História O amanhã - Apocalipse Zumbi Imagine Jackson Wang - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, BLANC7, Got7, Seventeen, TWICE
Personagens BamBam, D.L, Jackson, JB, Jean Paul, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jinyoung, Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), K-Kid, Lisa, Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Rosé, Shinwoo, Spax, Taichi, Teno, Youngjae, Yugyeom
Tags Army, Bangtan Boys, Blac7, Blackpink, Blink, Bts, Got7, Igot7
Visualizações 30
Palavras 797
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Romance e Novela, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Canibalismo, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Me desculpem pela demora para postar,eu resolvi fazer e postar rapidamente pois essa semana já começa as provas e eu não vou ter tempo para nada.Para quem acompanha a minha outra fanfic imagine Jungkook,eu não sei exatamente que dia eu vou postar capítulo novo então desculpem.
Boa leitura!❤

Capítulo 4 - Somos Amigáveis! -Capitulo 4


Depois de uns minutos pensando em minha vida e de como séria daqui para frente,adormeço.

S/N Off

Jackson On

Depois do acontecido,eu perdi tudo que tinha,meus melhores amigos,meus pais,minha família... Eu sei que tem muitos que perderam isso também e ainda mais mas,pelo menos eu tenho alguns amigos que estão na mesma e estão precisando de apoio assim como eu.Sabe,a vida não está sendo justa e fácil mas,teremos que aceitar isso e fazer de tudo para sobreviver e descobrir como concertar isso,preciso recuperar tudo o que perdi e realizar meus sonhos mas,acho que isso está longe de acontecer.

Eu ultimamente estou pensando muito,comparando o que mudou de um dia para cá.Vários prédios destruídos,vários mortos vivos caminhando pela cidade para encontrar pessoas vivas.Não foi muitas pessoas que sobreviveram isso eu aposto mas,se tiver mais pessoas,eu vou tentar encontra-lás e vou pedir ajuda a quem for para tentarmos resolver isso.Por um momento,eu durmo mas,os meus sonhos são horríveis e isso me faz acordar e não dormir mais.

Essa noite eu dormi mas não dormi bem.Também,não tem como ficar bem em momentos como esse.Quando acordei,com incrível que pareça,os outros da estavam levantados menos o Jinyoung.

Mark-Precisamos de mais suplementos,estamos sem comida e água.

-Eu vou buscar -falo entrando no meio dos mesmos - Eu vou até a cidade e pego.

JB-Eu também vou,assim esperto mais minha consciência 

Yungyeom-Eu também vou.

Momo e Lisa- Iremos também

Momo-Precisamos ir para ver como estão as coisas por lá e para pegar mais um pouco de remédio e munição.

-Tudo bem,então,peguem suas armas e vamos logo. - Eles pegaram suas armas e entraram no carro.Logo em seguida,entro no carro e dou a partida para a cidade. -Ainda bem que o tanque do carro está cheio.

JB-Mesmo assim,precisamos levar combustível para as motos esqueceu? 

-Aish,é mesmo.Vocês podem pegar o combustível,as meninas pegam os remédios e munição e eu suplementos.Se vocês encontrarem algo útil que pode nos servir,peguem e fiquem atentos ok?

Momo e Lisa-Tabom

Yungyeom e JB-Ta

-Nos encontraremos aqui quando terminamos de pegar as coisas então não demorem.-Estaciono o carro perto de uma árvore e logo descemos do mesmo- Vamos - Lisa e Momo foram para um hospital a frente,Yungyeom e JB no posto que tinha ao lado de um mercado e eu fui nesse mercado.Pego uma bolsa meia que grande que havia ali e vou enchendo a mesma de tudo o que estava em bom estado e que ainda prestava.Saio do mercado e vou correndo em direção ao carro,deixo a sacola lá dentro e volto ao mercado para pegar dois galões de água potável que tinha perto de uma pratileira.Pego os mesmos e levo-os para o carro.Quando deixo as coisas no carro,vou para o hospital onde as meninas estavam e ajudo elas a pegar os remédios.Quando terminamos de pegar tudo ali,voltamos para o carro e logo vemos Yungyeom e JB dentro do mesmo.Nós entramos no carro e logo dei a partida. - Precisamos de munição agora,então estamos indo ao centro da cidade.Preparem suas armas que lá deve ter muito zumbi! - Termino de falar e segundos depois,chegamos no centro - Desçam e não esqueçam das armas.Tem um antigo presidiário bem ali,vamos lá e peguem de munição a arma ok? -Todos concordam e logo saimos.Por sorte,não encontramos nenhum zumbi por ali.

Jackson off

S/n on

Acordo e ouço os meninos falando que vão na cidade para pegar mais munição e combustível para o carro.

-Eu quero ir! 

K-kid - Você não vai,é perigoso.

-Eu tenuo quero ir,tenho que ajudar em algo,por favor,deixe eu ajudar

Hoshi- Tudo bem,você pode ir.

-Obrigado -Sorrio ladino

Taichi- Vamos logo. - Ele fala logo entrando no carro.Fizemos o mesmo e Spax logo deu a partida.Saimos da vila e formos até a cidade.Chegamos no centro e formos para um antigo presidiário que tinha ali para pegar munições.Ficamos procurando munições na parte debaixo do local,os zumbis que apareciam em nossa frente,logo matavamos e pegavamos as armas e munições que estavam junto ao corpo deles.

S/N off

Jackson on

Estávamos todos juntos procurando as munições quando ouvimos vários tiros vindo do primeiro andar provavelmente.

-Droga,tem gente aqui.Tomara que sejam amigáveis. - Falo e olho para a porta -Pegaram pelo menos algumas coisas? 

Yungyeom,Lisa,Momo e JB-Sim

-Ótimo,vamos

Yungyeom-Não podemos ir lá embaixo,e se eles forem perigosos? 

-O que custa tentar?

Lisa-Custa sua vida Jackson

-Aish.. Eu vou lá mesmo assim.-Saio dali em passos lentos para não fazer barulho.Desço as escadas e preparo minha arma.Quando vejo que estão vindo em direção a escada,aponto a arma para eles e vejo os mesmos seus assustarem.

Jackson off

S/N on

-Acho que já pegamos todas as coisas aqui,vamos subir?

Taichi-Vamos -Quando estamos se aproximando da escada,alguém desce e aponta a arma para nós,nós pegamos nossas armas e apontamos para o mesmo também.Quando vejo,desce mais quatro pessoas juntos com o mesmo.

Xxx- Quem são vocês?

-A gente não quer fazer mal a ninguém,só viemos buscar munições,não precisa fazer nada.

Xx-Não acredite neles Jack

Taichi-Ela está falando a verdade.Nós não queremos mais nada além de munição e combustível.






Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...