1. Spirit Fanfics >
  2. O Aluno Novo 💜 TAEKOOK 💜 >
  3. Jihope pt.2 " sozinhos em casa "

História O Aluno Novo 💜 TAEKOOK 💜 - Jihope pt.2 " sozinhos em casa "


Escrita por: LittleFox_

Notas do Autor


Chagayyyyy

Estou sem ideias para nomes no momento

Capítulo 14 - Jihope pt.2 " sozinhos em casa "


Fanfic / Fanfiction O Aluno Novo 💜 TAEKOOK 💜 - Jihope pt.2 " sozinhos em casa "

     * na casa do jimin *

    On hoseok

  Chegamos na casa do jimin por volta de umas 3:00 da tarde, a mãe dele não estava em casa, otimo, ela pode chegar a qualquer momento e pegar a gente no ato, mas quer saber, foda-se.

Não perdi tempo e começei a beija-lo com desejo, o mesmo levou as mãos até minha nuca e aproximou mais o beijo.
Segurei ele pela cintira puxando para meu colo, fazendo entelaçar as pernas em volta de meu corpo, levei ele até o quarto e o coloquei no chão.

     On jimin

  Quando hoseok me colocou no chão, puxei ele pela camisa e o joguei na cama, tranquei a porta e fui até ele, tirei sua camisa e sua calça, o deixando apenas de box.
Ele fez o mesmo comigo e me sentei em seu colo dando chupões e mordidas em seu pescoço.

Ele inverteu as posições ficando em cima de mim, fez uma trilha de beijos em meu abdômen parando em minha box. Retirou a mesma e agarrou meu membro com uma das mãos e com a outra apertava minhas coxas.
Ele abocanhou meu membro, fazendo movimentos de "vai e vem", ficamos assim um tempo ate que me desfiz em sua boca.

Ele lambeu os labios, engoliu tudo e depois me beijou, pude sentir meu proprio gosto. Inverti nossas posições novamente, retirei sua box molhada com pré-gozo e joguei no meio do quarto.
Coloquei minha entrada sobre seu membro e começei a cavalgar em cima do mesmo, hoseok gemia de prazer, seus gemidos e os meus se juntavam formando um unisom.
Ele inverteu as posições novamente, ficando por cima, dava estocadas rapidas e eu gemia descontroladamente, ela acertou meu ponto sensivel oque me fez gemer mais alto.

- acerta...ahh ai de..ah..novo hoseok - falei entre gemidos, o mesmo me estocou mais umas vezes e então gozamos juntos
Ele saiu de dentro de mim e deitou ao meu lado, estavamos suados e cansados

- banho? - ele me preguntou

- claro hobi - fomos para o banheiro e tomamos banho juntos, trocando beijos e caricias. Depois de sairmos do banho, emprestei uma roupa para o hobi e nos deitamos

-eu te amo jiminie!!! - disse antes de dormir

-eu também te amo hobi, muito por sinal!!!


Notas Finais


Primeiro lemon que eu escrevo, espero aue gostem pq não zei se ficou bom


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...