar também.

_ tchau lobinho... Até amanhã eu acho né se você vir!.

Jk- vou ver... Se não tiver nada pra fazer eu venho!.

_ então você só vem quando nao tem nada pra fazer e?. _ cruzo os braços e olho pro sujeito que estava sorrindo para mim.

Jk- e bagunça... Eu venho pra te ver mesmo sabe, matar a saudade, até porque eu infelizmente acho que gosto de você!.

_ infelizmente? E acho? Nossa fiquei super feliz em saber que você "acha" que gosta de mim!. _ dou um sorriso é viro de costas... Mas fui impedida de ir por jungkook. _ mas alguma coisa?.

Jk- *suspiro* eu... Eu gosto de você morceguinha, tá feliz agora, eu falei infelizmente... Porque não consigo te tirar da minha cabeça, eu até tentei mas não da. _ jeon está dizendo que gosta de mim nossa esse dia passou de pior para melhor muito melhor.

_ se você estiver se esfoçando para dizer isso é...

Jk- não estou... sn, que porra você fez com migo, isso não é normal.

_ *rindo* eu também gosto de você jeon jungkook, gosto muito.... Pena que agente não possa assumir isso, sei que se você fizer isso literalmente todos os alfas da sua alcatéia iam querer me matar!.

Jk- e eu ia querer matar eles. _ jungkook esse desgraçado isso é bruxaria... Tenho certeza, não é normal eu gosta tanto de alguém, dou um a braço no mesmo, passando as mãos até o seu bolso.

_ não tem nada aqui!.

Jk- oque você está fazendo?.

_ to vendo se você não faz iqual aqueles humanos que estudam em universidades, sabe, aquilo de pegar um fio de cabelo e botar no bolso.

Jk-* sorrindo* e claro que nao, e tão anormau você gosta de alguém assim?. _ o mesmo passa as mãos delicadamente por meu rosto.

_ quer que eu seja sincera?. _ o mesmo assente. _ sim não é normal eu gosta tanto de alguém, isso é bem difícil de acontecer, mas fazer oque... A culpa é sua!. _ me deparei do a braço do mesmo.

Jk- olha disk... Não digo nada, bom agora tenho que ir tchau. _ o mesmo me deu um delicioso Celinho demorado, e se afastou.

Estava andando besta pela floresta, sim eu estou pensando em jungkook, não me Julguem mais isso é culpa dele. Escuto um asuvio e olho em direção da onde vinha, mas não vi nada, oque eu achei estranho, esse cheiro... Tenho certeza de que já senti antes, ha quer saber que se foda. Corro em alta velocidade para casa sem me preocupar com nada, quando entro vejo jin sentado no sofá na sala, subo as escadas e vou para meu quarto tomar um banho, entro no meu quarto já me despindo, amarro o cabelo e vou em direção ao banheiro.

Demorou alguns minutos e eu já estava. Vertida, e estava indo até a cozinha, para pegar uma bolsa pra mim... Mas vi jin arrumando a maleta de trabalho dele, concerteza vai fazer Platão, mas alguma coisa não está se encaixando aqui, há sim cadê o yoongi?.

_ vai fazer Platão seokjin?. _ já estava com a bolsa de sangue em mãos.

Jin- sim recentemente está havendo muitas mortes... E isso envolve vampiros, mas eles não deixam eu chegar perto do corpo, então não sei quem está fazendo isso.

_ estou suspeitando de yoongi... Ele ainda não voltou?.

Jin- porque está se importando com yoongi... Pensei que não estava nem ai.

_ e estou nem aí... Só quero saber se ele voltou pra cá isso não é se importar, eu só não vou botar a culpa nele porque o cheiro que está a na...

O cheiro e o mesmo que eu senti na floresta, mas oque isso é estranho.

Jin- na... Oque?.

_ não é nada!.

Jin- não coloque a culpa no seu irmão ele nunca faria isso com alguém!. _ o mesmo ajeitou o seu jaleco.

_ há... Então quer dizer que eu faria!.

Jin- de novo com isso eu já pedi desculpas, e só que nesse dia eu estava com a cabeça cheia de coisas!. _ o mesmo me olha.

_ já está claro que você tem mas confiança no yoongi do que em mim, isso é normal!. _ jogo a bolsa de sangue, em cima do sofá, já tinha terminado mesmo.

Jin- sn... Eu já te pedi desculpas!. _ me levanto e vou até a escada.

_ bom trabalho pra você!.

Jin- aí deus oque eu fasso pra ela me perdoar? mas depois eu me preocupo com isso.

_ eu te odeio yoongi. _ estáva jogando dardos na foto do yoongi que estáva na minha parede. _ você é um idiota... Espera sempre que ele passa do horário ele não volta pra casa, então quer dizer que estou sozinha haaa, vou ligar pro jungkook. _pego o celular e disco o número do sujeito.

Jungkook on

Jk- aí ela disse que gosta de mim também, e aí ela pensou que eu táva fazendo aquela parada do cabelo no bolso, porque ela disse que não é normal ela gosta tanto de alguém!. _ andava de um lado para o outro no quarto.

Hope- hum... Que legal mai.... _ meu celular toca e eu o pego.

Jk-he ela espera aí.

~Ligação on~

-alo aconteceu algo sn?

_ ha não eu só liguei pra saber se você não quer vir aqui em casa... Sabe eu tô sozinha, o yoongi concerteza nao vai voltar hoje, e o jin está fazendo Platão! E ai você pode?

Hope-oque ela quer?.

Jk- shii espera aí depois eu te conto!.

_ e aí jungkook vem ou não vem?

- acho que não vai dar!

_ sério tabom então... Vou ligar para o taehyung... Concerteza ele adoraria me fazer companhia!.

- NÃO!! Eu vou não precisa chamar o "taehyung" não já estou indo!

_ que bom... Vou está te esperando você já sabe onde é mesmo!

- sei sim... Eu sinto teu cheiro a quilômetros de distância rsrs, tá agora vou desligar!

_ tá bom tchau

-tchau.

~ locação off ~

Hope- e aí oque era?. _ o mesmo me olha dando pequenos pulinhos na cama.

Jk- eu tenho que sair... Se o namjoon pergunta por mim fala que eu fui me divertir ok?. _ pego um casaco ajeito o cabelo e olho para hoseok.

Hope- aff tá bom... Tchau. _ saio de casa indo em direção da floresta.

Sn on

_ que bom que ele vem. _ me jogo na cama e fico olhando para o teto. _ porra me esqueci de mandar mensagem pra hwasa, aí tenho que falar da aposta!. _pego o celular e mando mensagem pra doida.

{Mensagem on}

_ hwasa preciso conversar com você e urgente! Me responde

A mesma demorar minutos para responder.

- oque foi indevida... Aconteceu que alguma coisa?

_ sim aconteceu quero que venha aqui em casa e sério e urgente!

- já tô indo chego aí em cinco minutos!

_ tabom então vou te esperar.

Mensagem off

Jogo o celular em cima da cama, até escuta a campainha tocar, será que a hwasa nem é fofoqueira mano, não demorou nem um segundo quase. Vou correndo o mas rápido possível para a porta a abrindo, dando de cara com jungkook, vixi me esqueci que também liguei pra ele.

Jk- então você me chamo pra ficar me olhando foi?!. _ o mesmo da um sorriso, e eu me acordo do meu transe.

_ não é claro que não... Entra!. _ o mesmo olha a o redo.

Jk- você sabe que se o seu irmão me pegar aqui ele vai virar o bicho não sabe?.

_ e você tem medo do yoongi?. _ o mesmo da uma risada sarcástica.

Jk- e claro que não, e porque achei essa casa bonitinha e não tô afim de quebra tudo!. _ dou espasso para o mesmo entrar.

_ tá bom... Bonitinha e pouco meu amor... Minha casa e linda!. _ o mesmo me olha e depois olha em volta.

Jk- he... Vou conversar que é bonita mas não é melhor que a minha!.

_ e sim jungkook... Mil vezes melhor!. _ o mesmo senta no sofa e me olhar com aquele maldito olhar intimidador.

Jk- você nunca entrou na minha casa! Como ia Sabe se é ou não melhor que a minha!.

_ e quem disse que nunca entrei na tua casa coração... Há jungkook você não me conhece, eu sei todos os cantos daquela tua casa, e não é tudo que você tá falando ai não amor, a minha decoração e bem melhor!. _ me jogo no sofa a o lado do mesmo.

Jk- você....

_ eu oque?.

Jk- e muito atentada.... Então você me chamo pra ver a decoração da tua casa foi?!.

_ não, ate parece!. _ me ajeito para olhar para o mesmo.

Jk- então.... Porque me chamo?.

_ pra fazer isso. _ ataco os labios rosados de jeon.

Jungkook on

Já esperava isso, já estáva até preparado. Sinto a mesma dá um sorriso durante o beijo.

Jk- quando você quiser fazer isso não exite em me chamar. _ a mesma já estava sentada de frente para mim.

_ e você acha que eu te chamei aqui porque.

tiro minha camisa a jogando para longe, carrego a mesma no ar fazendo as suas pernas se enrolarem na minha cintura, ainda a beijando a deito com cuidado no sofa, me encaixando entre suas pernas, chocando nossas intimidades. Distribuindo vários beijos molhados pelo seu pescoço, descendo uma das minhas mãos por de baixo da sua blusa apertando de leve os seus seios, a vendo jogar a cabeça para trás.

Xx- você me chamo pra ver essa vagabundagem aqui sn!. _ a sn me joga no sofa a o ouvir a voz feminina.

Sn on

_ hwasa e aí como vai. _ dou um sorriso de nervoso, e passo as mãos nos cabelos vendo jungkook me olha e depois olha pra hwasa.

Hwasa- então você me chamo pra ver você se amassando com o teu boy aí foi. _ a mesma olha pra jungkook... Mas vejo ela baixa o olhar para o abs dele, coloco à mão na frente.

_ para de olhar sua vaca... Esse é meu, jungkook verte a camisa.

Hwasa- porque? A Visão tá boa. _ a mesma ri e vejo o jungkook rir também.

Jk- he... E eu tô confortável assim!. _ olho para jungkook com sangue nos olhos.

_pega a porra da camisa e veste, se não eu vou vertir aquele caralho a força!. _ o mesmo da um sorriso e vai pra perto da televisão para pegar a camisa que está lá.

Jk- bom... Pronto já vesti!. _ vou até o sujeito, o puchando até a porta.

_ agora você vai embora tchau ate amanha. _ dou um Celinho no mesmo.

Jk- tem certeza que, quer que eu vá embora?.

_ tchau jungkook. _ vejo o mesmo dar um sorriso e me dar um outro Celinho.

Jk- tchau ciumenta!.

_ eu não tenho ciúmes... Eu só cuido doque e meu!. _ o mesmo vira as costas e vai embora rindo.

Hwasa- hum... Belo partido o seu em!. _ a mesma estava sentada em meu sofá.

_ bom partido e a minha mão na tua car...

                 Continua....





Notas Finais


Eaiii oque acharam me falem nos comentários... Quero saber oque vcs estão achando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...