1. Spirit Fanfics >
  2. O amigo da faculdade (Imagine Min Yoongi Imagine Yoongi) >
  3. Chapter three: The bedroom

História O amigo da faculdade (Imagine Min Yoongi Imagine Yoongi) - Chapter three: The bedroom


Escrita por: FeffaYoongi

Notas do Autor


Eae pessoas, sei que eu posto muito tarde, mas essa é a hora que eu chego em casa então se acostumem! Ahsuhauahs espero que gosteeem!!!


Capítulos novos toda:
TERÇA - QUINTA - DOMINGO
DAS 22hrs às 00hrs

Capítulo 3 - Chapter three: The bedroom


Fanfic / Fanfiction O amigo da faculdade (Imagine Min Yoongi Imagine Yoongi) - Chapter three: The bedroom

CHAPTER THREE: 

The Bedroom

 

*S/n on*

 

Acordei com uma baita dor de cabeça.

Sn: Aish, o que aconteceu?- disse abrindo os olhos e me deparando com um lugar estranho.- AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH- começo a gritar esperando que alguém me socorre.

Yg: O QUE FOI?- disse correndo em direção ao quarto.

S/n: Onde eu tô!!?? O que você ta fazendo aqui!!?

Yg: Você quase me mata do coração menina!!

S/n: Responde!

Yg: Não se lembra?

S/n: O que eu fiz naquela festa Yoongi?

Yg: Vai ficar sem saber lalalalala- disse saindo do quarto.

Pulo em suas costas.

Yg: Sai d cima de mim, baleia, quem te deu tanta intimidade??-saio de cima do mesmo

S/n: Yoon, é sério.. Aconteceu alguma coisa entre a gente?- olhou surpreso

Yg: Eca S/n, NÃO! - começou a explicar tudo que aconteceu.

S/n: Aish, é por isso que não bebo!

Yg: Você ainda é um bebê não pode ficar indo em festas- disse bagunçando o meu cabelo.

S/n: Aaaah para! Sou um bb mesmo tá!- disse me virando e indo pra sala.

Yg: Vou tomar banho se quiser pode tomar dps.

S/n: Ah okay.

 

Fui pra sala esperar o mesmo sair do banho até que sinto uma dor na minha barriga e algo escorrer entre minhas pernas.

 

S/n: Ah não, isso não, por que logo agora????

 

Yg: S/n?- diz confuso.

S/n: Tem como você fazer um favor pra mim Yoongi?

Yg: O que?

S/n: Pega um dinheiro na minha bolsa e compra um absorvente rapidão no mercado!

Yg: Não!

S/n: Quer que eu suje sua casa de sangue??

Yg: Taaa, já vou...

 

*Yoongi on*

 

Por que isso teve que acontecer logo comigo? Afs essa S/n só me da nos nervos, vou entrar no mercado do lado do meu ap e comprar logo pra ela.

 

*Entro no mercado*

 

Caralho, to fodido, onde fica esses absorventes???

 

[Mensagem on]

 

Açúcar Azedo: S/n! Como que ele é?? É aquele que... vc sabe... enfia lá dentro?

Pirralha: Não Yoongi, eu não uso OB...

Açúcar Azedo: OB?

Pirralha: O meu é esse aq *imagem*

Açúcar Azedo: Vou tentar achar

Pirralha: Vou tomar banho, volta logo!

Açúcar Azedo: Okay.

 

[Mensagem off]

 

Aish, eu não consigo encontrar... Vou ter que perguntar pra moça.

 

Yg: Com licença senhora, onde estão os absorventes??

??: Na 5ª fileira. Eu te acompanho!

Yg: Ah obg.

 

Ela me levou até a fileira onde ficava os absorvente, tinham tantos que me deixou mais perdido ainda.

 

Yg: Por que tem tantos modelos diferentes??? Aish, eu vou matar essa menina!- sussurro a ultima frase pra mim, porem a moça havia escutado e rido.

??: É pra sua namorada? Bom, agora já é tarde então leva esse absorvente pro dia!

Yg: Namo... É é.. namorada sim- disse rindo- como assim pro dia??

??: O pra noite é maior, pq como ela vai ta dormindo não vai ter como trocar, por isso se chama "absorvente noturno".

Yg: Obrigado senhora! Vou levar os dois mesmo, vai que né...

??: Melhor se precaver né.- disse rindo e entregando.

Yg: Exatamente, anyoh!

 

Após pagar tudo chego em casa, grito pelo nome de S/n, mas a mesma não responde. Vou perto da porta e a ouço cantar. Uma voz doce que fez o meu coração saltitar, mesmo não entendo o que ela estava cantando. Quando notei que a mesma parou de cantar e desligou o chuveiro, fui para sala fingir que nada tinha acontecido.

 

S/n: Yoongi!?

Yg: Sim!?

S/n: Você comprou o que eu te falei??

Yg: Comprei esses dois...-disse tirando da sacola e indo em direção a ela para entregá-la. A mesma estava só de toalha, fiquei olhando cada curva de seu corpo.

S/n: Yoon!? Para de me olhar!

Yg: Que? Eu? Te olhar!? Aish, S/n você não faz o meu tipo, tava vendo a minha toalha que vc pegou, se estiver suja de sangue vc vai limpar!

S/n: Eu sujei nada, falei aquilo só pra se apressar!! Agora me da o troco da compra!

Yg: Não... É que eu paguei com o meu dinheiro.

S/n: Não precisava...

Yg: Vai colocar seu absorvente logo!

S/n: Aigo... eu já to indo! Mandão!

Yg: Sangrenta!

S/n: Magoou..

Yg: Foi meio pesado desculpa.

S/n: Tanto faz- disse fechando a porta.

 

*Yoongi on*

 

Ela saiu do banheiro e pediu para que eu a levasse em casa. Ao chegarmos.

S/n: Obrigada Yoongi, por ter me deixado dormir na sua casa!

Yg: Eu não deixei, eu fui obrigado! Era isso ou eu te deixava na rua...

S/n: Obrigada pela parte que me toca...- disse abrindo a porta.

Yg: Espera ai- segurei a mão dela- vamos nos ver de novo?

S/n: A gente? Por que quer me ver? Owwwnt Yoongi não sabia que eu tinha gamado o seu coração assim tão rápido!!!

Yg: Não! Não S/n! O trabalho, quando a gente vai fazer??

S/n: Pode ser amanhã, no me...-interrompi.

Yg: No meu apartamento, você sabe onde eu moro.

S/n: Okay então, até amanhã!

Yg: Até!

 

A mesma saiu do carro, esperei ela entrar no apartamento e fui embora.


Notas Finais


Foi isso gente, espero que tenham gostado (desculpe qualquer errooooo) até quintaaaa! (E parabéns BTS pelos 5 aninhos)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...