1. Spirit Fanfics >
  2. O Aluno Nota F - Jikook >
  3. Novos Planos

História O Aluno Nota F - Jikook - Novos Planos


Escrita por: mukevil

Notas do Autor


SURGI
oi meus amoresss aqui tá mais um capítulo pra vocês, me desculpem a demora mas é que eu tô planejando o andamento da fanfic hehe
Boa leitura e até as notas finais :)

Capítulo 16 - Novos Planos


Fanfic / Fanfiction O Aluno Nota F - Jikook - Novos Planos

 

Jimin acordou atrasado como sempre, ainda dolorido pelo dia anterior, e se arrumou correndo, pois Taehyung já estava o esperando no carro. Quando entrou no veículo, se arrependeu amargamente de ter sentado rápido, pois uma dor lancinante se alastrou de sua bunda até o resto do corpo, fazendo ele fazer uma careta de dor e logo dizendo: "O-oi..."


"Oi... tá tudo bem?" Perguntou Tae, estranhando a atitude do amigo.


"É, sim." Jimin resolveu não dizer que havia transado com o professor, afinal, ele havia sido meio que enganado.
Depois de sua crise no dia anterior, Park mudou sua estratégia. Após ter sido feito de bobo, ele iria fazer com que a situação virasse a favor dele, e iria tentar fazer com que Jeon ficasse afim dele. Jimin ainda não tinha ideia de como faria isso, mas ele conseguiria. Iria dar o troco no professor da mesma maneira que ele havia o enganado. Enquanto tinha seus pensamentos maléficos, nem havia percebido que Taehyung estava falando com ele.


"... E aí ele disse que isso era um presente por nós já estarmos dois meses juntos... Meu Deus, Jimin, ele é tão fofo!" O amigo dizia sorridente e entusiasmado enquanto dirigia, e Jimin logo percebeu que era sobre Hoseok.


"Mas e aí, ele ainda não te pediu em namoro? Caramba, esse cara é muito retardado." Ele disse revirando os olhos, e logo recebendo um tapa em seu braço.


"Aish Jimin, não diga isso! Eu acho que... ele só está esperando mais um pouco, mas daqui a pouco sei que vamos estar namorando." Tae respondeu, com o olhar perdido na rua e ainda sorrindo levemente.


"Hmmmm alguém está apaixonado!!" Park implicou cutucando o ombro do maior, que ficou resmungando e pedindo para ele parar de dizer aquelas coisas.

 

 

 


Quando entraram na sala, um pouco atrasados como sempre, Jimin sentou-se em sua classe e percebeu que Jeon estava lá, explicando a matéria. Mas que cara apressado, pensou, já entra na sala e vai dando a matéria sem mais nem menos.


Quando o homem se virou para explicar o conteúdo no quadro para os alunos, Jimin resolveu que aquela hora seria a hora perfeita para começar sua nova estratégia. Começou a tamborilar os dedos na mesa para chamar a atenção do professor, e mordiscar seu lábio inferior. Depois de algum tempo fazendo aquilo, Jeon finalmente o olhou, fazendo com que Jimin sorrisse enquanto mordia seu lábio. O homem iria logo desviar seu olhar dele, mas o que atraiu sua atenção, foi Jimin abaixando a gola de seu uniforme e revelando os diversos chupões que haviam espalhados pela clavícula e pescoço do garoto. Jungkook tentava ao máximo continuar falando com o resto da turma, mas estava difícil se concentrar com as provocações do aluno.


Park, percebendo que estava atiçando o maior, tirou de seu bolso um pirulito e foi abrindo o doce ainda olhando para o mais velho com um sorriso malicioso. Ele pegou o pirulito, uma esfera rosa um pouquinho maior do que os pirulitos convencionais, e começou a apenas passá-la sobre os seus lábios. Jeon falava sobre o conteúdo da matéria, mas em momento algum tirava os olhos do Park, ou melhor, de sua boca, e o encarava com uma expressão indecifrável. O menor começou a dar leves lambidas no doce, e logo colocou a esfera para dentro de sua boca, girando-a com o palitinho e logo a retirando, deixando seus lábios brilhantes e melados. Após isso, ele lambeu o pirulito, dando uma volta completa com a sua língua, e logo o colocando de volta em sua boca, mas dessa vez empurrando mais para dentro, quase não deixando o palitinho visível.


Ele voltou a chupar o doce e por fim o deixou em sua boca, soltando o palito e se apoiando com os braços em sua mesa, ainda olhando para o professor e sorrindo atrevido com o palito entre os dentes, e logo levantando suas sobrancelhas rapidamente como uma afronta.

 


A aula se passou com o menor não deixando de encarar Jeon um minuto sequer, e o homem acanhado pelas provocações. Quando o sinal bateu, Jimin foi em direção a mesa do professor, sentando-se em cima dela quando todos os alunos haviam saído da sala, logo perguntando:


"Então, Jeon... Você ficou com a minha câmera, quem sabe eu não passo na sua casa hoje para pegá-la?" Jimin falou aquilo deixando na cara que queria fazer outras coisas na casa dele também.


Jungkook, que estava sentado em sua cadeira na frente da mesa, riu do que o aluno havia falado.


"Hahaha, muito esperto você. Sinto te dizer que não, você não pode ir na minha casa. Se você precisa tanto desta câmera, eu te trago amanhã na aula. Sem o vídeo. Agora vamos, se levante daí que eu preciso trancar a sala." Ele se levantou e foi em direção a porta aberta, segurando na maçaneta e esperando o menor passar.


"Ah, quem sabe você não tranca a porta e a gente nem sai daqui? Aí eu posso te mostrar as marcas que você deixou em mim." Jimin se aproximou do maior, colocando a mão em cima da dele que estava na maçaneta, e ainda chupando o pirulito. Jeon logo retirou a mão de lá e o disse:


"Park, eu fui sério quando disse que não teríamos mais nada. Agora ande logo." Jeon o empurrou pelo ombro para fora da sala, fazendo o menor revirar os olhos, mas logo o chamando de novo.


"Acho que você não sabia disso, mas não pode comer na sala." E assim o professor tirou o pirulito de sua boca e supreendentemente o colocou na sua. Jimin ficou com a boca aberta após ver o que ele tinha feito, mas Jungkook manteu sua expressão neutra, apenas levantando as sobrancelhas e indicando a saída com a mão. O mais novo apenas franziu a testa e se virou para ir embora, ainda não entendendo realmente o que havia acontecido ali. Por que o maior o rejeitava, mas mesmo assim o provocava de uma maneira absurda mesmo que não fosse propositalmente? Foque, Park Jimin.

 



Os outros dias passaram-se da mesma maneira: O menor tentando provocá-lo e Jungkook não dando a mínima. Para Jimin, já era óbvio que o professor causava um sentimento muito diferente do usual, mas ele tentava ignorar isso, porém não conseguia. O que foi quando Jeon estava escrevendo no quadro e sua camisa levantou, dando uma visão privilegiada das covinhas das suas costas? E quando ele mordia o lábio enquanto escrevia coisas nas suas folhas? Deus, aquele homem não pertencia a este mundo, pensava Park. Ele percebia que as suas colegas de classe o observavam sorrindo maliciosamente e começavam a rir baixinho, cochichando umas com as outras. É uma pena que quem foi fodido por Jeon não foram elas, não é mesmo? Vadias.


Falando em vadias, Ga Eul não parava de encher o saco do garoto, dizendo que queria se "divertir" com ele, e sinceramente, Jimin não aguentava mais. "O que aconteceu com o cara que nunca recusava uma transa?" pensou ele brevemente, mas logo sacudiu a cabeça tentando retirar estes pensamentos de sua cabeça, afinal, ele andava cheio de preocupações. Ela havia convidado ele para uma festa em seu apartamento, sim, a garota era rica e já tinha até o próprio apartamento onde morava sozinha, e então ela disse para ele estar lá, que teria uma surpresinha. Jimin concordou, ele pensou que lá teriam bebidas e precisava esvaziar sua cabeça.


A festa era na noite daquele dia, Jimin não desistia de provocar Jeon, e seu próximo passo foi tentar recorrer a mandar mensagens para o mais velho.

Me: Jeon

Me: Cadê você

Me: Jeooooooonnnnnn

Me: Vamos caralho, eu sei que você me quer

Me: JeoN jUngKoOkiE

Jeon: O que foi, porra?

Me: Não quer repetir o que fizemos na sala de aula? Estou aqui na sala de física e estava louco para te fazer gemer

Jeon: Como é que você pode falar disso tão descaradamente, Park Jimin? Já disse que chega.

Me: Descaradamente? Certamente não era eu que estava puxando meu cabelo e gemendo enquanto eu te chupava.

Jeon: Meu deus, garoto... Cale a boca, e vá dar um jeito na vida. Aliás, quero que você venha para a minha sala, preciso falar um assunto sério com você.

Me: Assunto sério? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Jeon: Venha logo.

Me: Calma, tô indo!


Jimin bloqueou o celular e foi em direção à sala de biologia, acreditando que se divertiria lá. Abriu a porta e encontrou Jungkook já sentado e virado para ele, uma expressão séria no rosto, com uma cadeira no outro lado de sua mesa e as mãos posicionadas em cima de uns papéis. Ele disse um "sente-se" sério e Jimin achou estranho o posicionamento do homem, mas foi em direção à cadeira e sentou-se. Ouviu Jungkook suspirar alto e logo começar a dizer, folheando os papéis.


"Jimin... o que anda acontecendo com suas notas? No conselho dos professores eu fui perguntar se as suas médias estavam baixas como em minha matéria, e me disseram que as vezes você ia mal em algumas provas, mas em biologia você está quase zerando! Fui ver a sua ficha, e desde que você entrou nesse colégio, a sua menor média é em biologia. Pode até não parecer, mas me preocupo com o desempenho dos alunos, e sinto dizer que se você não apresentar uma melhora na matéria, eu infelizmente terei que te repetir de ano."


O menor ficou com o olhar perdido nos papéis que Jeon segurava, que eram todas as suas provas naquele ano. O seu trauma o impedia de estudar devidamente, principalmente naquela matéria, mas Jimin nunca havia dito aquilo a ninguém. Ele não podia. Começou a sentir seus olhos arderem, mas suspirou e tentou ao máximo conter as lágrimas. Ele tinha que despistar o professor. Por isso olhou para ele e deu o melhor de seus sorrisos, dizendo:


"Não aguento mais estudar, é isso! Essa escola é chata pra caralho e eu não vou trabalhar com absolutamente nada relacionado a biologia, então por que estudar? Sinceramente, eu acumulo tudo e depois colo na recuperação. É bem mais simples." Ele tentou bancar o papel de aluno rebelde, mas isso fez com que Jeon travasse o maxilar e batesse as mãos na mesa, se levantando o vociferando:


"Você não percebe que está sendo ridículo e infantil??? Deus, Jimin, não estamos falando de uma brincadeira aqui, e sim de seu futuro!  E daí que você não vai cursar nada com biologia, você precisa passar de ano, porra!"


O garoto engoliu em seco e o encarou sério, vendo que ele não tinha terminado de falar.


"Ao invés de você perder o seu tempo ficando bêbado por aí, tentando dar em cima de mim, que aliás, está na cara que você está interessado por mim, por que você não dá um jeito nos seus estudos, e principalmente, na sua vida??"


O mais novo cerrava os punhos fortemente por de baixo da mesa, mas após ouvir as palavras que Jeon havia dito para si, aquilo tocou em uma parte dos sentimentos do garoto, e fez com que uma crise emocional desse conta de si. Sentiu os olhos marejarem, mas se recusou a chorar na frente dele. Se levantou e pôs o rosto a centímetros da face do outro, o encarando direto nos olhos sem quase nem piscar, e assim pronunciou baixo e lentamente:

 

"Eu. Não. Estou. Interessado. Por. Você. E cale a sua boca antes de falar sobre a minha vida, você não sabe nada sobre ela para dar qualquer palpite."


E assim ele saiu da sala, batendo com tudo a porta. Saiu em passos fortes e pesados, indo em direção a saída da escola enquanto secava com as costas da mão as lágrimas que insistiam em cair.


Notas Finais


tenso
pq será que jiminzinho crei crei sta chorando
diquinha de hoje é o drama Oh My Ghost, vou nem falar nada só vejam esse milagre de deus, tem no netflix
perai ai deixa eu me preparar
PORRA MEU DEUS DO CEU 10500 VIEWS, DEZ MIL E QUINHENTOS VIEWS, MANO DO CEUUUUUU NAO ACREDITO GENTE EU AMO VOCES CARALHO
é sério gente, muuuuuito muito obrigada pelos que estão acompanhando e dando esse suporte e carinho pela fic, ela não estaria onde tá agora sem vocês <3
gente, recebi uns comentários taaaaaaao lindos no último capitulo.... nossa senhora, vocês são incríveis, mas sério, continuem comentando seus loucos, os comentários caíram bastante, cade vocês meu povo :(
Esperemos ansiosmente o comeback dos bebes que é só em setembro mas meu deus sta muito próximo
Comentem, dêem o famoso coraçãozinho e compartilhem OANF, um beijinho em cada um de vocês e até o próximo capítulo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...