1. Spirit Fanfics >
  2. O Alpha eo Caçador (BakuDeku) >
  3. "Lobos e Caçadores"

História O Alpha eo Caçador (BakuDeku) - "Lobos e Caçadores"


Escrita por: HoongisLay

Notas do Autor


Os pais de Midoriya:
Hisashi Midoriya (Pai/Humano)
Inko Midoriya (Mãe/Loba)

Resumo do capítulo: Um caçador disfarçado de humano assassina uma Loba com isso os Lobos se revoltam contra a raça humana e matam todos eles, sem saber que os caçadores estavam chegando ao mundo.

Capítulo 1 - "Lobos e Caçadores"


Fanfic / Fanfiction O Alpha eo Caçador (BakuDeku) - "Lobos e Caçadores"


A muito tempo atrás humanos e Lobos viviam pacificamente mas os conflitos e diferenças que havia entre eles fez com que suas alianças acabassem e travassem uma guerra que combinaria na extinção de humanos.  Nesta época não existia a presença de seres híbridos, e nem se pensava que iriam existir, mais um jovem casal ela loba e ele humano fez com que isso se tornasse realidade, e os seres híbridos vieram ao mundo. Os caçadores eram os seres mais poderosos que haviam na face da terra antes da existência de híbridos eles eram inteligentes, fortes,rápidos e sua visão era incomparável. E por tamanha habilidade os humanos não tiveram chance de defesa,foram todos mortos e aniquilados alguns corpos foram cremados e outros serviram de jantar, os caçadores atuais já não faziam as mesmas coisas"  e não tinha as mesmas características dos seus antepassados. 




Os alunos do colégio U.A estavam indo visitar uma floresta, era comum que logo cedo os jovens conhececem os seres que eram diferentes deles e uma daquelas visitas mudaria o mundo para sempre.




____ porque vocês vivem aqui e por que vivem assim ? - Hisashi fazia perguntas para sua nova amiga.



____ eu acho que é porque Lobos gostam de Floresta a gente caça animais e também gostamos do cheirinho.. - Inko responde o outro.



____ deve ser tão legal viver numa alcateia, caçar animais e viver dessas coisas. - Hisashi olha para o céu.



____ Eu não acho que seja tão incrível assim ser um lobo, deve ser bem mais legal você ser somente humano e não ter que caçar todos os dias. - Inko faz o mesmo que o amigo.



Obviamente os caçadores também eram uma espécie diferente, eles nasceram na mesma época em que Lobos e humanos foram concebidos sua diferença era que estes não eram tão evoluídos e por isso eram confundidos com humanos.



____ quando você volta? - Inko pergunta ao ouvir que os alunos já iriam embora.



____ Não se preocupe, somos melhores amigos agora volto assim que possível. - Hisashi se despede dela e vai se juntar aos outros.



Aos ⁹ anos Hisashi e Inko se encontram em um passeio de escola dele, dali em diante viraram amigos e suas famílias mesmo sendo diferente resolveram se juntar e abraçaram aquela amizade, não era normal que um humano e um lobo se apaixonasse mas uma relação de amizade significava prosperidade para as duas famílias. Todos os finais de semana o pai de Hisashi o levava para a casa de Hisashi que ficava em uma das florestas, por motivos claros as duas espécies se respeitavam e por isso uma morava no campo" e a outra na cidade mantendo-se a relação de amizade e de negociação. Fora assim por ²⁰ anos. 




Aniversário de Inko


_____ Você está linda. - os olhos de Hisashi brilhavam ao vê-la com um belo vestido preto.



_____ Logo vou me casar Hisashi, já tenho a idade certa. - Inko comenta eos dois ficam calados por muito tempo.



_____ Meus pais também planejam me casar vai ser uma coisa.. -  Hisashi 



_____"Por causa dos negócios"- os dois repetem.


Eles se olham, como estavam distante de todos Hisashi se sentiu a vontade para fazer oque jamais imaginaria, ele beijou Inko que retribuiu o mesmo da mesma forma e sem que percebessem o tamanho erro que cometiam tudo já estava acabado, os dois entregues pelo desejo de estarem juntos fizeram amor e naquele momento uma semente foi plantada no útero da loba. 



Hisashi 

Não se preocupe Inko, eu te amo, sempre amei, estou muito feliz que você também me ame, mesmo que nossos pais não concordem estou disposto a infrentar todos para ficar ao seu lado. Minha vida não tem felicidade se não for com você!. Ele abraça a mesma não vou deixar que se case com ninguém! Por favor me espere.



Inko 

Eu te amo muito Hisashi, amanhã iremos falar com eles e se não aceitarem acharemos um outro jeito de viver nosso amor.





No mesmo dia, horas mais tarde um corpo de um lobo é encontrado pelos de sua espécie, as marcas do corpo denunciavam golpes de algum objeto cortante como, faca,machado ou espada, aquele ataque foi considerado uma quebra de aliança,entre Lobos e Humanos, naquela mesma madrugada todos os humanos foram brutalmente mortos,tiveram seus corpos jogados por todos os cantos e assim deixaram de existir. Porém se os Lobos fossem mais inteligentes, e olhassem o corpo com muita cautela, iriam perceber que aquele ataque fora mais brutal do que poderiam perceber, é que os cortes eram unhas de Caçadores mais desenvolvidos. A gravidez de Inko fora percebido depois de duas semanas, ela já não estava bem, sua saúde mental estava muito abalada pela morte de Hisashi, seu corpo foi encontrado na frente da casa do mesmo com um golpe atrás das costas dado pelo próprio pai de Inko. Depois de descobrir tudo que se passou entre eles o pai se arrepende amargamente pela sua ação mas já não adiantava, Inko morreu após o parto e seu filho nasce com rabo e orelhas de lobo porém não tinha comportamento adequado como de um animal, na verdade parecia ainda mais frágil do que qualquer outro,1 por esse motivo o pai deixa Midoriya na casa de uma amiga da família, e ela cria Midoriya do momento em que nasce até os ¹⁹ anos.



Depois que os humanos deixam de existir, os Caçadores aparecem, por medo de seu poder e força, os Lobos são obrigados a aceitarem a nova raça e assim começamos a nova era Lobos e Caçadores.



Notas Finais


Venho com essa nova história de BakuDeku espero que gostem. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...