História O AMIGO - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Trono de Vidro
Tags Amizade Verdadeira
Visualizações 11
Palavras 225
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ficção

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Esse texto relata o valor da verdadeira amizade. Com um amigo verdadeiro vc consegue conquistar o mundo e inteiro, com um amigo falso vc não consegue chegar nem na esquina!

Capítulo 1 - O Amigo


Fanfic / Fanfiction O AMIGO - Capítulo 1 - O Amigo

O AMIGO

Um dia eu cair e um amigo veio e me levantou, um dia eu chorei e esse amigo veio e me animol, toda vez que eu precisava ele estava lá pra mim ajudar.

Mais um dia ele caiu e eu virei as costas, pois não queria gastar minha alegria com alguém que estava na pior.

O tempo passou e eu crescir, conquistei tudo o que queria, só não conseguia esquecer aquele amigo que trair, ele era como um irmão para mim, um irmão que eu reneguei.

Virei uma patricinha da alta sociedade, cheia de amigos com sobrenome importado. Mais enfim tudo o que vai volta, perdir tudo que tinha, voltei a cair, só que dessa vez não tropecei em nada, a não ser no meu próprio ego, olhei em volta e me vir novamente abandonada.

Lembrei daquele amigo que me deu aconchego e o que eu fiz, quando ele precisou do mesmo. A conciência pessou, mais não podia fazer nada, o que está feito, está feito, não podemos mudar o passado por isso temos que viver o presente como se fosse a vida inteira.

Depois de muito refletir, sentir uma alegria imensa quando olhei do lado e vir aquele amigo novamente a mim acolher. Descobrir que um amigo não tem preço e com apenas um sorriso posso conquistar milhões deles.

Autora: IRYS ROCHA.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...