1. Spirit Fanfics >
  2. O amanhecer dos crisântemos

História O amanhecer dos crisântemos


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction O amanhecer dos crisântemos
Sinopse:
Sem marido ou perspectivas, Ruby Cavender estava pronta para pôr um fim à própria vida. Para ela, não havia mais motivos para sua existência, afinal, não tinha mais utilidade alguma no mundo após seu pai morrer atolado em dívidas e seu único tio expulsá-la de sua casa com seu irmão pequeno. Porém, como um acaso do destino, ela é impedida no último minuto por Miles Bridgerton, o irmão mais velho da menina que ela mais tentou prejudicar. Miles, determinado e não deixá-la morrer em sua frente, promete que se ela desistisse e vivesse, ele se casaria com ela, oferecendo-a uma casa e sua proteção. Apesar de aceitar, Ruby fica hesitante, certa de que todos os Bridgertons a odeiam – e com motivo. E agora, para seu pesar, ela é levada para Kent, onde absolutamente todo o clã se prepara para a chegada do natal.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 29
Favoritos 8
Comentários 3
Listas de Leitura 2
Palavras 9.513
Concluído Sim
Categorias Os Bridgertons
Personagens Alexander Bridgerton, Anthony Bridgerton, Charles Bridgerton, Charlotte Bridgerton, David Basset, Eloise Bridgerton, Miles Bridgerton, Personagens Originais, William Briddgerton
Tags Cavender, Miles, Os Bridgertons, Romance, Visconde

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Festa, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
3
29
9.513

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.