1. Spirit Fanfics >
  2. O Alpha e a Ômega >
  3. O Lobo Se Torna Caçador

História O Alpha e a Ômega - O Lobo Se Torna Caçador


Escrita por: RavenaLunar

Notas do Autor


---> Refazendo, continuem acompanhando e dizendo o que acharam

Capítulo 3 - O Lobo Se Torna Caçador


Fanfic / Fanfiction O Alpha e a Ômega - O Lobo Se Torna Caçador

Derek era muito jovem, estava desgovernado tinha apenas 18 anos.  não podia entender como Peter havia matado a mulher da sua vida. Como todo jovem, ele achava que perder um amor era o fim do mundo, Derek era um jovem bom, era bondoso com todos, e amava muito seu pai. Bom até aquele momento. Derek não sabe mais parar onde ir, então tenta se transformar em lobo para sumir pela floresta, porém não consegue, seus olhos não brilham mais. É como se ele não fosse mais lobo. Depois de andar muito tempo, conseguiu uma carona, com um completo desconhecido.

 

O carro já está em movimento, quando o estranho com um olhar assustador pergunta;

- Para onde você que ir jovem ? - com um sorriso de escarnio 
- Você conhece os Argent ? - falando quase sem voz 

- Aqueles loucos que dizem caçar lobos ? quer dizer lobisomens- Tom de escarnio 

- Sim. - envergonhado. 

- Para que quer ver aqueles loucos ? - mais sério 
- Eu quero caçar uma loba solitária. - soando mais confiante dessa vez.

- Você acredita nessas baboseiras ? nessas coisas de sobrenatural ? nesse coisa insana ? - ainda sério

- Sim - desse vez soando menos confiante - Sabe como acha-los ?

- Você está falando com um, sou Chris Argent. - Com um sorriso de quem diz "achou".
- Você pode me ajudar? - soando sem voz - eu preciso saber matar.

-Vou te ensinar a ser homem. Você agora é meu pupilo. Mas antes precisa saber do código. Você nunca pode quebrar o código- sério

- Qual código ? - curioso

- Caçamos aqueles que nós caçam. É o código de honra dos caçadores. - hesita por um instante mais pergunta- Essa loba fez o que com você ?
- Matou a May. - fazendo esforço para não chorar. 


A partir daquele dia Derek foi treinado pelos melhores caçadores de todos os tempos. Os caçadores que levam o sobrenome daquela que matou La Bête Du Gévaudan. Argent, que traduzido significa prata. Dai veio a origem do mito de que prata pode matar um lobisomem. A os poucos a inocência de Derek desaparecia. Aquele garoto que antes chorava de tudo, se transformou em um homem. impenetrável. Aprendeu tudo sobre os lobos, como mata-los, sobre os betas, alphas e ômegas. Mesmo sem seus poderes de lobo Derek matava lobos facilmente sempre seguindo o código, "caçamos os que nós caçam", e com o passar do tempo se tornou como um filho para Chris. E adotou o sobrenome Argent. 

Derek Hale, o lobo que virou caçador. O lobo que passou 10 anos de sua vida procurando a ômega, mesmo depois de todos esses anos ele não desistiria dela, ainda mais agora que teve uma pista da localização dela, agora ele voltava a New Orleans, sem querer contato com seu pai. Descobriu que a loba estava em New Orleans, era a chance dele de matá-la... Ele voltou agora não mais como Derek Hale o filho do Alpha. Mas agora como Derek Argent o caçador.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...