1. Spirit Fanfics >
  2. O Amante do Meu Namorado >
  3. Você pode me mandar uma foto sua?

História O Amante do Meu Namorado - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


GENTE, esse cap tá um pouco maior q os outros, mas é por um bom motivo rsrs.

Capítulo 4 - Você pode me mandar uma foto sua?


Depois do que tivemos as coisas realmente mudaram. Ele parou de chegar tarde em casa todos os dias e mexia menos no celular.

 

Me dava mais atenção e carinho. Eu fiquei feliz por isso tá acontecendo, pelo nosso relacionamento está tomando um rumo, mas triste também por lembrar de Jimin.

 

Eu sei que pode parecer estranho, mas eu criei uma certa afeição por ele e não queria tá estragando uma coisa que poderia dar certo entre eles dois.

 

Eu acho que ele ainda conversa com Jimin e isso faz eu me encher de perguntas.

 

Será que ele falou o que a gente fez pro Jimin? Será que ele sabe da gente? Será que eles já se beijaram? Transaram? Será que Jungkook sabe que eu sei?

 

Não sei, são muitas perguntas sem respostas.

 

Por muitas vezes eu tentei criar coragem e exigir explicações sobre isso, mas eu fiquei com medo.

 

-Taehyung?

 

-Sim? -estávamos assistindo uma série abraçados - lê-se embolados um no outro -no sofá.

 

-Você pode... é... me mandar uma foto sua? -estranhei a pergunta.

 

-Como assim uma foto minha? Você tem várias fotos minhas, eu acho. -ri.

 

-Não fotos normais. Fotos tipo... você sabe. -Me levantei pra olhar pra ele.

 

Ele tava todo vermelho e desviando o olhar. Apertei as bochechas fofas dele.

 

-Iti, o neném quer fotinho do namorado pelado, oshi neném fofo -falei com uma vozinha fina o que o fez corar ainda mais.

 

-Para! Fica errado você falando assim. -disse tentando afastar minhas mãos de seu rosto. Ri, antes de me recompor e questionar.

 

-Mas pra que você quer essas fotos se você me tem bem aqui? -perguntei provocando.

 

Ele sorriu, não mais envergonhado. Vai entender essa criança.

 

-Eu queria ter fotos suas assim, sabe. V-você tem minhas... -respondeu com a voz baixa, voltando a ficar envergonhado.

 

-Meu Deus, aquilo foi no início do nosso relacionamento. Eu era um virjão que tava namorando com o cara mais gato do colégio, tudo que eu queria era ver o tamanho do pau que ia me foder mais tarde...

 

-Para! Mesmo assim... -Fez biquinho.

 

-Tá, eu mando. -Revirei os olhos. Mas tive uma ideia. -Só se você me mandar também! -exigi.

 

Ele sorriu alegremente.

 

-Tá bom! -disse, antes de pegar seu celular, selecionar três fotos e me enviar nudes, como se fosse a coisa mais normal do mundo a se fazer na frente da pessoa que vai receber. -Pronto, sua vez.

 

Sorri ladino. -A diferença, meu anjo, é que eu não sou um puta dum narcisista que tem nudes guardados na galeria do celular, para usar quando precisar. -As bochechas dele coraram violentamente, mas eu sei bem porque foi.

 

Me levantei para ir em direção ao banheiro. -O que vai fazer?

 

-Vou tirar fotos pra uma pessoa aí e olha só. -Mostrei meu celular com as notificações de mensagens. -Já tenho até um incentivo pra ficar bem duro pra ele. -Pisquei e fui pro banheiro deixando sua cara de bobo pra trás.

 

Fui no banheiro e chequei as fotos e porra! Que homem gostoso. Ele tá de pau duro e fazendo poses sexy pra me provocar (no caso pra provocar o Jimin né, mas enfim)

 

Chequei a data e a hora das fotos e sim, são exatamente as mesmas do dia em que eu ouvi ele tirando as fotos. Mas é um puto mesmo.

 

Pronto. Só é eu pensar nesses dois que meu pênis já começa a endurecer. Não é porque eu “voltei a namorar” o Jungkook que eu parei de pensar nesses dois juntos, não senhor.

 

Tirei a roupa e comecei minha sessão de fotos eróticas. Ouvi batidas na porta e claro que era ele.

 

-Taehyung?

 

-Sim?

 

-Posso entrar? -sorri

 

-Claro que pode. A porta tá aberta.

 

Ele entrou e me olhou de cima abaixo e por mais que morássemos sozinhos, ele trancou a porta.

 

Logo tirou a roupa e percebi que estava tão duro quanto eu. Se aproximou de mim e olhou pra parede espelhada do banheiro. Continuei tirando as fotos, só que agora com ele ao meu lado.

 

-Você é tão lindo. -falou beijando meu pescoço e mordendo o lóbulo da minha orelha. -Tão fodidamente gostoso. -mordi os lábios quando ele tocou minha ereção e começou a me masturbar lentamente. Tirei mais algumas fotos e arrisquei gravar um vídeo.

 

Nos beijávamos de lado, apenas pra olhar fixamente pra câmera através do espelho. Segurava o celular com uma mão e com a outra passava arranhando e tocando seu corpo, enquanto ele ainda me masturbava.

 

Até que ele me jogou na parede de espelho e agarrou a minha bunda, me beijando afoito fazendo nossas ereções se chocarem. Gemi alto contra sua boca e ele gemeu logo depois.

 

Deixei meu celular em cima da pia. Apoiado em algo, nem sabia se tava gravando ainda ou não. Só sabia que queria ser fodido por ele o mais rápido possível.

 

Ele me colocou de costas pra si e quase gemi em expectativa quando senti a glande indo de encontro com minha entrada.

 

Ele colocou minhas mãos no vidro e separou minha pernas, sempre que podia olhava pros meus olhos fixamente com o espelho, sem deixar de distribuir beijos e chupões pelo meu corpo.

 

Ele se ajoelhou atrás de mim e sem cerimônia alguma, enfiou sua língua dentro da minha entrada. Gemi alto com seu ato, empinando mais a bunda pra ele.

 

Com uma mão ele segurava a minha cintura e com a outra masturbava bem lentamente o meu pênis, o que era completamente contraditório com o que fazia com a língua em minha entrada. Senti que poderia gozar só com aquilo e me desesperei quando ele começou a usar seus dedos lambuzados de lubrificante (que eu nem vi quando ele pegou) dentro de mim.

 

-Jungkook... por favor... -pedi sôfrego. Ele se levantou e me beijou. Fiquei confuso quando ele me virou de frente, mas logo entendi quando ele levantou minhas pernas, me fazendo enrolar elas em sua cintura. Ele queria me foder contra o espelho, mas ainda de frente pra ele.

 

Segurei seus ombros com força quando ele me penetrou de uma vez. Gemi alto e ele também. Depois de me sentir mais confortável e livre de dor, comecei a rebolar em seu pau, mesmo suspenso.

 

Ele agarrou minha bunda e começou a estocar muito forte contra minha entrada.

 

Gemi alto, enquanto ele grunhia e gemia. Nossas respirações estavam rápidas e o som. Nossa, o som era tão erótico e fazia um eco pelo banheiro, o que deixava tudo mais gostoso.

 

Ele não tirava os olhos de mim em nenhum momento. Eu, por outro lado, precisava jogar a cabeça pra trás de tanto prazer e tesão que estava sentindo.


Eu arranhava as suas costas tanto ao ponto de ferir, o que o fazia descontar a dor que sentia contra mim e eu adorava isso. Ele parecia se divertir tendo uma visão minha de frente e de costas ao olhar para o espelho e se ver me comendo.

 

Jungkook começou um rítmo rápido, bem do jeito que eu gosto, até que senti ele tocar naquele ponto, que me fez praticamente gritar. Ele deu uma risadinha safada e acertou o ponto várias vezes novamente. Com um braço eu agarrava seu pescoço e com o outro, eu pressionava contra o espelho. Meu corpo era pressionado repetidas vezes pra trás.

 

Quando senti que estava chegando no ápice procurei sua boca com a minha e comecei a dar um beijo afoito e atrapalhado, ao que correspondeu de prontidão. Chupei sua língua e mordi seus lábios com força. Gozei e com mais algumas estocadas ele gozou também.

 

Se retirou de dentro de mim e me pôs de pé. Deslizei até o chão e sentei. Isso fez ele rir e fazer o mesmo.

 

Olhei pro meu celular e me espantei.

 

-Meu Deus, tava gravando tudo mesmo. -disse, ofegante e suado. Assim como ele.

 

-Mentira

 

-Sério. -Sorriu e me beijou.

 

-Por favor me manda. -pediu e eu revirei os olhos. É claro que eu ia mandar.

 

Eu tinha deixado numa posição, sem saber, que dava pra ver a gente e o nosso reflexo no espelho. Parecia um pornô amador. Torto e sem contexto, sim, mas ainda sim um pornô. Caralho, eu tenho um pornô!

 

Assistimos e acabamos fazendo de novo, só que debaixo do chuveiro dessa vez.

 

A única coisa que não sai da minha cabeça é: Pra que ele quer essas fotos e esse vídeo?


Notas Finais


Só avisando que esse é o meu primeiro lemon, eu juro que vai melhorar kkkk

Stream em Epiphany galero


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...