1. Spirit Fanfics >
  2. O aluno novo >
  3. O aluno novo

História O aluno novo - O aluno novo


Escrita por: lorenatoledo102

Notas do Autor


Espero que gostem, purple u💜

Capítulo 1 - O aluno novo


Fanfic / Fanfiction O aluno novo - O aluno novo

 Era manhã de uma segunda-feira quando eu acordo novamente antes do despertador tocar, estava em época de provas e não conseguia descansar minha cabeça, era difícil administrar os estudos e minha vida social, então escolhi focar nos estudos, nunca precisei de amigos.

Eu me levanto de minha cama e vou até o banheiro, faço minhas higienes e logo volto para meu quarto, neste momento fracos raios de luz já passavam pela janela.

Pego meu uniforme e o visto rapidamente seguindo o caminho até a porta de meu quarto.

Quebra de tempo

Já em minha escola eu guardo meus materiais em meu armário e não consigo deixar de escutar o que um grupo de garotas diziam logo atrás de mim... Não, a escola inteira falava sobre o mesmo assunto, sobre o garoto modelo da revista mais famosa da Coreia que chegava hoje em nossa escola, uns falavam sobre o quanto ele era bonito, outros sobre ele ter sido expulso de outras escolas e ser um encrenqueiro de primeira.

Eu só precisava de um lugar tranquilo, sem pessoas falando sobre assuntos repetitivos ou se apaixonando por uma suposta beleza sem que nem a tenham visto.

Vou até minha sala me sentando, todas as mesas estavam praticamente vazia, as pessoas estavam tão preocupadas com a chegada do aluno novo que nem repararam quando o sinal bateu para o início das aulas.

Por um tempo eu leio meu livro sem interferências, até que o professor entra na sala.

Eu continuo focada em meu livro e o professor apresenta o tão esperado aluno novo, suspiros se espalham por toda sala, eu nem me dou o trabalho de ver como ele era, após alguns momentos sinto alguém cutucar meu ombro.

xxx- Posso me sentar ao seu lado?

Sem levantar o olhar eu faço que sim com a cabeça sem tirar a atenção de meu livro.

Eu guardo meu livro em minha bolsa depois de alguns instantes e o professor começa a explicar o conteúdo que já iria cair na próxima prova.

Quebra de tempo

O sinal do intervalo bate e eu rapidamente me levanto de meu lugar me direcionando até o refeitório.

Ao pegar a comida eu ando entre as mesas tentando achar uma vazia, mas foi perca de tempo, o refeitório estava lotado.

Depois de andar um pouco mais vejo uma pessoa com as mãos levantadas acenando na minha direção, eu olho em volta e não vejo ninguém.

Eu não tinha amigos e o refeitório não tinha mesas vazias, então vou até aquele garoto que acenou pra mim e me sento na ponta da mesa, que era o único lugar vago, várias garotas o rodeavam e praticamente todos os garotos o olhavam furiosos, não foi difícil descobrir quem ele era. Em pouco tempo eu terminei de comer e voltei para a sala.

Quebra de tempo

Já estávamos na última aula eu estava cansada de escutar o nome daquele garoto o tempo inteiro, não via nada de diferente nele e aquela puxação de saco estava me deixando irritada.

Eu deito minha cabeça sobre a mesa e fecho meus olhos, então ouço uma voz baixa se direcionar a mim

Aluno novo- No refeitório... Você parecia sozinha e não tinha mesas vazias lá, eu só quis...

Eu o corto rapidamente.

- Obrigada, espero que seu primeiro dia na escola tenha sido inesquecível.

Logo após eu terminar a frase o sinal bate e eu me levanto pegando minha bolsa e saindo da sala.

Eu voltava para minha casa a pé todos os dias e sempre passava em uma conveniência perto de casa para comprar algo e naquele dia não ia ser diferente.

Eu compro uma pequena caixa de ginseng vermelho e ao sair da conveniência vejo o garoto novo subindo a rua da minha casa.

- Ele estava me seguindo???

Digo em um tom baixo e ando devagar atrás dele.

Ao chegar em frente da minha casa ele passa reto e abre o portão da casa ao lado.

- O garoto novo é meu vizinho??!!

Digo um tanto alto, o que faz com que eu leve minha mão até minha boca tampando-a. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado💜

Será que devo continuar??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...