1. Spirit Fanfics >
  2. O amante do meu marido >
  3. Capítulo Único

História O amante do meu marido - Capítulo 1


Escrita por: HannahAshido

Capítulo 1 - Capítulo Único


Sasuke gemeu, céus, Naruto era tão bom naquilo, ele movimentava as mãos para trás e para frente, lhe encarando nos olhos e sorrindo malicioso.

O moreno revirou os olhos ao sentir o corpo vibrar, estava quase gozando, gemeu mais alto e de repente, Naruto parou. O Uchiha lhe olhou feio e com o cenho franzido, já o Uzumaki apenas riu.

- Você só vai gozar, quando eu estiver te fudendo! - Ele anunciou, tirando a camisa lentamente e fazendo Sasuke salivar com a visão do tronco definido.

O loiro se sentou na cama e puxou o moreno pelos cabelos com força.

- Chupa direitinho para ficar mais fácil de te comer, tá bom? - O moreno lhe olhou com ansiedade e concordou, lambeu a ponta e se focou na glande, Naruto gemeu impaciente.

- Anda logo, Sasuke! - Ele rosnou e o moreno não lhe deu ouvidos, lambeu da base até a ponta, e arregalou os olhos quando seu pescoço foi forçado para baixo, quase o engasgando.

- Chupa direito, porra! - Sasuke sentiu seus olhos lacrimejarem de prazer, Naruto era o único que sabia como o tratar direito, começou os movimentos de vai e vem, salivando bem, chupando toda a extensão do membro do loiro. 

Naruto gemeu rouco, sentindo que estava quase lá, Sasuke era ótimo naquilo, sem sombra de dúvidas.

- Porra, Sasuke! - Ele rosnou a agarrou o cabelo negro.

- Abre a boca, seu Senhor vai foder ela! - Ele rosnou e Sasuke obedeceu.

- Você obedece como a boa cadelinha que é! Tão fácil te domar, putinha! - Sasuke sentiu sua excitação aumentar ao ouvir aquelas palavras rudes, com a boca aberta sentiu o membro de Naruto a violar, atingindo o fundo de sua garganta.

Se controlou para não engasgar, apenas ouvindo como Naruto gemia rouco, quase rosnando para si.

- Vou gozar nessa boquinha maravilhosa, e eu acho melhor você engolir tudo. - O loiro disse e Sasuke apenas deixou vir, sentindo a porra preencher sua boca, a engoliu sem problemas.

- Que putinha maravilhosa nós temos aqui, agora, eu vou te foder, o que você acha? - Sasuke o olhou com ansiedade.

- Me fode, Mestre, me fode com força!? - Pediu e Naruto balançou o rosto.

- Você faz melhor, Sasuke! - O loiro anunciou e o moreno sorriu, se sentiu desafiado.

- Me fode, Daddy, me fode até eu implorar para você parar, e você não para, me fode até eu não conseguir sentar mais no seu pau, por favor?! - Implorou e Naruto sorriu maravilhado, sentindo se ansioso.

Nãoo deixou de comparar por segundo, Sasuke a sua esposa, quase riu com o pensamento, não tinha comparação, o Uchiha era muito melhor que a Hyuga, tanto na cama quanto no resto.

Jogou Sasuke na cama, o colocando de quatro, prendeu seus braços nas costas e deixou apenas a bunda dele para cima.

- Que visão dos deuses! - Naruto riu, olhando para o rosto de Sasuke que estava de lado, por sorte, naquele quarto havia um espelho bem em frente a cama, o que proporcionava Naruto e visão de Sasuke em todos os ângulos.

O rosto corado, os olhos lacrimejando, a respiração ofegante e a luxúria que Sasuke emanava, tudo nele indicava sensualidade.

Naruto sorriu, deixando suas presas a mostra e logo, enfiou dois dedos em Sasuke, que gemeu alto.

Naruto sabia que Sasuke o deixaria fazer o que quisesse com seu corpo, mas nem por isso precisava o machucar, alargou um pouco a entrada fazendo movimentos de tesoura, não enrolou muito, era um preparativo apenas.

Aproveitando a saliva do boquete se enterrou em Sasuke, que gritou de prazer e dor, e para Sasuke a dor lhe causava prazer.

O moreno finalmente deixou as lágrimas escorrerem e Naruto não demorou e começou a socar dentro da entrada de Sasuke.

- Você é tão gostoso de comer, sempre apertadinho para mim! - Naruto sorriu sacana e acelerou os movimentos, acertando a próstata de Sasuke.

O moreno revirou os olhos molhados e gritou de prazer.

Naruto metia tão forte em si, que seu corpo balançava para frente e para trás, se enterrava com força em Sasuke, sem dó.

O moreno gritava sem se controlar, as lágrimas escorrendo e o corpo vibrando de tesão.

- Senhor! A-a-aah ~ - Sasuke gemeu, tentando avisar que iria gozar, por sorte, Naruto entendeu e riu.

- Goza para mim, amor! Goza! - As palavras foram o estopim e Sasuke gozou.

Mas Naruto não se sentia satisfeito, puxou Sasuke para sentar em si e forçou o moreno a se movimentar para cima e para baixo, sentando e cavalgando com força em Naruto, cheio de vontade e já se sentindo excitado de novo.

 

~•.•.•~ 

 

Sakura riu ao ver Sasuke passando, o moreno estava sempre bem vestido (não que a rosada fosse diferente) ambos andavam sempre elegantes.

Sakura olhou para Temari e disse: "Olha quem está passando!"

A loira franziu o cenho e olhou para o lado, teve de conter a risada.

- O amante do marido da Hinata.... - Temari e Sakura riram.

Antes até ficaram com dó da morena, e Sakura teve empatia afinal, ela já gostou de Sasuke, atualmente são melhores amigos, já que o moreno a explicou que era gay e Sakura superou logo de aproximando muito e criando um laço inquebrável de amizade.

A rosada até conversou com Hinata, disse que ela merecia mais, porém a mesma não lhe deu ouvidos, continuou com aquilo e Sakura perdeu a paciência.

Poxa, Hinata era linda e gostosa, poderia superar aquilo.

Enfim, ela deu de ombros e viu Sasuke se aproximar, eles trabalhavam juntos na área de Engenharia Ambiental.

Sorriu para o amigo que devolveu o sorriso.

 

~•.•.•~

 

Hinata chegou em casa ouvindo o barulho da cana rangendo e Sasuke gemendo.

Não era a primeira vez e não seria a última, sabia disso.

A mulher bonita respirou, precisava dar um basta, Naruto não a amava mais, embora ela o amasse e ele claramente queria Sasuke, amava o moreno.

Deixou as lágrimas escorrem, estava decidida, acabaria com aquilo, deixaria Naruto ser feliz e ela buscaria a felicidade em outra coisa, ou outro alguém.

 

 

 


Notas Finais


GENTE, ME RESPONDAM UMA COISA
Meus lemon's são muito repetitivos? Tenho medo de ficar tudo igual

Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...