História O amanhã é um mistério! - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 3
Palavras 527
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


É minha primeira história, espero que gostem!!

Capítulo 1 - Introdução


               Era um dia normal... Mas não para mim. Era sábado, não havia aula, e pode parecer estranho, mas isso é uma droga. Eu teria que fingir que estou feliz  e que não tenho problemas a onde quer que eu fosse.

               Bom, não me apresentei. Sou Lorenna Ferreira (mas gosto que me chamem de Lali ou de Lara, porque sou viciada em Tomb Raider). Tenho 11 anos, moro em Washington, EUA, mas em algumas semanas estarei em Pickering no Canadá visitando alguns parentes, depois vou definitivamente para Toronto que não é muito longe de Pickering.

                Embora eu queira ir para North Vancouver, não acho que Toronto seja um lugar tão ruim. Espero que as pessoas de lá sejam amigáveis, animadas, compreensivas e não muito grudentas.

                 Mesmo morando em Toronto, Vou estudar perto da casa dos meus parentes, que eu também não apresentei haha. Meus tios paternos, Andrew e Lorraine e, meus primos, Stephanie e Jeff: A família Getler!

                 Voltando... Vou estudar na Pine Ridge Secondary School, no período da manhã e quando sair, vou para a casa dos meus tios, e vou ficar lá até meu pai ir me buscar depois do trabalho, às 20:00.

                  Não me pergunte onde está minha mãe, porque afinal de contas, eu também não sei... Meu pai nunca me contou sobre ela, sempre que pergunto sobre ela, ele muda de assunto ou diz que conversaremos sobre isso depois, mas o “depois” nunca chega. A única vez que ele me disse algo significante, foi apenas: “Eu garanto que é melhor sem ela, Lali”, e quando eu tentei dizer algo ele me perguntou: “Quer ir a algum lugar? Papai não trabalha hoje! Se quiser podemos tomar sorvete ou ir ao Shopping.”

                   Não posso reclamar do meu pai, ele sempre é bem carinhoso comigo! Deixa-me comer o que eu quiser (desde que eu coma pouco, e não deixe de comer coisas saudáveis), saímos praticamente todos os finais de semana, brincamos juntos no quintal, andamos de bicicleta e outras coisas.

                    Sempre fui uma garota de poucos amigos, meus amigos em Washington eram Lucas, Lilian e Amanda. Amanda estava se afastando então só tenho Lilian e Lucas agora. Por enquanto eles são meus únicos e melhores amigos, mas quando eu for para Toronto, vou perder eles também. Talvez mantenhamos contato, mas não nos veremos novamente tão cedo.

                    A minha nova  escola em Pickering é muito bem falada, grande, organizada e o melhor de tudo: é pública! Não vai ter aquelas crianças chatas e riquinhas que se acham! Eu estou ansiosa e nervosa ao mesmo tempo, não deve ser legal mudar de casa, de escola e de amigos, assim no meio do ano.

               Falei muito sobre minha vida, agora vou falar sobre mim:

° Sou branca, tenho cabelos longos, castanhos e ondulados;

° Olhos castanhos (que às vezes parecem um pouco verdes);

° Gosto de ler, cantar, ouvir música, praticar esportes;

° Prefiro ‘pop’ a qualquer outro estilo musical;

° Nasci no dia 8 de agosto de 2006 e sou do signo de leão;

° Vou bem em: Matemática, Geografia e Artes,

° Tenho crise de ansiedade (mas tento esconder isso do meu pai, afinal não me afeta tanto).


Notas Finais


Esse foi o primeiro capitulo, por favor, me digam se gostaram ou não (aceito criticas).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...