1. Spirit Fanfics >
  2. O Alpha eo Caçador (BakuDeku) >
  3. "Gene alfa"

História O Alpha eo Caçador (BakuDeku) - "Gene alfa"


Escrita por: HoongisLay

Notas do Autor


Cansei de escrever os resumos kkkkks
Cap não revisado ⚠️

Capítulo 8 - "Gene alfa"


Fanfic / Fanfiction O Alpha eo Caçador (BakuDeku) - "Gene alfa"

Katsuki abre os olhos aos poucos,enquanto recobrava a consciência ele percebe que na sua frente estava Kirishima ea médica caçadora.



_____ a..oque?- Katsuki se senta na cama.


_____ Tivemos uma longa madrugada por sua culpa Bakugo.- Kirishima parecia muito cansado.


_____ Como assim? Aonde tá o muleke?- Katsuki procura Midoriya pela tenda.


Katsuki se assusta bastante ao olhar para o canto da tenda e vê Midoriya desmaiado deitado sobre uma cama raza muito ferido.



_____ Oque aconteceu??!?!?!- Katsuki arregala os olhos.


_____ Acredite ou não, ele salvou você.- Kirishima sentia o corpo tremer.


_____ Me conta tudo!.- Katsuki não conseguia acreditar.




Katsuki {...}

Não consegui invocar os Lobos então tive que chamar o Midoriya, mas ele estava desmaiado no chão. Com as poucas forças que restavam a ele do lugar mesmo aonde estava,ele conseguiu invocar com o pensamento,eos Lobos apareceram, tive que lutar com os dois e depois caminhei até aqui com ele nas costas,é com o seu remédio" eu não consegui Bakugo, não iria conseguir chamá-los. 



_____ Então ele conseguiu aprender como se invoca um animal pela floresta encantada?! KATSUKI!!!! Se for assim ele consegue invocar algum animal fora dela também!?!?!!!- Katsuki parecia ter tido uma ideia.


_____ Eu não sei não.. - Kirishima duvidava dessa hipótese.


_____ Não percebe??? Ele é capaz de invocar um ser.- Katsuki se levanta imediatamente da cama.


_____ Katsuki!!- Kirishima tenta pará-lo.


_____ Eu vou falar com a minha mãe, me deixa.- Katsuki se solta do outro e sai correndo.


_____ Que coisa.. oque faço para alcançar você?..- Kirishima murmura consigo.



Katsuki corre até a tenda da mãe e acaba por assustá-lá, a mesma estava prestes a abrir algum documento e por isso estava bastante apreensiva,Bakugo começa a falar rapidamente dando as primeiras informações depois passava para a finalização de sua teoria.



_____ Ele pode invocar Animais! Tenho certeza que pode.- Katsuki fica parado ali na frente dela respirando ofegantemente.


_____ Como tem tanta certeza?- Mitsuki esperava uma resposta certa que confirmasse suas dúvidas.


_____ Porque antes de entrar na floresta, tive que tirar a magia no local para que o Midoriya não se machucasse  quando cheguei lá ele já estava prestes a ser atacado,por isso o veneno dos Lobos me fizeram mal e por isso o Kirishima não conseguiu invocar ele conseguiria se estivesse tudo normal. - Katsuki começa a relatar a mãe sobre suas suspeitas.


_____ Então.. a manifestação dele..foi para te ajudar Bakugo! Ele mostrou uma habilidade mas por querer salvá-lo, talvez tenha pensado que iria morrer por causa das agressões. - Mitsuki começava a juntar uma peça na outra.


_____ Como assim? "Agressões?".- Katsuki não havia percebido que os machucados de Midoriya eram por violência física.


_____ Antes de você acordar o Kirishima me deu todas as informações, ele não percebeu que a floresta estava desencantada no momento,ele estava com medo de suas habilidades estarem enfraquecendo.- Mitsuki vê o olhar do filho mudar.


Katsuki estava com muita raiva,a energia dele estava quente como larva.



_____ Consigo sentir que está enfurecido,por que tanto ódio?- Mitsuki sabia a resposta mas pergunta para saber a resposta dele.


_____ Por que Kirishima agrediu ele? Conheço o Midoriya, ele deve ter ido junto para ajudar.- Katsuki continuava na mesma vibração.


_____ Abra os olhos Katsuki e perceba.- Mitsuki apenas fala isso e se levanta indo até Katsuki.


Ele não conseguia compreender naquele momento,aquela frase ecoava em sua cabeça mas não entendia.



_____ Você não foi o único que descobriu alguma coisa, mas as duas informações juntas podem levar a algum lugar, veja esses exames, eles comprovam que Midoriya tem um gene de Alfa seja lá oque ele for ele possuí sim grande poder,mas ainda não há informações sobre suas habilidades além das que você trouxe.- Mitsuki entrega tudo para ele.


_____ Vou dar uma olhada,continue seu serviço vamos conseguir descobrir.- Katsuki sai da tenda.


_____ Ele fala comigo como se eu fosse uma empregada..nem me deu um beijinho..- Mitsuki sorrir.



Enquanto voltava para a tenda médica Katsuki não sabia se pensava no que havia acabado de escutar ou se partiria para cima de Kirishima por ele ter batido em Midoriya, toda a vez que a imagem do garoto no chão vinha a sua mente ele se sentia muito desconfortável seu coração doía por imaginar seu sofrimento, o menino estava carregando um fardo por ter que proteger o maior e por querer desenvolver suas habilidades. Quando o loiro chega na tenda ele simplesmente pega o corpo de Midoriya daquela cama desconfortável e sai com ele para a sua tenda maior, quando chega nela ele coloca o garoto deitado em sua cama enorme e confortável.



_____ Oque pensa que está fazendo Katsuki?- Kirishima invade a tenda do maior.


*Katsuki não se segura e desvere um murro na cara de Kirishima sem aviso prévio*



_____ Por que você mandou que a médica colocasse ele em uma cama daquelas??? KIRISHIMA AQUELAS CAMAS SÃO PARA OS ANIMAIS QUE LEVAMOS PARA AS BATALHAS.- Katsuki estava muito irritado ele justificulava com os braços bastante eufórico.


*Kirishima estava com a mão no rosto ele não sentia a parte esquerda pelo impacto bruto*


_____ Oque??.. tá preocupado com o Muleke ? Tá apaixonadinho por ele também ?- Kirishima afronta tanto Katsuki que ele é agredido com mais um soco no mesmo lado do rosto.


_____ PARA DE FALAR BESTEIRA!!!- Katsuki continua gritando quando sente a energia de Midoriya enfim,era um sinal de que ele iria acordar logo.


_____ Conheço essa reação, é quando você sente a energia dele não é?.- Kirishima rir e empurra Bakugo para trás.


*os dois estavam no chão se olhando,Katsuki com raiva e Kirishima sorrindo*


_____ Vai lá, vai cuidar do seu doentinho.- Kirishima se levanta e sai dali.


*Midoriya acorda*


_____ Kacchan..- Ele murmura.


_____ Eu estou bem imbecil, como conseguiu apanhar tanto e não morrer?- Katsuki se aproxima sorrindo.


_____ O Kirishima me bateu muito.. não consigo sentir meu corpo esta doendo muito.- Midoriya faz uma expressão de dor que até mesmo Katsuki se comove.


_____ Vou treiná-lo para que nunca mais apanhe assim,Descanse por hoje.- Katsuki observava o mesmo.


_____ Obrigado, só queria ter certeza de que estava bem.- Midoriya cai no sono novamente.


Enquanto olhava para as mãos de Midoriya, Katsuki percebe um ferimento se curando bem na sua frente.


_____ Que merda é essa..- ele estava impressionado com a velocidade com que os ferimentos estavam se fechando.


Notas Finais


Mas todos os Kirishimas nas minhas fanfic são um pouco babacas, desculpe ele é tão princeso🥺❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...