1. Spirit Fanfics >
  2. O Aluno Novo >
  3. O Encontro

História O Aluno Novo - O Encontro


Escrita por: MalofoyA

Capítulo 19 - O Encontro


Harry estava muito... chocado, para dizer o mínino.

Draco tinha tomado algumas atitudes que lhe deixaram impressionado. Quem diria que no mesmo dia que o loiro se desculpou, o que já era um feito muito grandioso, ele também lhe convidou para um... encontro?

Era isso, não era? Tinha sido um encontro, tinha que ser. E aquilo o deixava eufórico a ponto de não conseguir esconder sua animação conforme as horas passavam. Nenhum dos seus amigos entendia a animação mal contida do moreno, nem seu nervosismo que o fazia conjurar Tempus a cada cinco segundos.

Ultimamente, Harry andava assim, distraído, nervoso e apaixonado. E sempre que insistiam em perguntar, o moreno sempre falava que não era hora de falar sobre aquilo, que nada estava acontecendo ou que depois ele explicaria tudo com clareza. Pois o moreno sabia, que não se devia comemorar nada antes da verdadeira vitória.


- Harry, se você continuar andando de um lado para o outro, eu vou se obrigado a te petrificar. - falou Neville irritado, com um braço em cima dos olhos, ele não precisava ver para saber que Harry estava andando de um lado para o outro que nem barata tonta.

- Tá bom, eu paro. - falou o moreno suspirando e sentando no sofá.

- Chegamos! - anunciou Pansy entrando na Comunal Grifinória com Hermione e Rony atrás dela.

- Finalmente! - exclamou Harry levantando e correndo até a saída - Não me esperem acordados! - gritou fechando a passagem.

- O que deu nele? - perguntou Rony.

- Provavelmente tem um encontro. - falou Neville dando de ombros e beijando Pansy - Vou pegar o livro, já volto. - falou para a loira.

- Estarei esperando. - falou Pansy piscando para o moreno.

- Você veio pra isso? - perguntou Blaise entrando na Comunal - Estudar Poções? - exclamou incrédulo.

- Já viu quem é minha dupla pra tarefa desse semana? - perguntou Pansy cruzando os braços.

- Nossa. - exclamou Neville chateado descendo as escadas.

- Eu sinto muito meu anjo, mas você não é bom em Poções nem neste universo, nem em qualquer outro.

- Magoei. - falou o moreno fingindo chateação e os outros riram.


Aquele estava sendo um costume entre os amigos. Após a Ronda Noturna, Pansy, Blaise, Rony e Hermione chegavam na Comunal Grifinória e encontravam Neville, estando com Harry ou não. Ficavam lá conversando por um tempo e depois os Sonserinos iam embora para o próprio dormitório. Mas naquela noite, Neville e Pansy iriam estudar a poção que teriam de fazer aquela semana e o trisal iria ficar namorando e conversando em algum canto da Comunal.


- Certo, vamos começar. - falou Pansy puxando Neville para um mesa que estava ali.

- Gostaria de saber quando eles vão começar a namorar. - comentou Hermione observando Pansy e Neville.

- Pergunto isso a ela diariamente. Ela disse que está esperando o pedido. - falou Blaise.

- E Neville está esperando o momento certo para pedir. - comentou Rony por cima - Ele sabe que o "sim" ele já tem. Não sem porque demora.

- Ele quer ser romântico. - falou Hermione em um tom óbvio.

- Um detalhe fútil. - falou Rony.

- Por isso que seu pedido de namoro não foi um dos melhores. - jogou Hermione emburrada.

- Certo, sem briga. - interviu Blaise ao ver que Rony iria retrucar.

- Não é uma briga, estamos apontando fatos. - falou a castanha deitando a cabeça no colo de Blaise.

- Claro. - falou o negro revirando os olhos e Rony riu.

- Para a minha sorte, não tive que ser tão romântico para conquistar vocês. - falou abraçando os namorados e dando um beijo em cada.


Os três ainda ficaram um tempo por ali conversando e trocando carícias. Apenas aproveitando a companhia uns dos outros.



Draco estava distraído demais olhando as estrelas que refletiam na água para ver Harry correndo em sua direção. Por conta disso, quando virou e viu o moreno ao seu lado não pôde deixar de levar um susto que quase o derrubou no Lago se não fosse pela mão firme de Harry segurando a sua.


- Desculpa. - murmurou o moreno envergonhado.

- Você me assustou. - acusou o loiro se recompondo.

- Não foi minha intenção. - retrucou Harry baixinho olhando para as mãos entrelaçadas e suspirando.


O toque das mãos de Draco era frio e macio, aquilo dava um bom contraste com sua pele quente e áspera. Draco tentou soltar sua mão da de Harry, ele se sentia meio desconfortável com aquilo, não estava acostumado com as pessoas lhe tocando. E o moreno ao ver aquilo o soltou.

Ele sabia que tinha de respeitar o espaço de Draco. Foi umas das coisas que sua mãe lhe disse, antes de se despedirem.

"Primeiro, não persiga ele o tempo todo, dê espaço a ele. Se você parecer muito desesperado, ele vai acabar se afastando como na Torre de Astronomia."

Se era isso que traria Draco para perto de si, era isso que ele faria.

Harry sentou ao lado de Draco pensando em como poderia puxar algum diálogo com o loiro.

"Segundo, se for puxar assunto, fale sobre coisas leves, nada que vá incomodar ele e nem algo que te incomode. Não precisa falar sobre questões tão pessoais logo no primeiro encontro."


- Você gosta bastante desse lugar, né? - perguntou o moreno com um toque de curiosidade na voz.

- Sim, bastante. É um lugar tranquilo do Castelo, onde ninguém me incomoda e eu passo bons momentos comigo mesmo. - respondeu o loiro simplista olhando para o Lago.

- Eu pensei a mesma coisa outro dia. Aqui é calmo e aconchegante. - sorriu - Por isso escolheu ele, para o nosso encontro?

- Sim. Achei que fosse querer descrição e paz, era o que eu queria pelo menos. Imagino que não goste de tantas pessoas em cima de você.

- Odeio. - respondeu Harry rindo - Nem sei porque chamo tanto a atenção das pessoas, eu não sou famoso nem nada.

- Seus pais são. - falou Draco dando de ombros - É compreensível. As vezes quando saio com meu pai, tem uns jornalistas querendo entrevistar ele por coisas aleatórias.

- Oh, eu sei bem como é. As vezes você só quer dar um passeio e tem milhares de pessoas querendo uma foto. - falou fazendo bico e Draco riu.

- Eu não chego nesse nível, mas é quase isso. Mas essas pessoas só estão fazendo o trabalho delas, de qualquer forma.

- Você tá certo. - falou o moreno suavemente, desfazendo o bico.


Ficaram em um silêncio confortável, onde Harry deitou na grama procurando olhar melhor para o céu estrelado e Draco o acompanhou. A noite estava com um clima agradável e as estrelas estavam mais brilhantes, na opinião do moreno. Agora ele compreendia a frase de sua mãe: "As coisas ficam mais bonitas, quando estamos apaixonados".


- Ei! - Draco chamou atenção - Estrela cadente.

- Faça um pedido! - Harry falou afobado.

- Porque? - respondeu o Sonserino confuso.

- Minha mãe disse que devemos fazer um pedido ao ver uma. Costume trouxa, agora faça, rápido! - falou o moreno entusiasmado. Draco fechou os olhos e atendendo o pedido de Harry - O que pediu?

- Que eu não estrague o resto da noite. - falou dando de ombros - Eu tenho o péssimo dom de estragar bons momentos.

- Não vai estragar. - falou o moreno rindo e se aproximando mais de Draco - Eu não deixaria. E tenho certeza que, daqui pra frente, as coisas só iram melhorar.

- Como tem tanta certeza? - falou o loiro se apoiando no cotovelo e virando o corpo para Harry.

- Porque eu sei que nenhum de nós vai sair correndo dessa vez. - falou colocando uma de suas mãos na nuca de Draco.


E lá estava sua coragem Grifinória mais uma vez, o incentivando a conquistar seus objetivos sem medo. Mostrando que não adiantava desistir de seus objetivos, e que se esforçasse, conseguiria ter um bom triunfo.

Draco colocou a mão que não apoiava seu corpo no rosto de Harry acariciando. Aceitou a iniciativa do moreno e se aproximou para beijá-lo, colocou uma de suas pernas entre as coxas e aprofundou o beijo.

Harry aceitou a língua de Draco de bom grado, se preocupando apenas em aproveitar o momento. O loiro procurou se apoiar com as pernas e colocou a outra mão na cintura de Harry por dentro da camisa do uniforme que o moreno ainda usava. O Sonserino separou o beijo, indo em direção ao pescoço do moreno mordendo e se aproveitando da pele que estava ali, a sua disposição. Harry gemeu baixinho, colocando uma das mãos dentro da camisa do outro, acariciando seu abdômen.

A outra mão de Draco subiu em direção aos mamilos do moreno, alcançando-os e massageando, fazendo Harry se contorcer levemente sobre seu toque. O loiro sentia o membro do Grifinório cada vez mais rígido sobre sua coxa e ele estaria mentindo se dissesse que também não estava daquele jeito.


- D-Draco... - o moreno chamou ao sentir a coxa do loiro começar a se movimentar, fazendo uma leve fixação com seu membro - A-aqui não. - falou empurrando gentilmente o Sonserino com as mãos.

- Certo. - o loiro respondeu frustrado, deixando um beijo no pescoço do moreno e se afastando.


Draco deitou novamente ao lado de Harry e observou o moreno, muito corado, se aproximar dele e colocar a cabeça em seu peitoral. Ele ficou surpreso com o ato, mas ainda sim abraçou o Grifinório, não podendo deixar de achar fofa a vergonha estampada na cara do menor.


- No que está pensando agora? - perguntou Harry baixo.

- Em qualquer coisa que não seja te atacar. - confessou o loiro e Harry riu.

- Tem certeza que não quer namorar comigo? - perguntou timidamente.

- Ainda não, - falou puxando o moreno para encará-lo - quero te conhecer melhor, fazer uns passeios. Pode não parecer, mais eu sou um pouco romântico.

- Isso é bom. - falou o moreno bocejando.

- Já está com sono?

- Sim, amanhã temos aula cedo. - falou Harry, meio emburrado.

- Eu sei. - falou o loiro sentando - Nós temos que ir, já nos arriscamos bastante aqui fora. Filch poderia ter nos visto.

- É, você tem razão.


Draco levantou e estendeu a mão para puxar Harry para se levantar junto. Quando o moreno ficou de pé, Draco o puxou para um beijo, deixando o Grifinório nas nuvens.

Durante todo o trajeto até o Salão Comunal da Grifinória, Draco não soltou a mão de Harry em momento algum. E na despedida, outro beijo que deixou a noite dos dois ainda mais especial.


Notas Finais


Querem saber de um segredo?
Eu não acho que esse cap foi o melhor de todos...
Amas o próximo vai chegar bem perto disso (͡° ͜ʖ ͡°)
To na metade dele sksksks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...