1. Spirit Fanfics >
  2. O Alpha eo Caçador (BakuDeku) >
  3. "O Alfa Híbrido"

História O Alpha eo Caçador (BakuDeku) - "O Alfa Híbrido"


Escrita por: HoongisLay

Notas do Autor


Cap não revisado ⚠️

Capítulo 22 - "O Alfa Híbrido"


Fanfic / Fanfiction O Alpha eo Caçador (BakuDeku) - "O Alfa Híbrido"

_____ Tivemos que vir, eu..  não machucaria ele. - Katsuki fala para Todoroki.


_____ Eu sei disso, era evidente para mim o seu interesse pelo meu superior.- Todoroki se refere a Midoriya.


_____ Porém, Katsuki Bugako! Sua mãe acaba de me mandar informações exclusivas sobre Deku.- Todoroki mostra um pergaminho aos dois.


_____ Informações..- Midoriya fala.


Todoroki 

Senhor Midoriya, você é um alpha único, além de ser o primeiro híbrido da história por causa do material genético que explode dentro de você, possivelmente você também possa gerar vida. 


Katsuki e Midoriya se assustam*


- Sim, por você ser meio Lobo e meio Humano consequentemente os choques dessas duas raças ocasiou em um alfa da espécie Híbrido que pode criar um outro ser! Você dará vida a outras espécies. Não podemos te considerar um lobo mas sim um Híbrido. Não iremos te matar já que precisamos da sua ajuda para combater a raça Caçadora, já que vocês se amam se juntam e formem uma nova era ao lado dos lobos, presumo que todos sairemos beneficiados disto.



_____ Está dizendo para eu mesmo trair minha espécie?- Katsuki 


_____ Você já traiu quando amou ele, e quando matou a família dele também. Não é engraçado tudo isso? Você não será mais aceito entre os Caçadores. - Todoroki sorrir.


_____ Então, temos mais uma chance? Eu tenho uma chance?- Midoriya olha para Todoroki.


_____ O seu futuro é o futuro dos seus Midoriya! Tem um milhão de chances.- Todoroki sorrir.


Katsuki sorrir, mesmo estando chateado pelo seu povo ele estava feliz por ver e sentir que Midoriya estava realmente esperançoso naquele momento.


_____ Vamos tentar.- Katsuki responde.


Todoroki 

Vamos encobrir vocês durante um tempo, enquanto isso acontece vocês precisam produzir um bebê, por Midoriya ainda ter parte humana ele pode te dificuldades durante a gestação ou durante o parto, mesmo que ele morra durante, essa criança precisa nascer e você Katsuki! Vai liderar os Híbridos se Midoriya morrer durante esse processo. Mas vamos contar com a ideia de que, Midoriya quem irá liberá-los. 



_____ Sim, concordo com isso. - Katsuki confirma.


_____ Com todos esses cuidados, tenho certeza de que me sairei bem.- Midoriya segura a mão de Katsuki.


Todoroki 

Vamos proteger vocês e vamos procurar por outros híbridos que ainda possam existir nesse mundo. Para que vocês fiquem juntos precisam entender que, os Caçadores não podem comandar mais essa era, a era dos Caçadores finalmente chegou ao fim,a maldição dos lobos irá acabar e os híbridos ou humanos que ainda possam existir vão viver em paz novamente.




Todoroki escondida o passado à sete chaves, depois de tudo que ocorreu com seu irmão seu único desejo era paz! Ele queria provar para o irmão que ele poderia ser feliz de novo mesmo sem sua amada, que a alcateia poderia estar unida novamente sem o preconceito. Mesmo sem saber se seus planos iriam ser reconhecidos ele tentava, sua dor era grande por saber que nada seria o mesmo desde aquele dia, mas as outras espécies não deveriam pagar por erros passados.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...