1. Spirit Fanfics >
  2. O Aluno Novo >
  3. Linny: O Conto Final

História O Aluno Novo - Linny: O Conto Final


Escrita por: MalofoyA

Notas do Autor


Primeiramente, eu sinto mtt pela demora.
Segundamente, primeiramente. Alakaka
E Ange! Feliz aniversário honey! Esse não é seu presente, mas tudo bem sksksk
Eu espero que vocês gostem, como já disse, sou horrível em finais, mas me esforcei mesmo nesse ;-;
Boa leitura!

Capítulo 28 - Linny: O Conto Final


Eu, particularmente, acho que as coisas estão mais tranquilas e muito melhores.

Esse ano, todos nós mudamos, pois coisas incríveis aconteceram para que mudassemos. Cada detalhe do destino, cada mínima ação, nos trouxe a onde estamos e eu sou grata a cada erro e acerto que cometi para chegar até aqui.

Porque sem esses erros eu não estaria agora segurando a mão da melhor garota de todo mundo. A mais especial, mais terna, mais bonita, mais excêntrica e apaixonante garota de todo o mundo.

Eu não sei quando que me apaixonei por você Luna, mas as coisas que aconteceram esse ano me fizeram ter coragem para dar mais esse passo. O exemplo de Hermione, Blaise e Rony, se assumindo como trisal para Hogwarts me fez ver como todos nós temos coragem dentro de si, e que só precisamos de leves empurrões para que essa coragem aflore, no caso deles foi o preconceito de Jorge, no meu caso foi a coragem deles.

Porque eu percebi que coisas ruins podem acontecer, coisas ruins as vezes são inevitáveis, mas mesmo que eu recebesse um não de você agora, eu saberia que criei coragem para admitir que te amo e que quero passar o tempo que você e o destino permitirem ao seu lado.

Luna, eu quero que nosso amor seja tão lindo quanto o de Harry e Draco, que sempre caminham de mãos dadas pelos corredores, que sempre se beijam em despedidas, que sempre estão lá um para o outro e que são a alegria um do outro, não importando se estão longe as vezes, não importando as brigas. E eles também me fizeram perceber que mesmo que não fiquemos sempre de mãos dadas, mesmo que não nos beijamos em despedidas, sempre estamos lá uma para a outra, sempre apoiando uma a outra e você sempre será a minha alegria e eu realmente espero que eu sempre seja a sua também.

Esse ano, Luna, me fez perceber que as coisas mudam radicalmente, que o amor pode mudar, e que mesmo que ele mude tudo, ele é lindo de todas as formas, como você me disse uma vez. E eu não tinha percebido o quanto você estava certa naquele momento em que disse isso, pois foi o amor quem começou a mudar tudo. Vimos as primeiras mudanças quando Neville e Pansy juntaram a Grifinória e a Sonserina, fazendo as pessoas dessas Casas começarem a se dar bem, o amor fez isso, provando que ele é realmente belo de todas as formas.

Sei que essa carta está bem grande, e que eu realmente enrolei muito para te perguntar isso. Peço o mais simples perdão seu por demorar tanto, não sei o que deu em mim por não criar coragem antes para lhe pedir isso, mas eu finalmente lhe faço essa pergunta agora.

Quer namorar comigo?


Eu esperava ansiosamente Luna terminar de ler a carta que lhe dei. Estamos sentadas as margens do Lago da Lula-Gigante pois esse é o lugar em que Luna gosta de vir apreciar a paisagem e ver os animais aquáticos um pouco de perto. Claro que eu nunca a deixo mergulhar, mas ela sempre acaba colocando ao menos a cabeça dentro do Lago, afinal, Luna é a Luna.

Olhei para os lados apreciando o clima morno dessa tarde. Era o último dia que teríamos em Hogwarts esse ano, amanhã era só pegar as malas e ir para casa.

Pensando agora, me sinto um pouco estúpida por pedir Luna em namoro justo no último dia de aula, que coragem a minha, pedi-la em namoro logo quando vamos ficar por um tempo se nos ver. A vantagem é que, se ela recusar, eu não vou vê-la por um tempo e terei como pensar em me restabelecer. Sinceramente, quero muito que ela aceite, porque eu não saberia continuar de verdade sem ela ao meu lado, com todo esse ar charmoso a avoado dela.

- Eu nunca recusaria. - falou Luna me tirando de meus pensamentos.

- Como? - perguntei, apesar de ter escutado eu queria saber se não era coisa da minha cabeça.

- Gina, eu aceito namorar com você. - ela falou dando o sorriso mais bonito que já vi e me fazendo corar um pouco. Céus, eu amo essa garota.

- De verdade? - perguntei, me sentindo um pouco idiota um segundo depois.

- De verdade. - ela respondeu amável, apesar de rir um pouco.

Eu sorri e me joguei em cima dela a beijando. Tenho muita sorte de ter a garota mais linda de toda Corvinal como minha namorada. Namorada! Isso me deixa tão feliz!

Ficamos por um tempo nas margens do Lago, só trocando carícias e beijos até Hermione vir nos chamar, para avisar que teríamos uma festa de despedida na Comunal Grifinória. Contei a ela a novidade sobre mim e Luna e ela ficou mais feliz do que eu, dizendo que nos apoiava muito, e isso me fez sorrir mais ainda, enquanto arrastava Luna até a festa.

Só espero que ninguém exagere muito em nada, amanhã temos que partir inteiros ou mamãe simplesmente nos mataria.

- Eu já sinto saudades. - eu disse à Luna quando o trem parou na estação de King's Cross.

- Eu também, mas não se preocupe, vamos nos ver nas férias e ainda tem o casamento do professor Snape com o professor Black. - ela falou pegando minha mão e sorrindo daquele jeito único dela.

Eu tinha quase me esquecido do casamento. Claro que tinha sido um pouco chocante ver Sirius Black ajoelhado durante o jantar na frente de Severus Snape, num pedido romântico de casamento. Snape com certeza não esperava por aquilo, mas também não deixou de aceitar.

Isso aconteceu uma semana depois de Harry e Draco voltarem para o Castelo dizendo estarem namorando. É, esse ano foi bem agitado em Hogwarts.

Saímos do trem e não demorou muito para eu achar minha mãe e meu pai nos esperando. Hermione e Blaise (sim, estou chamando ele pelo primeiro nome, é meu cunhado afinal) viram passar uma semana conosco a pedido de Rony. Depois do surto de Jorge, que acabou mandando uma carta bem feia e preconceituosa para mamãe contando sobre o namoro de Rony, ele recebeu um berrador, onde a mamãe gritava com Jorge falando que não o tinha criado para ser um imbecil preconceituoso e essas coisas. A escola inteira ficou sabendo o quanto Jorge era preconceituoso e ninguém gostou muito disso, as meninas do time se afastaram dele e a maioria dos amigos também, mamãe lhe deu um castigo de décadas e eu fiquei bem satisfeita com isso, para mim foi até pouco. Depois disto Jorge abaixou a crista com Rony, e claro que o berrador não tinha nada que viria a expor explicitamente os três, que acabaram se assumindo faltando menos de um mês para o final das aulas.

- Você esta bem pensativa. - falou Luna chamando minha atenção.

- Estou pensando no ano maluco que tivemos. - falei sorrindo e ela me deu um selinho.

- Não pense demais no passado, ele nos trouxe até aqui para nos concentrar no agora. - ela falou e nos abraçamos em despedida, logo indo para perto do pai dela. Que me dava o olhar mais torto que já recebi na vida, com certeza tinha visto o beijo e estava enciumado.

Caminhei até minha mãe que me olhava séria, não só ela como todos, menos o trisal, acho que eu deveria ter contado a eles por carta sobre eu e Luna, mas acabei me esquecendo. Só espero que não achem que estive escondendo o namoro.

- Eu não sabia que me emocionaria tanto em casamentos. - comentou Rony ao meu lado e todos rimos.

Estamos esperando para ir a festa de casamento na Mansão Malfoy, a cerimônia foi nos jardins da Mansão Potter e tinha sido linda, eu e todos nos emocionamos. Iremos eu, Luna, Neville, Pansy, o trisal e meus irmãos, por Chave de Portal e só estamos esperando meu pai terminar de fazer o encantamento. Harry e Draco já estão na festa, foram com os noivos e os amigos mais próximos, no caso os Potter's, os Malfoy's e Remus Lupin.

Sobre esse último, parece estar em um relacionamento seríssimo com Lucius Malfoy, foi um escândalo na Comunidade Bruxa quando Lupin foi morar na Mansão Malfoy. Harry diz ter ficado muito feliz por ter Remus mais perto da família e por vê-lo tão feliz. Claro que o divórcio da família Malfoy também foi um escândalo e muitos acreditam que tenha sido por conta de Remus Lupin. Alguns ainda afirmam que Remus e Lucius tenham sido pegos por Narcisa em meio a atos indevidos e ela tenha pedido o divórcio na hora. Mas claro que são só boatos de pessoas idiotas, não acho que isso tenha acontecido realmente, Draco contaria ao Harry e ele contaria para gente.

- Finalmente, esta pronta! - diz meu pai sorridente.

- Já não era sem tempo. - resmungou minha mãe pegando o relógio da mão de meu pai que riu - Segurem firme crianças.

Pegamos todos o relógio e eu senti aquele puxão horrivel. Desde o Campeonato de Quadribol, que foi a última e primeira vez que tínhamos usado Chave de Portal eu ainda não tinha me acostumado, queria só ver quando aprendesse a aparatar.

Em menos de dois minutos entramos na festa. A decoração era bonita e refinada, tenho certeza que Lucius Malfoy cuidou da maioria das coisas. Alguns estavam sentados às mesas conversando, outros de pé, outros dançando ou as crianças correndo.

Logo sentamos na mesa reservada para nós. Eu avistei Draco e Harry dançando no salão e, sem me conter, puxei Luna para dançar, vendo meus amigos fazerem o mesmo.

- Tudo está tão bonito, uma pena não tenha mais amarelo no ambiente, é uma cor tão viva e alegre, combinaria muito com a decoração. - falou Luna. E eu tenho certeza que amarelo não combinaria com esses tons escuros.

- É o casamento de Snape amor, não teria tons amarelos mesmo. - falo e ela ri.

- É muito bom ver todos sorrindo e se divertindo, os dias daqui pra frente serão mais calmos por conta do primavera. Talvez eu convença papai a te deixar dormir em casa nesses dias de calor ameno, nós temos uma tradição de primavera e eu gostaria de te ensinar. - ela sorriu e eu não pude deixar de sorrir de volta concordando.

Bem, não tenho nada para reclamar. Na verdade, tenho muito a agradecer, o ano terminou muito bem, meus amigos resolveram seus problemas, meus professores que se ama se casaram e mesmo com toda confusão do ano inteiro, tudo terminou muito bem. Só espero mesmo que o próximo ano seja melhor que esse, e no que depender de mim, com certeza será.


Notas Finais


Espero q n tenha muito erros -.-
E também espero que tenham gostado :3
Eu juro q tentei ;-;
Eu amei esse tempo que passei com vocês, todos os favoritos e comentários foram mais que especiais, foram formas de me motivar a continuar e realmente levantaram minha estima, adoro todos vcs :3
Bjs! Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...