História O amado por todas-JIKOOK - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 12
Palavras 584
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Estou de voltaaaaaaa ebaaaaaaaaaaa!!!

Capítulo 2 - A festa CAP2


Continuando...

Então os meninos e a S/N sairam de lá, Jungkook e Jimin continuaram seguindo seu caminho até o seu dormitório, Jimin estava um pouco incomodado com o Jungkook em ficar perto da S/N, mas ele simplesmente não podia fazer nada por ele mesmo.

Os dois entram no dormitório e Jungkook já vai direto ao banheiro, pra ver o bilhete de S/N, na hora que os meninos e ela sairam pra ir embora, S/N discretamente deu um bilhete ao Jungkook, então o mesmo sorriu na mesma hora e continuaram vindo ao dormitório. Havia escrito "Jungkook não é? Então, que tal nós saimos da festa e vim ao seu dormitório e fizemos várias coisas hum? Haha estou te esperando" S/N percebeu que Jimin estava gostando de Jungkook, então ela aproveitou pra provocar um pouco, S/N finge ser amiga de Jimin, mas realmente não é, ela deseja complicar a vida de Jimin.

Q.B.T.

Jimin decide ligar pro J-hope, já que ele era um de seus melhores amigos, então como de costume começam a fofocar, até que Jungkook sai arrumado do banheiro, Jimin abre sua boca e fica sem reação, Jungkook ignora e sai do dormitório sem falar nada.

Jimin-hobi eu vou desligar...eu vou me arrumar pra festa-não espero o mesmo falar algo e desligo o telefone.

Jimin se arruma e sai do dormitório, ele passa por todos os corredores porque procurava Namjoon, até que vê uma cena de partir seu coração, Jungkook estava beijando a S/N, então o mesmo passa ali correndo e nenhum dos dois percebem e continuam, Jimin acha Namjoon e o pergunta.

Jimin-Namjoon-hyung, onde está os outros?-pergunto pro msm e tentando ignorar a cena que tinha visto.

Namjoon-todos estão no carro, só estou esperando a S/N e o Jungkook, por acaso você viu eles?-ele me olha suspeito.

Jimin-ér...eu...-sou interrompido por Jungkook e S/N.

Kookie,s/n-chegamoooos!-dizem animado.

Namjoon-demoraram hein, agora vamos.-Vou até o carro com os meninos e a S/N e pego a estrada até o aniversário de Jackson.

Q.B.T.

Os meninos e a S/N chegam a festa, estava cheia, eles foram bem recebidos por Jackson, mas o grupo se separou, Namjoon e Jin foram na parte de bebidas, Jimin ficou sozinho, Suga, J-hope, Taehyung ficaram em um canto se pegando e Jungkook e S/N sairam escondidos não sei pra onde, Jimin decidiu ficar em seu canto quieto, até que Jack chega até o mesmo e pergunta:

Jackson-por que está sozinho Jimin? Você tá bem?-ele me pergunta meio triste.

Jimin-eu tô sozinho porque todo mundo tá se pegando, e eu to bem e...vai lá se pegar com o Soobin!-falo fingindo estar bravo.

Jackson-ta bom, ta bom! Pode continuar segurando vela também!-ele fala um pouco emburrado e vai lá com Soobin.

Q.B.T

A festa estava muito boa, teve até competição de quem dançava melhor entre Jin e o Jackson, jogaram vdd ou dsf 18, várias coisas legais de se fazer, mas a festa tinha acabado, os meninos estavam voltando pro internato bêbados, mais lembraram da S/N e Jungkook, então eles entraram correndo, cada um foi para um canto, Jimin foi até seu dormitório e vê uma cena mais triste do que hoje mais cedo, Jungkook transando com S/N, eles me olham assustado, Jungkook se levanta rapidamente e coloca sua roupa e S/N faz o mesmo, Jimin não fala nada, não se saia um "ah" de sua boca, seus olhos se enchem de lágrimas e sai correndo, todos vêem Jimin saindo correndo e não entendem o motivo...

Continua...


Notas Finais


E agr ficou bom????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...