História O alfa me domou - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, Markson, Yugbam, Yugjin
Visualizações 254
Palavras 1.045
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Lemon, LGBT, Luta, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Eu não sou seu ômega




Youngjae subia e descia ali no colo do alfa que mantinha suas mãos bem firmes na cintura do ómega que abusava de suas forças sentindo cada músculo de seu corpo se contorcer a cada vez que descia e o membro do maior socava sua próstata, estava já quase sem forças mas queria mais, mais daquele prazer queria que aquele momento durasse para sempre mas seu corpo já completamente exausto chegou ao seu limite jorando seus jatos de prazer que sujaram os obdomens dos dois e um pouco do queixou do alfa que sentiu o corpo mole e suado depositar todo peso sobre o seu já sem forças então o deixou deitado ficando entre as pernas do ômega que com as mãos fracas segurou na cintura do alfa que foi o estocando com mais força e rapidez e mesmo após seu milésimo orgasmo daquele dia o ou noite, o omega conseguia sentir prazer a cada estocada investida em si como se fosse a primeira apesar de seu corpo não ter mais forças para uma ereção e seu prazer só aumentou ao sentir o líquido quente do maior preencher seu interior o deixando satisfeito por completo.

Jaebum olhou para o rosto cansado porem feliz abaixo de si e sorriu roubando aqueles lábios para sí, tinha se tornado um viciado do sabor daquela carne então ficou se deliciando enquanto esperava seu pénis desinchar.

Jaebum vestia sua camisa enquanto descia as escadas e logo olhou para todo apartamento que estava um caus a cozinha então...

Sempre que tentava cozinhar algo Youngjae chegava o pegando e subia por cima do mesmo como um leão faminto de desejoso e o alfa tinha de parar o que quer que estivesse a fazer para o atender e depois o ómega reclamava de fome e o alfa tinha de fazer algo simples e rápido ou seja...miojo, Jaebum odiava aquilo, não que fosse ruim apenas por não ser nutritivo mas o ómega por outro lado adorava, talvez por ser a única coisa que conseguia cozinhar, e foi assim a semana toda mas com o cio de Youngjae chegando ao fim e o mesmo dormindo, eram 4 da manhã então Jaebum teria muito tempo para arrumar a casa enquanto faz um pequeno almoço digno.

Jaebum suspirou ao sentir o ar de casa limpa enquanto tirava o bolo do forno ouvindo seu estômago roncar pela comida toda que estava ali na mesa mas esse cheiro perdeu contra o doce aroma de um omega no cio.

–ai que fome– Youngjae foi pegando tudo que podia e enfiando na boca nem se quer mastigava direito.

–hey come devagar vai acabar passando mal–

–não enche– disse de boca cheia e não tardou para começar com os soluços.

–aish, por que nunca me ouve?– Jaebum deixou o bolo na mesa e colocou suco num copo e foi até o ómega que bebeu tudo em segundos mas o soluço não parou o que o fez olhar feio para o alfa que lhe abraçou a cintura com uma mão e a outra lhe pegou o queixo dando um belo beijo no menor que lhe segurou a nuca curtindo o beijo e segundos depois se afastaram.

–rs, funciona sempre– falou Jaebum e deu um selinho em Youngjae que percebeu a ausência dos soluços.

–como assim "funciona sempre" com quem mais andou fazendo essas experiências? Trouxe mais alguém para esse apartamento? Mais algum ómega dormiu naquela cama? Ajudou mais algum ómega idiota no cio?–

Jaebum parou de cortar o bolo e olhou para Youngjae soltando uma risada nasal.

–qual é a graça senhor alfa pegador?–

–rs, você é a graça– Jaebum voltou a se aproximar de Youngjae –você fica fofo com ciumes e me sinto honrado em saber que lhe causei tal sentimento senhor ómega rabugento que detesta alfas, e para sua informação eu não fico com ninguém desde meu ultimo cio que foi ha uns bons meses, quer saber por que? Por que um certo ómega que adora se meter em brigas me chamou atenção e desde então fiquei determinado a o conquistar e felizmente Deus me ouviu e tive a oportunidade de passar o cio inteiro com ele– Jaebum finalizou com um selinho que fez Youngjae corar pelas palavras do alfa –rs você é realmente fofo quando não esta xingando–

Youngjae empurrou o alfa –seu idiota filho da mãe, experimenta me chamar de fofo outra vez– Youngjae saiu dali indo tomar banho e Jaebum sorriu abanando a cabeça, a coisas que não tomam jeito mesmo.

.......

Jaebum estava sentado no sofá assistindo TV quando sentiu Youngjae passar atrás de si e ir até a porta.

–onde pensa que vai?–

–para minha casa, tenho 500 ligações da minha mãe–

–você não pode ir–

–rs e quem vai me impedir?–

–seu cio ainda não acabou–

–não fico excitado ha 5 horas, claro que acabou–

–eu disse que ainda não acabou–

–e eu disse que já, não enche e vai tomar no c...– Youngjae sentiu aquele calor percorre seu corpo outra vez e se calou.

Jaebum sentiu o cheiro se intensificar e voltou a olhar para TV mas viu Youngjae lhe parar a frente.

–anda vai logo eu quero ir para casa–

–pede com educação–

–educação o caramba anda logo–

–sem educação, sem sexo– Jaebum tombou a cabeça para o lado olhando a TV e ouviu Youngjae suspirar e se sentar na mesinha de centro com as pernas abertas.

Jaebum desviou o olhar para o ómega que jogou a cabeça para trás mordendo o lábio inferior e penetrou sua camisa indo até seu mamilo sensível onde deu um aperto. –ahhh...alfa– mas que porra era aquela?

Youngjae se deitou na mesa e com a outra mão penetrou sua calça dando um aperto em seu membro e soltou outro gemido que foi a ultima gota para Jaebum que se levantou indo até o ómega que lhe sorriu.

–por que faz isso comigo?– Jaebum tomou os lábios de Youngjae que lhe agarrou o pescoço e a cintura se envolvendo mais no beijo.

Jaebum segurou na cintura de Youngjae pronto para o levantar e lhe levar para o quarto.

–n-não, eu quero aqui–

–o que? Youngjae eu acabei de limpar a casa–

–eu disse que quero aqui!– Jaebum suspirou e tirou a camisa do ómega pronto para o possuir ali mesmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...