1. Spirit Fanfics >
  2. O Amante do Meu Namorado >
  3. Acho que ele tá me traindo...

História O Amante do Meu Namorado - Acho que ele tá me traindo...


Escrita por: idunnoidontcare

Notas do Autor


Eu tenho várias ideias de Fanfics, mas decidi escrever essa primeiro por ser a mais “leve” e divertida, digamos assim.

A capa tá horrível, eu sei! É que eu queria muuuito postar e não sei fazer capas, mas logo eu mudo prometo (inclusive se você souber fazer capas, me ajuda pelo amor de Deus rs)


Eu amo essa história e ri horrores escrevendo ela, provavelmente só deve ter ficado bom na minha cabeça, mas enfim, espero que curtam!

Capítulo 1 - Acho que ele tá me traindo...


Olá, meu nome é Kim Taehyung e acho que estou sendo traído pelo meu namorado.


Moramos juntos em uma casa que meus pais me deram quando eu comecei a faculdade. Um ano antes disso conheci Jungkook e ele me pediu em namoro. Depois de também terminar o colégio e começar a faculdade o chamei para morar comigo e ele aceitou na hora.

 

Meus pais deixaram, contanto que ele arranjasse um emprego e foi o que ele fez.

 

Eu curso medicina e trabalho meio período numa agência de viagens, ele cursa engenharia civil e trabalha em tempo integral numa biblioteca.

 

No começo era tudo um mar de rosas. Ele vivia dizendo que me amava e transávamos quase todo o dia. Eu amo muito ele e ele é tudo pra mim, mas com uns tempos pra cá as coisas mudaram completamente.

 

Eu sei que em um relacionamento é assim, no começo é tudo maravilhoso e depois vai esfriando um pouco, mas o problema é que isso aconteceu rápido demais com a gente e tem piorado a cada dia.

 

Mal saímos ou conversamos. Tudo o que fazemos é comer junto e às vezes assistir um filme e nada mais. Damos uns selinhos de bom dia e boa noite e às vezes dormimos abraçados, mas nem isso tem acontecido com tanta frequência.

 

Eu não sou ciumento e olha que tenho motivos pra ser, porque Jeon Jungkook era o cara mais cobiçado do colégio, ele ficava com todo mundo e foi uma surpresa quando me pediu em namoro. Fora que ele é lindo e sempre tem alguém dando em cima dele, mas eu nunca liguei porque ele sempre foi fiel a mim.

 

Mas, como eu disse, eu acho que ele tá me traindo e eu vou explicar.

 

Tudo começou da forma mais clássica e clichê possível: mensagens.

 

Um dia, ele chegou do trabalho todo estranho. Estranho porque já era tarde e ele foi direto tomar banho. Geralmente quando ele chega tarde assim é porque foi fazer hora extra e chega com fome, muita fome. Mas dessa vez não, ele simplesmente foi pro banheiro sem nem falar comigo.

 

-Você não vai jantar? -perguntei quando ele saiu do banheiro só de toalha, enquanto eu estava na cozinha preparando a comida.

 

-Não. Não tô com fome.

 

-Sério? -perguntei realmente surpreso.

 

-Sim. -respondeu simples e foi pro quarto se trocar.

 

Terminei de fazer a comida e comi sozinho.

 

Quando entrei no quarto ele estava mexendo no celular e sorria enquanto parecia estar digitando uma mensagem. Ou várias.

 

Estranhei, mas ignorei, me deitando ao seu lado.

 

Ele se afastou um pouco e deitou de frente pra mim, de uma forma que fosse impossível de eu ler as mensagens. Não que eu fosse o fazer, eu nunca gostei desse tipo de coisa e ele sabe disso.

 

Tentei dormir, mas o barulho das teclas do celular já estavam me irritando.

 

-Jungkook?

 

-Hm? -murmurou ainda compenetrado em suas mensagens.

 

-Você pode abaixar o volume e o brilho do seu celular? Eu tô tentando dormir.

 

-Ah sim... posso... desculpa. -pediu e fez o que eu pedi.

 

Tentei dormir mais uma vez, mas ele começou a gargalhar do nada, o que me assustou.

 

-Jungkook! -chamei irritado.

 

-Ah sim! Desculpa, desculpa, desculpa! Juro que não vou mais atrapalhar seu sono.

 

E não atrapalhou mesmo, ele digitou mais alguma coisa e depois bloqueou a tela do celular e foi dormir também.

 

Acordei com o seu despertador que é 15 minutos mais cedo do que o meu. Esperei ele acordar pra desligar, mas ele não o fez, então fui fazer isso eu mesmo.

 

Quando peguei o celular completamente sonolento, arregalei os olhos quando vi três mensagens na barra de notificação de um contato salvo como “Jimin Do Livro Sexual”. E as mensagens eram:

“-Bom dia!

-Eu sei que você disse que me mandaria mensagem de bom dia primeiro, mas eu não aguentei, desculpa...

-Vou passar lá hoje de novo, mas eu quero ser atendido especialmente por você...“

 

Jungkook acordou com o despertador que ainda tocava, porque eu tava paralisado demais pra desligar. Ele olhou pra mim, abriu os olhos lentamente e me percebeu segurando seu celular.

 

Desliguei o despertador e fingi ainda estar muito sonolento, por mais que eu já estivesse bem desperto depois dessa.

 

Devolvi o celular pra cama e me virei de costas pra ele, fingindo achar uma posição melhor pra voltar a dormir, torcendo pra que ele não desconfiasse de nada.

 

Depois de um tempo, ao que percebi que ele estava respondendo as mensagens, ele se aproximou um pouco de mim.

 

-Taehyung? -chamou, como se estivesse com medo de eu responder. Não respondi nada, prendendo a respiração por puro medo de ser descoberto. Por mais contraditório que isso possa parecer.

 

Ele suspirou aliviado e se levantou pra ir tomar banho. Isso mesmo, suspirou aliviado.

 

Só quando ele saiu, que eu consegui respirar normalmente. Tentei voltar a dormir por esses 15 minutos, mas não consegui. Quando ele voltou pro quarto fingi acordar com o meu despertador que começou a tocar. Dei bom dia pra ele e sai pro banheiro.

 

Depois disso ele começou a chegar tarde todos os dias e ficar mandando mensagem a noite toda. Passava o final de semana dormindo, pra recuperar o sono e não me dava satisfação de nada. Por dois motivos:

1-Eu não perguntava nada

2-Ele parecia não se importar

 

Eu não sei como me sentir em relação a isso. Eu sei que o certo seria eu ficar bravo e gritar com ele, mas eu simplesmente não consigo. Eu não sinto raiva só... curiosidade? Eu acho?

 

Eu sei que parece estranho, mas eu queria muito que ele me contasse sobre esse tal de Jimin e como eles se conheceram, mas é claro que eu não vou perguntar porque ou ele não vai querer me responder ou vai achar que eu tô com ciúmes.

 

Eu só queria saber um pouco mais sobre eles. 


Notas Finais


Eu juro que fica melhor depois skskakak


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...