1. Spirit Fanfics >
  2. O amigo da faculdade (Imagine Min Yoongi Imagine Yoongi) >
  3. Chapter ten: Bride and groom

História O amigo da faculdade (Imagine Min Yoongi Imagine Yoongi) - Chapter ten: Bride and groom


Escrita por: FeffaYoongi

Notas do Autor


Oiiii ah mano, hj eu to mt feliz, mas triste por um lado, minhas férias no meu cursinho começaram, mas tenho prova sábado ;---; e as férias só duram 2 semanas. Espero que eu faça vários caps adiantados, TALVEZ ATÉ BÔNUS EM PESSOAL. Rezem pra que isso aconteça pq eu n confio muito em mim. AHSUHAUSH




CAPS NOVOS TODA
terça - quinta - domingo
DAS 22hrs até 01hrs(rs eu to postando depois as 00hr agr hehe)

Capítulo 10 - Chapter ten: Bride and groom


Fanfic / Fanfiction O amigo da faculdade (Imagine Min Yoongi Imagine Yoongi) - Chapter ten: Bride and groom

CHAPTER TEN:

Bride and groom

 

???: Casa!?

Sn: Hoseok? O que você ta fazendo aqui!?- A solto dos meus braços.

Hk: Eu tava te procurando! Porque não falou que se mudou??

Sn: Como me achou aqui!?

Hk: Vc e Sook são amigas desde sempre! Vim aqui pra perguntar onde vc tava, S/n, eu tenho que te contar uma coisa importante!

Yg: Vou deixar vocês sozinhos, S/n qualquer coisa me liga!

S/n: Ta...- vou embora deixando os dois conversando.

 

*S/n on*

 

Hk: Quem é ele?

S/n: Ninguém...

Hk: Pode me falar, eu não vou contar pro nosso pai.

S/n: Ele é um amigo meu.

Hk: Aham, sei!

S/n: É sério, Hoseok!

Hk: Olha aqui mana, não posso me meter na sua vida, mas vou ser direto. Se você gosta desse menino por favor não namore ele!

S/n: Que!? Por que eu não posso namorar ele??

Hk: Porque o papai quer que você se case com o filho da empresa concorrente.

S/n: O QUÊ!? Eu não vou fazer isso!

Hk: Você tem que fazer! É pro bem da empresa!

S/n: Nossa empresa já é grande o bastante e eu não gosto de me meter nesses assuntos! Que se foda tudo isso!

Hk: Ta, só fica sabendo que o seu futuro noivo é aqui de Seul!

S/n: Eu já disse que não quero saber!

Hk: Papai vai ir na sua casa daqui uns dias pra apresentar você a ele. Estamos sendo ameaçados S/n, esse é o único jeito!

S/n: Tudo bem então, estou morando nesse endereço.- anoto num papel e o entrego. Já sabia o que eu iria fazer.

Hk: Foi bom te ver mana, sinto falta de você!

S/n: Aaah eu também sinto sua falta!- o abraço- Agora eu tenho que ir Hoseok...

Hk: Eu também, até o casamento!

S/n: Aish... Até!- casamento? Ahsuahus nunca vai acontecer.

 

*Quebra de tempo*

 

Volto pra casa de Yoongi, o mesmo estava fazendo a comida e pelo jeito não notou que eu havia chegado, fui andando lentamente até q o abraço pelas costas.

 

Yg: AI CARALHO! QUEM TÁ AI!?- ele se vira- Puta que pariu é você! Você quer que eu morra menina?

S/n: Desculpa- comecei a rir do mesmo.

Yg: Você vai ver o que eu vou fazer!

S/n: O que a "madame" vai fazer comigo?

Yg: Isso!

Ele me segurou no colo me carregando pro sofá, me deitou nele e ficou encima de mim, impossibilitando que eu fugisse. Yoongi ficou me olhando por uns 5 segundos, possivelmente estava pensando na travessura que iria fazer, foi em direção ao meu rosto e sussurrou no ouvido:

-Se prepara!

Começou a fazer cócegas, não parava de rir. Isso me lembrou a primeira vez que fui em sua casa. Nem parece que faz pouco tempo que me mudei pra cá.

S/n: YOOOONGIIIIII!!!!! VOCÊ SABE QUE EU NÃO POSSO COM CÓCEGAS! HAHAHAHAHHA- o mesmo não parava de rir de mim naquela situação. Até que sem querer acabo dando uma cotovelada na cara dele.

Yg: AH SUA LOUCA! VOCÊ VAI VER!

O mesmo havia saído de cima de mim, aproveitei para me levantar do sofá, ele parecia furioso com a cotovelada, mas ainda assim sabia que foi sem querer. Foi ai que ele se levantou e correu atrás de mim tentando me pegar e fazer mais uma de suas traquinagens, porém não conseguiu.

Yg: VOCÊ PODE SER BAIXINHA, MAS CORRE COMO UMA ONÇA!

S/n: LALALALALA NÃO ME PEGA!!!- parecíamos 2 crianças.

Corremos até ficamos cansados, foi ai que durante uma das minhas tentativas de passar por Yoongi acabei esbarrando em um vaso que caiu no meu pé.

S/n: AAAAH PORRA!!- alguns cacos haviam caído sobre o meu pé.

Yg: Se acalma, vou pegar um curativo, senta lá no sofá!

Yoongi volta com uma caixa de pronto socorro. Começou a passar um algodão molhado para limpar todo o meu sangue, isso me fazia gritar de dor, sou muito sensível.

Yg: Se acalma, já to acabando!

S/n: Yoongi!- segurava com uma mão no seu ombro enquanto o mesmo agachado em minha frente colocava uns adesivos no meu pé. Umas lágrimas estavam sobre o meu rosto. O mesmo se levanta em olhando em minha direção, não queria que ele me visse chorando de novo, então me virei sem que percebesse, o que não deu certo.

Yg: Que foi? Ah não tem problema chorar, vem aqui!- o mesmo senta do meu lado e me abraça- Pode chorar a vontade, as vezes eu também choro, ainda ta doendo?- assinto para o mesmo- Vai ficar tudo bem, eu to aqui com você!

Retribuo o abraço colocando meu rosto na curvatura de seu pescoço, conseguia sentir o cheirinho do seu perfume. Um perfume forte, mas ao mesmo tempo suave, inspirava e expirava toda hora, provavelmente ele havia notado o que eu estava fazendo. Yoongi afogou uma mão no meu cabelo, enquanto sussurrava coisas como "vai ficar tudo bem", "não precisa chorar" e "eu to aqui pra te ajudar" no meu ouvido. Isso fez com que eu o abraçasse mais forte, minha vontade era de passar o dia inteiro ali nos seus braços até que ficássemos completamente em paz, mesmo não conseguindo imaginar nós dois numa situação dessa me afasto um pouco do mesmo

S/n: O-o-obrigada!- digo entre soluços.

Yg: Não precisa agradecer! Fico feliz que a minha S/n voltou!- aperta as minhas bochechas me fazendo sorrir.

S/n: Yoon.. Tem alguma coisa queimando?

Yg: Butorune?

S/n: É serio!!

Yg: AI MEU DEUS MINHA COMIDA!- rio do mesmo que saiu correndo fazendo um gritinho fofo- AAAAAAH! Nossa janta já era!- diz triste.

S/n: Não tem problema, que tal jantarmos fora!?

Yg: Ok, vou me arrumar.

S/n: Também.

 

Depois que saí do banho fui vestir um vestido não muito curto rosa claro e florido, coloquei um salto não muito alto nude e arrumei o meu cabelo, fiz cachos nas pontas e uma maquiagem que não passava de um lip tint bem fraco vermelho, blush e um delineador fino e espirrei perfume pelo colo do meu corpo. Ouvi batidas de Yoongi na porta.

Yg: Vamos S/n, é pra hoje!- disse apressado.

S/n: Já estou indo!

Abro a porta e o mesmo fica me olhando dos pés à cabeça.

S/n: Fecha a boca se não entra mosquito! Quer uma foto também?

Yg: Que? Eu não falei nada, não posso mais te olhar?

S/n: Claro que pode, vamos!- puxei o mesmo pra fora do apartamento que continuava a me encarar- Ai caralho, eu sei que eu sou linda, para Yoongi, vc ta me deixando sem graça vou ter que tirar essa roup...- me interrompeu.

Yg: Não! É que você ta mais bonita que o naturalmente, vamos?- fiquei corada com o que ele havia dito entrelaçamos nossas mãos e fomos.

 

 

 

Continua...

 


Notas Finais


Desculpe qualquer erro genteee. Bom eae meninas como é que vocês estão? Gostaram do cap? Querem alguns caps bônus durante as próximas 2 semanas?? Atéeee domingo. Amo vcs 💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...