1. Spirit Fanfics >
  2. O Aluno Novo >
  3. Nova amizade?

História O Aluno Novo - Nova amizade?


Escrita por: MalofoyA

Notas do Autor


Oie bbs :3
Nada a declarar hj dkdkdk
Boa leitura :3

Capítulo 7 - Nova amizade?


- Aquela... Leoa despenteada! Ela me paga! - diz Draco irritado com a mão pousando suavemente no nariz já concertado por um feitiço de Pansy.

- Draco tire a mão do nariz, ele já está melhor tenho certeza. - diz Pansy girando a varinha nos dedos e Blaise dá uma leve risada.

- Eu quero ter certeza que ele está certinho no lugar e perfeito como ele sempre esteve. - diz fazendo bico - Queria ter ido a Enfermaria.

- Você sabe que Madame Pomfrey se recusa a cuidar de machucados de brigas bestas. Mesmo que ela sempre cure no final... - a loira sussurrou a última parte.

- Obrigado por não contar a verdade Draco. - agradece Blaise com um olhar de compaixão.

- Mesmo que você não tenha cumprido sua parte no plano, não tem problema, você é uma das pessoas que eu aturo. - acredite ou não, esse era o jeito de Draco falar que era amigo de alguém.

- Não entendi o porquê de não poder falar que o plano era do Blaise. - diz Nott que está amarrado a uma cadeira no quarto de Blaise e Draco.

Theo só sairia de lá quando o Trio de Prata decidisse o quê fazer com ele, o que poderia demorar algum tempo. Só estava lá porque Pansy fez questão de colocar como parte do castigo, passar a noite nessa cadeira.

- Então Nott, o que acha de um mês de trabalhos feitos? - perguntou Blaise começando a negociar.

- Ah, fala sério, só isso? - perguntou Draco ofendido - Licença queridos, mas se vocês não lembram, meu nariz foi quebrado por causa desse belo plano idiota.

- Pode ser um semestre. - sugeriu Pansy sorridente.

- Agora eu estou satisfeito. - diz Draco sorrindo e se sentando na cama de Blaise.

- Eu também estou satisfeito com esse tempo, alguma objeção alguém? - perguntou Blaise e todos balançaram a cabeça negativamente.

- Seria só trabalhos, não é? Nada de lição de casa, certo? - perguntou e viu os outros se entreolharem e assentirem - Certo, então está feito.

- Você também vai pedir transferência para dormir no nosso quarto, a partir de hoje. - diz Draco deitando na cama, colocando os braços atrás da cabeça e fechando os olhos.

- O quê? Porque? - perguntam Blaise e Theo.

- Quero ficar de olho nele. - respondeu Draco sério - O que você fez hoje Nott, não foi legal. Por mais ambiciosos que sejamos, sempre defendemos um parceiro, principalmente se ele for Sonserino, é uma das nossas condutas, e você sabe bem disso. Sempre defendemos os nossos. - o loirinho desviou o olhar de Draco, mas, ainda se manteve firme.

- Certo. Fique aí o resto do dia para repensar. - diz Pansy levantando da cama de Draco - Vamos pessoal, última aula é de Runas Antigas, não to afim de me atrasar.

- Esperem! Eu não posso perder Runas. Essa matéria é complicada até para mim, se eu perder uma aula sequer vou ficar todo perdido na matéria! - diz Theo tentando se soltar.

- O problema é seu. - diz Blaise friamente apagando a luz, fechando a porta e logo em seguida laçando um Abaffiato na mesma.

Os Sonserinos seguiram para a aula de Runas enquanto Blaise vasculhava sua mochila, percebendo que tinha esquecido os pergaminhos da aula passada e não poderia fazer essa aula sem eles. Pediu para que os outros fossem na frente enquanto ía buscar seus pergaminhos no quarto. Ignorou completamente Nott resmungando e pedindo para tirá-lo de lá, e saiu correndo em direção a aula. Chegara na mesma atrasado, e tive que se sentar com a pessoa que menos esperava que um dia fosse fazer par em alguma coisa na vida.

- Mione você é demais! - diz Rony sorridente dando um abraço na mesma - Você socou Draco Malfoy! Sabe como isso é incrível?

- Não acho que você tenha feito certo, Mione. - diz Harry preocupado e espirrando.

- Eu também não acho, Harry. - o sorriso discreto da castanha dizia outra coisa - Mas falamos disso depois, agora você vai para a Enfermaria. - falou a castanha ainda o conduzindo pelo corredor.

Neville já tinha ido para a aula e Rony e Hermione foram para Enfermaria levar Harry que não parava de espirrar mesmo com Hermione já tendo secado ele.

- Isso que dá ter ficado na água mais tempo do que o necessário. - ralhou a amiga - Agora você está espirrando!

- Hermione. Porque você socou o Draco? - perguntou Harry.

- Para ser sincera Harry, eu sempre quis socá-lo, desde o terceiro ano, quando ele fez o Hipogrifo do Hagrid ser executado, mesmo que eu não goste muito do professor, eu ainda gostava do Hipogrifo, fui a primeira a montar nele. - falou sorrindo um pouco triste.

- Oh, eu sinto muito pelo Hipogrifo Mione. Mas mesmo assim, tê-lo socado não foi certo.

- E você acha que as provocações dele são certas? - perguntou a castanha irritada, Harry ficou calado - E dessa vez ele nem teve motivo Harry! Nós não fizemos nada para ele hoje.

- Concordo. A única coisa que fizemos para qualquer Sonserino hoje foi atacar uma bolinha de papel em Nott. - falou Rony.

- Espera, vocês atacaram uma bolinha de papel em Theodore Nott? - perguntou Hermione frustada.

- Foi o Rony. - defendeu-se Harry rapidamente.

- É por isso que eles vieram nós encher hoje. - disse suspirando e entrando na Enfermaria - Madame Pomfrey? - chamou.

- Sim querida? O que deseja? -perguntou a mesma.

- Harry está espirrando muito. - diz a castanha preocupada - Ele caiu no Lago da Lula Gigante e ficou uns minutos lá, agora não para de espirrar, e sinto que ele já está ficando um pouco quente.

- Oh, certo querida, eu verei o que é. Mas, você não deveria estar na aula? - perguntou Pomfrey confusa.

- Ai meu Merlin! Runas Antigas! E eu achando que era DCAT, obrigada Madame Pomfrey, até mais Rony, - beijou o ruivo - até mais Harry. - diz saindo correndo em direção a porta da Enfermaria.

- Nada de correr na Enfermaria! - gritou Pomfrey mais já era tarde - Ora, onde já se viu. - Harry riu e espirrou logo em seguida - Vamos ver isso já já senhor Potter, sente-se alí.

- Você não vai Rony? - perguntou Harry sentando-se na maca.

- Não tem nada demais em perder uma aula, não é? - Madame Pomfrey lhe lançou um olhar reprovador e Harry um preocupado, o moreno tinha certeza que se Hermione estivesse lá faria o mesmo que Pomfrey - Além disso, é para ficar aqui com você, ou seja, uma boa causa.

- Senhor Weasley, vá para a sua aula. - mandou Madame Pomfrey - Não pode ficar matando aulas aqui na minha Enfermaria, agora xô!

Rony saiu da Enfermaria resmungando e Harry riu, espirrando novamente. O moreno suspirou frustrado, porque Malfoy tinha que inventar de provocar Rony? Agora aqui estava ele, espirrando sem parar e começando a ficar com febre. Se o loiro não tivesse feito aquilo poderia estar na aula rindo com seus amigos agora, e isso tudo foi por causa de uma simples bolinha de papel.

Bem, o moreno também não pôde deixar de reparar que Malfoy tinha tentando segurá-lo, será que era para o moreno não cair no Lago? Ou o loiro só queria que Harry não estragasse seus planos?

Pensativo, Harry decidiu que mais cedo ou mais tarde ele saberia a resposta para suas questões, nem que tivesse ele mesmo que perguntar ao loiro.

Hermione tinha chegado um pouco atrasada na aula, nada muito grave, para sua sorte, a professora não estava nem na sala quando entrou. Não tinha lugares desocupados na sala, exceto por dois atrás de Parkinson e Malfoy que estavam na segunda carteira, e dois outros nas últimas carteiras da sala.

A castanha sempre evitava sentar no fundo da sala, pois não conseguia ouvir a professora direito e ela também quase nunca lhe escutava ou via. Mas, com essas duas opções, ela obviamente preferia a última, então, suspirando, sentou-se na última carteira.

Ela também não pode deixar de notar que Zabine não estava com Parkinson e Malfoy para completar o Trio de Prata, Nott também não estava na sala e mais alguém tinha faltado, estranhamente, um Corvinal. Sabia desse fato pois os alunos que estudavam Runas Antigas tinham o número exato das carteiras da sala, e sempre que faltava alguém era possível ver.

Bathsheba Babbling, a professora de Runas Antigas, entrou na sala com diversos pergaminhos quase lhe caindo pelos braços e o óculos torto na cara. Hermione se endireitou na cadeira e esperou a professora se ajeitar para começar a aula.

Nesse momento alguém apareceu ofegante na porta, imediatamente Hermione reconheceu Zabine que pedia licença e entrava na sala.

- Olá pessoal. - diz a professora sorrindo quando termina de arrumar os papéis e todos respondem com um "boa tarde" - Essa aula vai testar seus conhecimentos de tudo que eu passei aula passada, é um exercício leve, mas, para que façam ele, quero que vocês sentem em dupla. Bem, podem sentar do jeito que estão aí mesmo, ah, senhor Zabine, não tem uma dupla? E pelo que vejo, - a professora se esticou para ver Hermione melhor - a senhorita Granger também não. Certo, façam juntos.

Hermione não podia acreditar no que estava ouvindo, muito menos Blaise, que não gostou muito da ideia. Os dois ficaram se encarando até que o negro bufou e foi sentar-se com a castanha sobre o olhar de desprezo de Draco e o olhar de desdém de Pansy.

- Eu espero que você pelo menos saiba a matéria que estamos estudando. - diz Hermione suspirando, assim que o moreno sentou.

- Eu não estaria fazendo as aulas se não soubesse a matéria, Granger. - diz Blaise indiferente - Achei que você fosse inteligente, mas parece que me enganei. - a castanha corou indignada.

- Desculpe-me. É que eu não gostaria de sentar com alguém que se aproveitasse dos meus conhecimentos.

- Eu compreendo muito bem o que você quer dizer. - diz lembrando de Pansy no terceiro ano que insista em colar dele em Poções.

- Atenção, alunos. Vou passar a atividade referente a aula passada na lousa, - disse enquanto agitava a varinha e o giz escrevia na lousa - vocês terão de agora até o final da aula para fazer, vale nota e ela ajudará muito no final do semestre.

- Atividade na segunda aula do ano, eu mereço mesmo. - resmungou Blaise baixo, mas mesmo assim, a castanha ouviu.

- É culpa dos N.O.M's. - respondeu a castanha no mesmo tom que o Sonserino.

Hermione e Blaise começaram a copiar o que estava no quadro em silêncio. Para Blaise incomodava o fato de ter o inimigo tão perto, não que ela fosse sua inimiga, mas ainda sim, nunca gostou de Hermione, simplesmente pelo fato da castanha namorar Rony.

- O que foi? - perguntou Hermione incomodada ao perceber que Blaise a encarava.

- Não, nada... - diz o negro piscando para se localizar - É que não faço ideia de como começar isso aqui. - mentiu.

- Não é tão difícil quanto parece.

Hermione começou a explicar brevemente o exercício a Blaise, e quando terminou o negro já sabia "o que fazer".

- Você até que seria uma boa professora. - elogiou sorrindo pequeno.

- Sério? - perguntou a castanha surpresa - Eu geralmente só recebo críticas. - murmurou.

- Deixe-me adivinhar, Longbottom e Weasley não são alunos fáceis.

- Nem imagina, não sabe o que passo para fazer com que parem de zoar e prestem atenção. - diz dando um suspiro cansado.

- Eles melhoram com o tempo. - diz dando de ombros - Não sabe como eu e Pansy eramos no terceiro ano. Não faço ideia de como passamos.

- Eu faço. - diz a castanha amarga.

- Eu não tenho um pai que me mima, ao contrário do que você diz ou pensa. - fala irritado.

- E-eu não quis insinuar isso. - diz surpresa e chocada.

- Mas foi o que pareceu.

- Olha, - começa a castanha suspirando - não vamos começar com desavenças. Não tenho nada contra você, particularmente, Zabine. E há não ser que tenha algo contra mim, não vejo porque brigamos. - sorri.

Blaise se perguntou sinceramente se deveria ignorar a castanha ou mandá-la se foder. Não que a odiasse, mas, seria muito estranho de uma hora para outra começar a conversa com ela. Mas poderia tentar não poderia?

- Não tenho nada contra você. - mentiu.

- Acho isso muito bom. - sorriu - Agora, vamos terminar essa lição, ou ficaremos aqui até a aula acabar.

Não demorou para que terminassem a lição, e ainda faltavam vinte minutos de aula. Hermione adorou descobrir que Blaise era um aluno extremamente aplicado, e que, por mais que não tivesse sua inteligência (modéstia a parte) não estava muito longe de alcançá-la, só precisaria se esforçar mais.

- Simplesmente perfeito Zabine! Chegamos a conclusão do exercício mais rápido do que eu pensei. Você é quase um gênio!

- Não é pra tanto. - respondeu o negro rindo - A quase Corvinal aqui é você.

- Mas ainda sim, aceite os elogios! Você foi de grande ajuda.

- Se você diz. - sorri.

Ficaram um pouco calados e depois Hermione se levantou para entregar o exercício a professora e ver se está tudo certo. Alguns elogios depois ela volta a seu lugar, ao lado de Blaise, e o negro conjura Tempus.

- Quinze minutos para acabar a aula. O que quer fazer? - pergunta Blaise.

- Eu realmente não sei, que tal conversamos?

- É uma boa.

- Posso te fazer uma pergunta antes?

- Sim... - respondeu o negro desconfiado.

- Porque fizeram aquilo no Lago?

- Parece que o Weasley jogou uma bolinha de papel em Theodore causando a destruição de seus pergaminhos.

- Como assim?

- A bolinha bateu no tinteiro dele, que acabou virando e derramando tinta nas anotações de Transfiguração dele.

- Eu não sabia. Diga a Nott que sinto muito e que se ele quiser empresto as minhas anotações a ele, sei como é ruim ficar sem anotações.

- Você não deveria se preocupar com as anotações. Aquele idiota bem que mereceu. - diz irritado.

- Que maldade no coração, Zabine. O que ele lhe fez de tão ruim para te irritar?

- A resposta para essa questão eu não posso compartilhar com você Granger, sinto muito.

- Não, tudo bem, eu que fui intrometida. - ela fez uma pausa - Ah... Deixa eu pergunta outra coisa, o nariz do Malfoy está melhor? - perguntou envergonhada e corando, Blaise ri.

- Está sim, Pansy arrumou. Aliás belo soco. - elogiou ainda rindo.

- Obrigada, mas, não deveria estar bravo comigo? Até porque, Malfoy é seu amigo.

- Mesmo Draco sendo meu amigo, eu sei que ele exagerou quando ofendeu Ronald, não achei aquilo correto. Digamos que ele mereceu. - diz sério - Não era para Draco exagerar, era só para irritar Ronald o suficiente para que ele fosse até o Lago.

- Entendi... - diz a castanha sem deixar de reparar no jeito que Blaise se referia a Rony.

- Então não se sinta culpada. - sorri - Como eu disse, ele mereceu.

- Acho que me sinto um pouco melhor então. - diz a castanha rindo sendo acompanhada por Blaise.



Draco olhou aquela cena e torceu o nariz. Blaise não estava socializando com a leoazinha, não depois do que ela lhe tinha feito.

- Se você continuar encarando Blaise desse jeito, vai criar um buraco na cabeça dele. - diz Pansy divertida - Deixe ele em paz.

- Mas ele está rindo com ela! Rindo! E a poucos momentos atrás, essa Gry socou o meu belo nariz!

- Draco, chega, por favor. Essa história já deu! - diz a loira começando a ficar levemente irritada - Você não teria levado um soco se não tivesse provocado tanto, Blaise lhe disse para não exagerar.

- Como eu saberia que esse stalker estaria certo? Além disso, só queria acabar com toda aquela palhaçada logo.

- É. E acabou levando não só um soco, mais um banho também. E falando nisso, o que lhe deu na cabeça para segurar o Potter, ein, Draquinho? - perguntou a loira maliciosamente.

- Eu só não queria que ele atrapalhasse nosso plano. - resmungou o loiro.

- Ãham, sei. Eu achei que já estava interessado em pegar o novato, já que ontem não parava de secá-lo.

- Pansy, me deixe em paz.

- E tudo isso não faz sentido, já que hoje pareceu esnobá-lo. Até ele estranhou. - comentou analisando as unhas e Draco olhou para ela.

- Como assim: "ele estranhou"?

- Eu vi que ele quase não tirou os olhos de você hoje. Era como se quisesse que você o olhasse. - Pansy sabia que estava exagerando, mais não podia deixar de exagerar os fatos, queria saber o que Draco teria a dizer.

- Você mente até que bem Pansy. - diz sorrindo triunfante - Ele não olhou tanto pra mim o dia todo.

- E como você sabe?

- Por que eu estava olhando para ele oras! - diz revirando os olhos e se arrependendo logo em seguida - Não olhando, só me certificando, claro que discretamente.

Pansy, com um sorrisinho no rosto, já iria retrucar, mas o sinal tocou, anunciando a término dessa e de todas as aulas do dia. Preferiu não dizer nada a Draco e começou a guardar seu material enquanto via o loiro fazer o mesmo.



- Você é muito divertido Blaise, depois te empresto: Hogwarts, Uma História. - diz com os olhos brilhando - Garanto que você vai adorar!

- Amanhã durante o começo do almoço vá a biblioteca, vou estar lá, me encontre e traga o livro. - sorriu.

- Combinado. - diz levantando a mão para apertar a do Sonserino.

Mas nesse momento Pansy aparece, e sem que os dois possam se cumprimentar ela saí puxando o negro.

- Até amanhã! - diz sendo arrastado e Hermione acena em despedida com um semblante um pouco confuso.

- Já vou avisando que Draco não gostou muito dessa aproximação de vocês dois. Ele vai te importunar, mas não antes de mim. O que vocês tanto conversavam?

- Sobre altos nadas. - respondeu sincero - Mas tenho que dizer que Granger não é assim tão ruim.

- Está voltando para o antigo time Blaise? - diz maliciosa e insinuante, rindo logo depois. - Vamos, Draco está nos esperando.

- Na verdade Pansy, eu nunca saí do "antigo time" você sabe. - diz sorrindo malicioso.

No jantar, nada de interessante ocorreu, e Draco agradecia por isso. Gostaria de ir logo para sua cama mais ainda era terça a tinha até sábado para monitorar os corredores com Pansy.

Para sua sorte, não teve muito trabalho na tarefa e quando entrou em seu quarto após se despedir de Pansy tudo que queria fazer era deitar em sua cama.

- O dia foi irritantemente estressante. - diz Draco entrando no quarto e se jogando na cama.

- É sério mesmo que vocês vão me deixar preso nessa cadeira? - perguntou Nott pela milésima vez somente naquele dia.

- Cala a boca, Nott. - pede Blaise e na mesma hora uma coruja aparece na janela.

- Blaise, vai ver pra quem é. - diz Draco se recusando a levantar da cama.

- Eros? O que faz aqui? - perguntou o moreno acariciando a coruja que trazia um carta e um embrulho.

- O nome da sua coruja é Eros? - pergunta Draco rindo maliciosamente e Theo dá um sorriso malicioso.

- Minha mãe quem escolheu, ok? - murmurou o negro abrindo o pacote.

- O que é? - perguntou Theodore.

- Uma pena azul e uma carta. - respondeu.

- O que diz a carta? - perguntou Draco.

- Sinceramente? Eu leio amanhã, e aí conto para vocês.

Blaise tira a pena da caixa e a analisa: grande, bonita e de sua cor favorita, a cor dos olhos de certo ruivo. Coisa que Draco percebeu assim que bateu os olhos na pena, e não pode deixar de revirar os mesmos.

- É uma pena bonita. - comentou Theo avaliando a pena, a cor dela lhe era familiar.

- Concordo. Bom, estou indo pra minha ronda rapazes. - falou o loiro saindo.

- Me parece um tom de azul muito familiar. - comentou Nott, seu objetivo era, claramente, irritar Blaise.

- É... Enfim, boa noite. - diz o negro apagando as luzes.


Notas Finais


O que acharam dessa amizade?
Mtt estranho?
Próximo cap tem bônus ͡° ͜ʖ ͡°
Bjs, comentem! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...