1. Spirit Fanfics >
  2. O Amaldiçoado. >
  3. O pequeno príncipe!

História O Amaldiçoado. - O pequeno príncipe!


Escrita por: RockQueen

Capítulo 21 - O pequeno príncipe!


Fanfic / Fanfiction O Amaldiçoado. - O pequeno príncipe!

Narradora on.

Muito tempo passou no reino, o rei Adrien e a rainha Marinette estavam cada vez mais felizes. A rainha estava no jardim com seu amado rei, quando o bebê deu indícios de que ia nascer.

Narradora off.

-****-

Adrien on.

Adrien...chame o médico e a parteira por favor....o bebê vai nascer!- Marinette falou nervosa.

Peguei minha amada e a levei para o quarto, pedi para um de meus empregados ir chamar o médico e junto a parteira. Logo meu empregado saiu e segundos depois apareceu com o médico e uma senhora que faria o parto.

Por favor.... preciso que o senhor saia vossa alteza!-a senhora falou.

Assenti e logo fiquei esperando meu filho nascer no corredor do quarto. Comecei a andar de um lado para o outro de tão nervoso que eu estava ao ouvir os gritos de Marinette.

AaaaaaAahhhh-ela gritava de dor.

Respira fundo vossa alteza!-a senhora falou-Falta pouco pro bebê sair!

Ao ouvir aquilo meu coração acelerou de uma maneira na qual me fez suar. Comecei a ficar trêmulo de nervoso e logo uma calma chegou quando ouvi um lindo som de choro.

Nasceu vossa alteza....seu filho nasceu!-a senhora falou abrindo a porta.

Logo entrei no quarto e vi minha esposa com uma criaturinha enrolado em uma coberta branca. Cheguei perto e de um beijo na testa de Marinette que chorava com o bebê no colo.

Adrien....ele é vc em miniatura!-ela falou sorrindo-Loirinho,das bochechas rosadas e com os olhos verdes!

Posso?-perguntei sentando na cama e logo recebendo ele em meus braços-Oi pequeno Louis....príncipe Louis!

Comecei a chorar de felicidade, meu primeiro filho, futuro herdeiro do trono e do reino estava em meus braços. Ele dormia como um anjo.... realmente ele era a coisinha mais fofa.

Logo paguei o médico e a parteira, e em seguida desci pedindo algo para Marinette comer. Coloquei Louis no berço que ficava em nosso quarto, e depois fiquei sentado ao lado de Marinette.

Coma tudo amor vc precisa ficar forte!-falei acariciando sua mão -Obrigado por me dar uma tanto o seu amor quanto o nosso pequeno príncipe.

Ela sorriu de forma doce e me beijou, tomei um banho e depois deitei ao lado de Marinette fazendo ela dormir. Acordamos no dia seguinte, e fomos tomar café e depois fomos anunciar nosso filho para todo o reino.

Depois disso, fui fazer minhas obrigações de rei e depois fui cuidar de minha amada e de meu filhote. Cheguei no quarto e vi Marinette dando de mamar para Louis e depois foi dar um banho nele.

Adrien....obrigada!-Marinette falou sorrindo-Por tudo....por ter cuidado de mim como Chat e como Adrien!

De nada My lady....ainda sou por dentro o Chat romântico e que sempre irá te salvar....pra sempre!-falei sorrindo abraçando ela-Te amo muito!

Também te amo!-ela falou sorrindo.

Logo beijei ela com todo amor.....amor esse que gerou o Louis e logo irá gerar mais dois....uma menina e mais um garoto. Paramos por falta de ar, Marinette se abanou por causa do calor do momento, na qual me fez rir.

Depois de um longo tempo colocamos Louis para dormir e fomos dançar no jardim sob a luz do luar.

Adrien off.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...