1. Spirit Fanfics >
  2. O Amante do Meu Marido - Taekook; kth - jjk (1 Volume) >
  3. Não quero te ver...

História O Amante do Meu Marido - Taekook; kth - jjk (1 Volume) - Não quero te ver...


Escrita por: _confissoes_de_venus

Notas do Autor


Chegay com mais um, aproveitem neyneys! amanhã tem maiskk

Capítulo 4 - Não quero te ver...


Bogum começou a dar passos em direção ao platinado e quando chegou perto do platinado, depositou um soco no rosto do menor fazendo ele se levantar um pouco tonto, passou a mão pelo local que o soco atingiu, e empurrou o Park. Correu para o quarto e trancou-se lá, andou até a cama de costas olhando para a porta e se sentou na mesma ficando em posição fetal e desmoronou em lágrimas.

"Por que ele fez isso? Parece que ele quer mesmo me ver sofrer... Ele está igual a... não quero mais isso... até no meu casamento... Por que isso está acontecendo? O que eu fiz de tão errado? Estou com medo, medo dele, medo do Park Bogum, acho que é o mesmo medo que minha mãe sentiu naquela noite. Medo do meu próprio marido, por que está fazendo isso meu amor, por que?"

E a principal pergunta que rondava sua cabeça era: "Por que ele estava lá?"

[...]

Taehyung já estava em seu quarto tem um tempo, pensava sobre o que tinha acabado de acontecer e ouvia Bogum do outro lado da porta insistindo para entrar no quarto.

— Não, sai daqui, eu não quero ter ver por um bom tempo — sussurrava para si entre gemidos de choro. Então teve a ideia de pular a janela, único modo de sair da casa seria por ela mesmo sendo do segundo andar da casa.

O platinado levantou da cama e colocou um casaco bem quente porque estava muito frio lá fora e como estava a noite, ficava mais frio que o normal. Além do casaco pegou uma mochila com algumas roupas e suas coisas de higiene pessoal, pegou também seu celular e carregador apenas. O platinado se pendurou em uma árvore que tinha bem ao lado da casa próxima a sua janela. No estilo "Romeu e Julietta" desceu tendo todo cuidado para não cair, mas foi tentativa falha. Quando era mais jovem, o Kim subia muitas árvores para fugir de casa ou até mesmo por brincadeira. Ao chegar do fim o Kim se desiquilibrou e caiu de costas, mas as roupas da mochila amorteceram a queda. 

Taehyung andava devagar e tranquilamente mandando mensagens para os amigos mais próximos, Jimin e Yoongi, queria dormir lá por hoje, sabia que seria incomodo, pois os amigos tinham ou ainda iriam voltar cansados de alguma festa ou algo assim. Ao pensar nisso, quis ir para a estação de trem abandonada que costumava ir com os amigos para soltar fogos na véspera de Natal e Ano Novo e depois beber até cair, sorriu lembrando das cenas. Caminhando com os passos apressados lembrou que não tinha pego sua câmera, apenas o celular e como ele iria subir a colina perto da estação quis tirar umas fotos do céu estralado, a noite estava linda com inúmeras estrelas, mas e a lua? A lua estava enorme e mais linda que todos os outros dias que Taehyung a olhara.

[...]

O Kim estava a um bom tempo deitado na colina olhando para o céu que nem viu a hora passar, ia dar uma hora da madrugada e ele ainda estava lá. Só se deu conta da hora quando ouviu uma voz.

Senhor? Senhor! Senhor está me ouvindo?!! — O Kim de levantou ficando sentado e olhou para trás vendo um menino andando em direção a ele

— Oh, sim, me desculpe — disse e se virou rapidamente ficando de costas para o menino, ficou com medo que ele visse o hematoma em seu rosto e então pôs o capuz do casaco sobre a cabeça.

— Senhor, o que faz aqui a esta hora? — perguntou se aproximando do maior e se sentando ao seu lado

— Vim apenas para recordar o passado... E olhar o céu, está lindo, não acha? — o Kim olhava para o céu fascinado, parecendo hipnotizado.

— Está mesmo — o menino respondeu olhando para o céu junto ao outro

— E você? O que faz aqui a esta hora? — olhou o moreno. Ele não iria perceber o hematoma, pois estava escuro e não dava para vê-lo bem, ainda mais encapuzado 

— Vim pintar a lua — o Kim olhou o menino curioso

— Você tem quantos anos? — o olhou e recebeu um olhar receoso do outro — não é isso, só fiquei um pouco curioso, você parece que não tem mais que vinte e dois.

— Isso mesmo, eu tenho dezenove, e o senhor? Parece ter menos que vinte e dois também — continuou a encarar o maior

— Mas eu tenho mais, tenho vinte e três anos — sorriu para o menor.

— Nossa o senhor é tão bonito! — sorriu de volta. O moreno logo percebe uma mancha perto do olho do maior o forçando a perguntar. O Kim acabou se esquecendo do hematoma em seu rosto

— O senhor está bem? — forçou os olhos para tentar identificar a mancha — tem uma mancha escura em seu rosto, me parece um hematoma...? — ao ouvir as palavras Taehyung não se conteve e rapidamente mudou o semblante desviando o olhar para o lado oposto do menino

— E-eu estou bem — fez uma pausa — não se preocupe — e abaixou a cabeça

— O senhor não parece bem, você vai para algum lugar? 

— Por enquanto não 

 — então venha comigo por favor, vou te deixar confortável em minha casa, minha mãe com certeza ira deixar você ficar — quando disse isso o Kim o olhou surpreso e confuso

— M-mas por que? Você não me conhece e eu não conheço você — disse 

— Sim, não nos conhecemos, mas já sei que você é um mentiroso — quando disse isso viu o Kim entre abrir a boca 

— Mentiroso?! — falou — como assim?! — fez uma pausa — até você pensa isso de mim — sussurrou essa última parte, mas ainda assim o moreno ouviu

— Sim, você mentiu sobre estar bem e sobre esse hematoma no rosto — disse tentando não ser muito grosso, sendo uma tentativa plena, e viu o outro abaixar a cabeça — vamos, me dê a mão — se levantou estendendo a mão e quando o Kim estendeu a mão para ele o menino viu a aliança em seu dedo — o senhor é... Casado?

— Ah... sim, mas... — pensou — esquece — e se levantou

— Tudo bem, desculpe 

— Não precisa se desculpar, está tudo bem... — e saíram juntos

— Eu me chamo Jeon Jungkook e você? — ao ouvir o nome do menino, lembrou da Sra. Bo

— Jungkook? Você é filho da Bo Jun-woo? — perguntou ainda olhando para frente

— Sim, como sabia? — assim que o menor confirmou o parentesco o Kim se sentiu menos mal, por estar indo para casa de uma amiga e não de uma estranha. Jun havia falado muito do filho para o Kim além de seu nome.

— Ela foi tirar fotos no meu estúdio com a filha

— Ah você é o tal Taehyung que a Eun-ha vive falando? — riram

— Acho que sim — continuaram a rir

— Sua mãe me falou bastante de você, e minha curiosidade foi embora assim que você ofereceu ajuda, sua mãe disse que você é gentil e bondoso com todos e eu acho isso lindo — sorriu para o menor que ficou com vergonha

[...]

— Mãe!! Cheguei! E trouxe uma pessoa junto comigo — gritou assim que chegou, o Kim apenas o observava

— Quem será essa pes— parou de repente ficando surpresa — Taehyung!! Que bom te ver, mas... O que faz aqui a esta hora?

— Mãe, eu o encontrei na colina da estação — Jungkook se pronunciou

— É mesmo? — direcionou o olhar para o maior — Tae o que fazia lá? — perguntou para o encapuzado 

— Bem sobre isso — fez uma pausa — podemos conversar a sós?

— Claro. Jungkook suba para seu quarto certo? Precisa dormir, amanhã você tem faculdade e vá em silêncio sua irmã já está dormindo.

— Tudo bem mamãe — o menor levantou-se e deu um beijo na mãe — boa noite mamãe e boa noite Sr. Kim — apertou a mão do maior 

— Por favor só Taehyung está bom — sorriu — boa noite

[...]

Taehyung havia contado tudo para a Sra. Bo e a mesma ficou chocada com o que acabara de ouvir, Taehyung falara tão bem do marido para a mesma que ficou assustada com as palavras do Kim, mas ela deixou o mesmo dormir em sua casa, isso era o mínimo que ela poderia fazer por ele como agradecimento por ter dado carona a ela e ser tão gentil com ela e sua filha. Todos já tinham ido dormir, menos Taehyung que se mexia e remexia para todo lado. A Sra. Bo perguntou das fotos momentos depois, mas imaginou que seria por esses motivos o atraso.

— Ei! Taehyung! — ouviu um sussurro — psiu!

— Fala Jungkook — Jungkook estava com ele porque dividiam o mesmo quarto, a Sra. Bo não deixou Taehyung dormir no sofá, porque dizia ela que era desconfortável então pediu para que Jungkook deixasse ele dormir no colchonete que tinha de baixo da cama do mesmo.

— Não consegue dormir? 

— Não, e você? — perguntou olhando para o teto

— Também não, estou curioso com uma coisa e não paro de pensar nela — disse fixando o olhar no hematoma do rosto do Kim

— Você quer saber o que aconteceu com o meu rosto? — perguntou

Unhum — disse e olhou para o teto também — se não for incomodo

— Depois eu te conto, agora vai dormir! — mandou

— Ah tá bom hyung — parou por um momento — me desculpe ter te chamado de hyung

— Tudo bem, pode me chamar de hyung — sorriu — boa noite Jeon

— Boa noite Tae hyung — se virou para o outro lado.

Minutos depois Jungkook adormeceu. Antes do Kim adormecer retirou suas lentes de contato dos olhos e guardou-as na caixinha dentro da mochila. O Kim não tirava da cabeça o fato de ter conhecido o amável e amigável Jungkook. Seria uma coincidência? 


Notas Finais


Até amanhã coisinhas fofas da teiny_! Beijos!! Logo vocês entenderão o porque do Jungkook ter o sobrenome diferente hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...