1. Spirit Fanfics >
  2. O alfa estranho - tododeku >
  3. Apaixonado? Talvez...

História O alfa estranho - tododeku - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Aeee capítulo ma madrugada!

Capítulo 2 - Apaixonado? Talvez...


Fanfic / Fanfiction O alfa estranho - tododeku - Capítulo 2 - Apaixonado? Talvez...

Eu estava na sorveteria esperando o tal alfa esverdeado, eu conheci ele em um grupo de otakus no Facebook pra ser sincero nem sei como a gente virou amigos tão rápido. Agora a gente conversa todos os dias no messenger.

Mesmo eu é ele morando na mesma cidade é estudando em escolas próximas a gente quase nunca se encontra por causa dos estudos é problemas pessoais.

Por algum motivo eu estava nervoso eu nunca fico assim esperando alguém, o que caralhos está acontecendo comigo? Eu percebo olhares de alfa em mim eu reviro os olhos de nojo.

Quando eu estava preste a sair da maldita mesa vejo o idiota correndo na minha direção.

- shocchan, desculpe pelo atraso! - o alfa senta na minha frente logo ele tira sua mochila nas costa é deixa ao lado dele. - desculpe pelo atraso, eu tive problemas na escola..

- Tsk, seu idiota veja se não chega atrasado denovo viu?! - eu falo irritado mas mesmo assim o alfa sorri docemente para mim aquilo meio que mexeu com meu coração. 

- tudo bem, já fez seu pedido? - eu nego com a cabeça eu estava esperando o idiota para toma junto comigo.

- tudo bem então, vou fazer nossos pedidos. Vai quere o que? - 

- morango com chocolate 2 bolas! - eu falo animado vejo o idiota rir da minha animação. 

- okay vou no balcão e fazer os pedidos tá tudo bem espera aqui? - eu assenti logo o alfa levanta é vai na direção nos atendentes.

A sorveteria estava cheia ou seja tinha muito feromônios no ar aquilo estava irritando o meu nariz. Alguns alfas soltavam de propósito para atrair ômegas aquilo apenas me irritava eu odiava todos os cheiros de alfa! Aquilo era tão irritante.

Bem nem todos eu odeio, Izuku por incrível que pareça o cheiro dele era doce coisa que era difícil pois, os alfas maiorias das vezes tinha um cheiro de hortelã,menta,etc.. mas por algum motivo que desconheço Izuku era morango com chocolate? Como caralhos o cheiro dele poderia ser tão bom? Odeio isso.

Logo eu acordo dos meus pensamentos pois senti um cheiro irritante para meu nariz quando eu olho para o desgraçado que está soltando os feromônios em mim eu me surpreendo,  Era o maldito do Inasa Yoarashi.

- Poxa todoroki, eu te esperei no portão é tu nem estava lá, afinal você está sozinho? Sabia que não é seguro um ômega ficar sozinho? - Inasa

- nossa descobriu a América Inasa parabéns viu. - eu debochei e reviro os olhos quando o idiota decidi senta no mesmo lugar do Izuku.

- Todoroki você ainda não aceitou minha proposta sobre sair comigo na sexta - Inasa 

- eu já te falei, não vou sair com você eu não estou interessado. - eu estava começando a ficar irritado aonde caralhos está Izuku?.

- Shocchan eu cheguei desculpe pela demora! - vejo o Izuku chega sorrido idiota enquanto segurava os 2 sorvetes logo a felicidade muda para uma confusa. - quem é esse cara? Desculpe cara mas, esse é meu lugar.

- bem não está escrito seu nome aqui. - Inasa parecia irritado com a presença do Deku eu apenas queria rir da cara confusa do Deku ele era realmente inocente por não percebe a cara de ódio dele.

- sei que não está escrito nem nada, mas tem minha mochila ai. Faz um favor é sair do meu lugar? O Shocchan parece incomodado com sua presença. - eu apenas assenti concordando com Deku logo o idiota decide sair do lugar logo o Deku dá meu tão esperado sorvete.

- não me diga que estão em um... - antes que o ele pudesse falar eu impedir de falar merda.

- não a gente não está saindo em um encontro, mesmo que fosse não devo nenhuma satisfação para você. - eu vejo a expressão de ódio no Inasa parando no Deku é parece que não gostou nenhum pouco do Deku.

Inasa está soltando feromônios de raiva Izuku não retribuia nem nada ele só ficava tomando seu sorvete em paz.

Graças a Deus, o Inasa decide ir embora irritado, mas quem ligar? Logo eu é Deku ficamos conversando é atualizando o dia a dia já que a gente não se encontra muito.

- Você está saindo com alguém? - eu perguntei receoso não sei porque mas queria sabe.

- bem, sim mas não estou interessado na pessoa. - aquilo alívio para mim não sei mas não queria que Izuku namorasse com alguém. - foi apenas um encontro bem ainda bem que ela não mostrou tanto interesse em mim. 

Izuku parecia triste deste ano passado seus pais tentava fazer o Deku ter um parceiro já que ele já estava chegando na idade de ter um parceiro mas ele não queria te um relacionamento com ninguém. No momento o Deku queria foca nos estudos já que no próximo ano vai entra em uma faculdade.

- deve ser uma merda ser obrigado sair com alguém que tu nem conhece - eu falo cabisbaixo

- ta tudo bem, sei que meus pais estão preocupados sobre isso então não julgo, mas mesmo assim é irritante ser obrigado sair com vários ômegas. - novamente Izuku olhava triste para o sorvete aquilo estava me irritando.

- Qual é, isso é chato pra caralho! - logo eu ouço risada do Deku - seus pais são idiotas por obrigar sair com vários ômegas! Tu devia ser livre é fazer o que quiser! 

- pena que não sou como Todoroki Shoto né? Você é encrenqueiro briga com Deus é o mundo, Mas mesmo assim não perde sua postura. - Deku me olhava com admiração eu fico com bochechas vermelhas com o olhar.

- a-ah, isso porque eu sou foda! É também meu pai tá pouco se fudendo pra mim. - logo eu ouço risadas do Deku eu adorava ouvir risos dele eram uns dos meus sons mais favoritos do mundo.

- shocchan já está escurecendo, vou ter que ir se não meus pais vão briga comigo. - eu fiquei triste eu queria conversa mais.

- Ahhh não ficar comigo! - eu choramingo vejo o alfa solta o sorriso doce logo ele faz um cafuné no meu cabelo eu apenas aproveitava o carinho.

- tá tudo bem, a gente se encontra em outro dia. Ah não esqueça de manda mensagens mais tarde tá? - eu assenti logo ele tira a mão que me deixou um tanto irritado. - deixa que dessa vez eu pago tá? 

- okay, mas não próxima eu pago! - logo eu termino de toma sorvete é vejo o alfa sair da sorveteria me acenando eu apenas retribuir o aceno.

[....]

Eu estava na minha cama enquanto enxergava meu cabelo enquanto mandavs mensagens para o Deku.

Alfa esquisitão

"- as provas estão me matando T-T 20:14"

Logo o idiota manda uma foto mostrando vários papéis é livros em uma mesa grande eu apenas rir da desgraça do outro.

"- se fudeo kkkkk 20:14"

Ficamos trocando mensagens até na madrugada até que o Deku avisa que vai dormir pois amanhã vai ter prova novamente.

"- até mais shocchan, aproveite a madrugada! <3" 

"- ah, é eu te amo! ^-^) só para avisa mesmo." 

Eu coro com a última mensagem ele estava falando sério? Ele me ama como amigo ou romanticamente? Ah do jeito que ele é, provalvomente ele falou do sentido amizade.

Não sei porque mas me sinto um idiota sorrindo feito bobo com a mensagem do alfa. Eu estou apaixonado pelo Deku? Mas nem fudendo!.

Eu só conheço o Deku por 2 meses é também ele tem 17 esse ano vai fazer 18 (que é a idade onde o alfa é obrigado ter um parceiro) eu não posso está apaixonado! Prometi pra mim mesmo que não me apaixonaria.

Eu negava todo custo sobre a possibilidade se está apaixonado, mas quem tô querendo enganar? Provalvomente estou apaixonado por um alfa idiota.

Logo eu vou para cama é grito no travesseiro de frustação não queria aceita que estava apaixonado é para piora era o único alfa que realmente me tratava como amigo nada demais talvez o Deku só me considere um irmão mais novo para ele.

- merda, eu estou apaixonado.. - logo eu fecho os olhos é adormeço ali na cama.


Notas Finais


Shocchan está indeciso com seus sentimentos.
Deku mesmo sendo alfa é inocente é não percebe os olhares do Shoto em si.
Shoto está preste a comete um assassinato no Inasa.

Tá parecendo uma novela saporra. >:(

Bem meus amigos, espero que tenham gostado do capítulo, cometem se quiserem é o mais importante.

Lave as mãos! :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...