1. Spirit Fanfics >
  2. O Amante do Meu Namorado >
  3. Park Gostoso Jimin

História O Amante do Meu Namorado - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Este capítulo está bloqueado pra quem ainda não deu view para Dynamite.

Capítulo 2 - Park Gostoso Jimin


Estava num sábado à noite e eu estava assistindo um filme na sala com Jungkook, que não parava de mexer no celular, até que ele foi no banheiro.

 

Depois de um tempo, me deu vontade de ir no banheiro também já que estávamos tomando refrigerante e comendo pipoca, mas ele ainda tava lá.

 

Já ia bater na porta pra perguntar se ele morreu, quando paralisei por ter ouvindo uns cliques.

 

Ele estava tirando fotos? No banheiro? Será que... não, não é possível.

 

A última vez que ele tirou nudes foi no início do nosso relacionamento e eu pedi pra ele me enviar algumas fotos assim. Foi bem divertido na época, mas faz muito tempo e eu tenho certeza que não é pra mim. Pode ser pra ele mesmo, sei lá.

 

Será que é pro...? - sorri um pouco por pensar nisso, mas depois fiquei sério de novo. Porque eu estaria empolgado com o meu namorado tirando fotos nu e mandando pra outra pessoa?

 

Eu sei que pode parecer beeeem estranho, mas eu meio que comecei a shippar ele com esse garoto.

 

Parece que ele tá todo apaixonadinho por ele e é fofo ver ele assim.

 

Acho que deveríamos terminar e eu sei que ele pensa a mesma coisa (com certeza agora mais do que nunca). Mas eu acho que a gente já se acostumou a viver assim.

 

Não que eu não amo ele, é claro que eu amo, mas acho que não dessa forma. Ficamos tanto tempo nessa frieza que acabamos nos acostumando a levar esse relacionamento com a barriga.

 

Eu sinto como se fôssemos dois amigos que se amam e que vivem na mesma casa. Não que eu não sinta tesão por ele, até porque é impossível não sentir já que é de Jeon Jungkook que estamos falando, mas eu não penso mais nele dessa forma ultimamente.

 

Me assustei quando ouvi ele colocando a roupa e se aproximando pra abrir a porta (eu estava com a orelha grudada na porta e por isso podia ouvir tudo do lado de dentro).

 

Me assustei e me afastei rapidamente, fingindo admirar a arquitetura da minha própria casa.

 

Ele me olhou estranho e perguntou: -O que está fazendo?

 

Fingi desviar a atenção da bela pintura da parede e o olhei nervoso: -N-nada eu só vim usar o banheiro. M-mas você já tava aqui e... -por que eu tô tão nervoso? Não deveria ser o contrário?

 

-Ah sim... -balançou a cabeça minimamente e foi pra sala com o maldito celular na mão. O que eu não daria pra descobrir a senha - essa era mais uma das minhas regras estúpidas, não precisar dar a senha do celular do outro- por que eu tinha que ser tão aberto em meus relacionamentos?

 

(...)

 

EU FINALMENTE DESCOBRI COMO O JIMIN É AI MDS SKAIQKWHQOQJQMQK

 

Eu tô surtando, sério.

 

Fiz uma coisa que devia ter feito a muito tempo: Stalkear meu próprio namorado (se é que ainda posso chamar ele assim)

 

Não stalkear stalkear, mas analisar as redes sociais dele.

 

Eu pesquisei pelo nome Jimin no seu Instagram e me senti idiota quando achei tão rápido, já que poucas pessoas que conhecemos se chamam assim.

 

Olhei o Instagram dele e caralho. O Jimin é muito gostoso.

 

Ele é loiro, forte e muito bonito. É engraçado porque ao mesmo tempo que ele é sexy em algumas fotos, em outras ele é completamente fofo. Eu poderia me apaixonar facilmente por ele.

 

Criei uma conta fake e comecei a seguir ele. Acompanho seus stories todos os dias e meu Deus, ele tem muitos seguidores. 15 mil pra ser mais exato. Ele é tipo um instagramer, na verdade eu acho que ele é literalmente um instagramer.

 

Eu tomo todo o cuidado do mundo pra não ver a vida dele com o Jungkook do lado, porque Deus me livre se ele visse.

 

Os stories dele são muito engraçados e eu adoro quando ele posta algumas coisas mais sexy. Quem não adora não é mesmo? Ele fala de tudo, principalmente sobre dicas de relacionamento e sexo.

 

Jungkook curtiu todas as suas fotos (assim como eu) e Jimin vive indo pro local onde ele trabalha.

 

Ele nunca postou nenhuma foto com o Jungkook (acho que a pedido do mesmo) mas eu tenho certeza que ele vai lá pra se encontrar com ele. Ele sempre joga alguma indireta do tipo “Aqui na biblioteca de novo, pra “ler” (ver o atendente gostoso)”. Eu sempre surto e tiro print porque é óbvio que é do Jungkook que ele tá falando.

 

Às vezes eu fico imaginando se eles já se beijaram. Tipo imagina cara? Caramba, o que eu não daria pra ver essa cena.

 

Será que o Jimin sabe que ele tem namorado? Porque se sim, ele é um grande filho da puta ou o Jungkook mente pra ele dizendo que não, sendo assim ele é o grande filho da puta. Eu sou só uma vítima da palhaçada desses dois.

 

Chego até rir dessas coisas quando lembro que eu sou o maior Jikook Shipper de todos os tempos (sim, eu criei um ship pra eles, me deixa em paz).

(...)

Eu fiz uma coisa horrível.

 

Na verdade, não foi horrível, foi muito bom.

 

Eu imaginei o Junkook e o Jimin se pegando.

 

EU SEI QUE EU SOU ESTRANHO POR PENSAR NESSAS COISAS, ME DEIXA

 

Mas mesmo assim cara, foi muito bom, a melhor masturbada da vida.

 

O problema é que agora eu vivo pensando nisso e a minha imaginação tá indo até mais longe.

 

Um dia eu sonhei que eu tava transando com o Jimin. Eu sei! Eu e o Jimin, tipo ????? Mas depois eu olhei pro lado e o Jungkook tava lá, assistindo nós dois e eu fiquei mais ????? ainda. Alguém me salva de mim.

 

Acordei com uma certa ereção, por sorte Jungkook tava dormindo. Me permiti olhar pra ele mais um pouco antes de ir no banheiro me aliviar.

 

Esses sonhos estão cada vez mais frequentes, não é de se esperar menos que isso já que eu fico o dia todo pensando nisso. Até na faculdade, a gente tava estudando anatomia humana, mas o único corpo que eu quero entender é o de Park Gostoso Jimin


Notas Finais


Obrigado por ler <3 e não esqueça...
STREAM EM DYNAMITE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...