1. Spirit Fanfics >
  2. O aluno do sexto andar

História O aluno do sexto andar


Escrita por: PurpleTkCity e BTSHunt

Fanfic / Fanfiction O aluno do sexto andar
Sinopse:
Jeon Jungkook e Kim Taehyung eram melhores amigos e vizinhos na cidade de Daegu. Com dez anos, a família do Jeon recebe uma oportunidade de emprego irrecusável e se muda para Busan, a cidade natal do garoto. Antes de partir, os amigos fizeram uma promessa de dedinho: se encontrariam novamente e seriam namorados. Treze anos se passaram e o reencontro aconteceu de forma inusitada: numa Seoul pós-pandemia, onde as aulas presenciais da Universidade acabaram de voltar com restrições. De máscara, Taehyung não foi capaz de reconhecer no motoqueiro tatuado seu amigo de infância, mas Jungkook jamais esquecera aqueles olhos gentis e estava mais do que disposto a cumprir a promessa.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 830
Favoritos 214
Comentários 15
Listas de leitura 143
Palavras 7.863
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags Aluno, Bangtan Boys (BTS), Btshunt, Faculdade, Kim Taehyung, Lemon, Purple Project, Romance, Sexto Andar, Shipp, Taekook, Tk Project, Vkook, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único;
15
830
7.863

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.