1. Spirit Fanfics >
  2. O aluno nota dez ( imagine Park Jimin) >
  3. Hot!!!

História O aluno nota dez ( imagine Park Jimin) - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Hoje é hot uhuuul

Capítulo 4 - Hot!!!


Fanfic / Fanfiction O aluno nota dez ( imagine Park Jimin) - Capítulo 4 - Hot!!!

No momento em que Yoongi tirou a minha toalha com a boca, meu rosto se esquentou por conta da vergonha que sentia. Era a primeira vez em que tudo isso estava acontecendo, e por toda a minha vida, eu nunca havia passado de beijos com alguém. Hoje isso iria mudar, nesse momento, ao lado dele.

-Você...é muito bonita S/n. -Chegou perto de meu rosto e fixou seu olhar sobre o meu fazendo o meu coração bater mais rápido do que já estava batendo -Eu poderia falar isso quantas vezes eu quisesse. -Me beijou e eu retribui, envolvendo minha mão em seus cabelos e puxando seus fios com meus dedos, aprofundando mais ainda aquele beijo. Ah Yoongi, sua boca é tão boa...

Ele jogou minha toalha para qualquer lugar e fixei meu olhar em seus movimentos. O mesmo voltou a mim e começou a dar beijos quentes e molhados em meu pescoço. Segurei seus ombros e entrelacei minhas pernas em seu tronco. A sensação estava me levando aos céus, porque por Deus! Yoongi e sua língua levariam qualquer um a loucura.

Me ergui e fiquei de joelhos na cama - assim como ele - e dei um sorriso extremamente necessitado. Passei minhas mãos por sua nuca e dei um beijo em sua clavicula. Em seguida puxei sua camisa para cima e a joguei para qualquer canto, observando cada detalhe e por último, vendo o sorriso explícito em seu rosto.

-Você é tão gostoso, Yoongi. -Ataquei o mesmo, ficando dessa vez por cima e arranquei sua bermuda, que naquele momento, era inútil.

Subi por cima de seu colo e comecei a rebolar sobre seu membro desperto, fazendo Yoongi arfar e as vezes fechar os olhos. Eu nunca havia feito isso, mas estava tão necessitada que as ações tomavam conta de meu corpo.

O toque de meu baixo-ventre contra o seu, me fazia sentir uma sensação calorosa em todo o meu corpo, especialmente na parte em que estávamos conectados, mesmo que sua cueca impedisse o contato de nossas peles.

-Eu p-preciso que...tire a minha última p-peça, S/n -Disse ele com os olhos pegando fogo sobre mim. Não precisava nem pedir, Yoongi

Me agachei e comecei a beijar seu peitoral, ouvindo algumas arfadas e suspiros de Yoongi, e fui indo até sua cueca, a puxando para baixo, me deixando atenta ao seu membro que estava pulsando de necessidade.

Ele trocou as posições e ficou por cima de mim fazendo meu coração acelerar. Ia acontecer...

Antes, estiquei o meu braço e peguei a camisinha na gaveta. Yoongi abriu ela rapidamente e colocou com cuidado em seu membro.

Yoongi ficou perto de meu rosto se posicionando e eu coloquei minha mão sobre seu rosto, olhando bem no fundo de seus olhos. Aquele olhar do mesmo me transmetia uma confiança muito grande.

-Está tudo bem -Ele sorriu e eu de volta, esquecendo um pouco de minha insegurança -Me avise se doer. -Yoongi foi um pouco para frente, com uma das mãos em meu rosto e outro na minha cintura, e penetrou em minha entrada, me causando uma dor muito grande, mas um pouco suportável.

-A-ah...-Puxei seus cabelos e Yoongi roçou seu nariz no meu, arfando.

-Pront-to? -Perguntou, preocupado e assenti com a respiração desrregulada. Yoongi então começou a se mover e o que eu sentindo era um prazer que me fazia perder a sanidade totalmente. Sentia-me sendo preenchida. Meu corpo estava completamente pegando fogo. EU estava em chamas. Nós estávamos em chamas.

-I-isso é-é tão b-bom -Yoongi ia com mais força e precisão.

Depois de um tempo, nos desfizemos um no outro. Nossos gemidos ecoando pelo quarto, os olhares que trocávamos, seus toques, suas mínimas palavras, seu corpo, absolutamente tudo me causavam arrepios e uma sensação diferente de tudo o que já senti. Yoongi por completo me fazia delirar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Bjs😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...