História O Amigo Das Minhas Irmãs (Imagine Jeon JungKook) - Capítulo 66


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, K.A.R.D
Personagens B.M, J.Seph, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jiwoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Somin
Visualizações 138
Palavras 2.300
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiiii meu povo e leitores que eu amo tanto...

Me desculpem a demora, é que as provas de final de trimestre, como eu costumo dizer, quem estuda entende....


Mas aqui esta mais um capítulo...

Capítulo 66 - Fase 2: O casamento de Jackie...


Fanfic / Fanfiction O Amigo Das Minhas Irmãs (Imagine Jeon JungKook) - Capítulo 66 - Fase 2: O casamento de Jackie...

Finalmente o dia do casamento de Jackie havia chegado, como ela estava? Deseperada. Como eu estava? Sem me importar com nada. O desespero dela não tinha motivo, ela ia casar e surtou de repente. Eu não organizei muita coisa do casamento, depois que eu perdi o bebê, passei a bola pra Nikki e também eu precisava me dedicar mais a escola, com as provas finais chagando, se eu não estudasse iria reprovar, pelo menos era o último ano na escola. Eu comecei a me arrumar as 17:00, eu estava passando uns dias na casa de Jungkook, a mãe dele havia se mudado mesmo e ele queria que eu fosse morar lá, mas por hora, se contentou em minha escolha de passar apenas algumas noites lá. Eu andei até o banheiro e tomei meu banho calmamente pensando seriamente no que faria em meus cabelos. Eu sai enrolada na toalha e encontrei Jungkook tentando arrumar sua gravata, ele nunca iria aprender, sorri e andei até ele, levei minhas mãos ao seu pescoço e ele riu.

- Eu consigo fazer isso- falou segurando minha cintura.

- Espera... Não consegue não- falei quando terminei de arrumar a gravata - Diz aí, quando a gente casar quem vai arrumar pra você?

- A Nikki ou a Jackie, mas agora diz você, você pretende se casar comigo?

- Claro que sim, agora deixa eu me arrumar.

Eu me afastei e peguei meu vestido. Me vesti lentamente sentindo o peso do olhar de Jungkook sobre mim, quando finalmente acabei, eu o encarei e ele sorriu, eu retribui e andei até o espelho, começando a ajeitar meus cabelos, mas senti Jungkook envolver minha cintura, me virar pra si e me puxar, diminuindo o espaço entre nós.

- Você está linda- falou e eu sorri agradecida.

- Você também, devia usar terno mais vezes- falei fazendo ele rir.

Ele selou nossos lábios em um beijo calmo e eu retribui, lentamente essa calma foi indo embora e beijo ficou intenso, ele começou a me empurrar gentilmente até a cama, mas eu o parei e me afastei sorrindo.

- Qual é Melinda?- ele falou carrancudo.

- Desculpa meu anjo, mas eu tenho que me arrumar- falei e ele soltou minha cintura.

- Okay então, se arrume, já que você se importa mais com sua aparência do que comigo.

- Você é muito fofo e não é verdade, eu só quero ficar bonita pra variar.

- Você não vai ficar bonita... Vai ficar linda, aliás, linda você já é.

Eu sorri e andei até o espelho novamente, cerca de 30 minutos depois, eu estava pronta, maquiagem não muito pesada, cabelo bem arrumando, vestido e salto da mesma cor do vestido, eu realmente estava bonita. Jungkook adentrou o quarto e me encarou de olhos arregalados, fazendo com que eu me analisasse confusa.

- Nossa... Você... Você está incrível- falou e eu baixei a cabeça, corando violentamente.

- Para de exagero- falei e ele negou.

- Não é exagero, você está maravilhosa Melinda.

- Você também, vamos indo? Eu não quero me atrasar.

- Vamos.

Ele me deu o braço e eu segurei rindo, assim que entramos em seu carro, ele deu partida e andava rapidamente pelas ruas de Seul, eu fiquei encarando a paisagem e assim que chegamos, eu andei até o local onde iria ocorrer a cerimônia. Assim que entrei, vi que algumas pessoas já começavam a chegar e Nikki recebia todos, enquanto Yoongi corria atrás de Choi que não parava quieto, eu ri com a cena e andei até Nikki, ela me recebeu com um sorri e eu parei ao seu lado.

- Você sabe que seu marido não consegue controlar o seu filho?- perguntei e ela riu.

- Eu sei, mas eu preciso receber os convidado, da um jeito pra mim? Você tem mais habilidade que o Yoongi- ela falou e eu ri, andando na direção deles.

Assim que Choi me viu, correu em minha direção e se jogou em meus braços, eu o segurei fortemente em meus braços e Yoongi andou até nós ofegante, tadinho, Nikki era tão má as vezes.

- Valeu Melinda- Yoongi falou e eu assenti.

- Tudo bem, eu vou ter uma conversa com ele agora- falei encarando Choi.

Eu andei até um banco vazio e mais afastado e coloquei Choi sentado do meu lado, Yoongi foi até Nikki e Jungkook que estavam conversando e os três nos encararam sorrindo, voltei minha atenção a Choi, que balançava suas pernas pra frente e pra trás e sorriu pra mim.

- O que houve titia? Por que você quer falar comigo?- perguntou e eu sorri.

- Porque eu estou com saudades- falei mexendo em seus cabelos.

- Por que você não dorme mais em casa?

- Porque eu passo a noite com o Jungkook.

- Ele não consegue dormir sozinho tia?

- Não, ele não consegue.

Ele riu e me puxou até onde os três estavam, eles sorriram assim que chegamos e Choi correu para os braços de Yoongi, nós ficamos conversando e assim que Jimin chegou, Nikki avisou que ia ligar pra Jackie pra ver se iam demorar de mais. Assim que ela desligou, nós voltamos a conversar e depois de um tempo, eu e Jungkook fomos acha um lugar pra nós, ele segurou minha mão e eu deitei a cabeça em seu ombro.

- Você vai dormir lá em casa hoje?- perguntou calmo.

- Não, hoje eu vou dormir em casa, meu pai já deve estar surtando por eu passar tanto tempo fora de casa- falei e ele suspirou.

- Qual é Melinda? Nem faz tanto tempo, só umas três noites.

- Jungkook, faz uma semana que eu não durmo em casa.

- Você podia ir morar comigo, aquela casa fica chata quando está vazia.

- Jungkook, de manhã você vai pra escola e de tarde pra empresa.

- Tá, mas e a noite?

- A noite eu fico lá, ou você dorme na minha casa.

- Tá bom então, mas quando a gente casar você se muda.

- Fechado.

Ele sorriu e a melodia que anunciava a entrada de Jackie começou, ela estava linda, o vestido dela era lindo e olha que nunca me liguei muito nessa parte da cerimônia, pra mim a melhor parte era a do "aceito", eu encarei Jimin e o mesmo tinha um sorriso em seu rosto, um sorriso maior que a cara na verdade. A cerimônia teve início e começou todo o falatório, eu escorei a cabeça no ombro de Jungkook e só voltei a vida quando a cerimônia acabou.  Alguns casais estavam na pista dançando, já eu e Jungkook ficamos parados, até ele sorrir pra mim e me chamar pra dançar e lá fomos nós.

- Você estudou não é?- perguntei durante a dança.

- Melinda, você se preocupa de mais com isso- ele falou revirando os olhos.

- Me preocupo mesmo, estudou ou não?

- Estudei.

Eu fiquei com minha atenção voltada a música e aos casais que estavam dançando, Jackie e Jimin riam de alguma coisa enquanto dançavam, eles eram o casal mais doidão de lá, até me surpreendi por Jackie aceitar se casar, eles não paravam de rir quando estavam juntos e Jackie era muito debochada, aí se junta com o Jimin já viu né? Sempre houve essa diferença entre mim e minhas irmãs, elas viviam em festas, com os amigos e se divertindo, já eu, vivia em casa, só saía quando extremamente necessário, eu não tinha muitos amigos, só fui conseguir amigos de verdade quando me mudei para a Coréia. Encarei Jungkook e ele estava sorrindo, eu o encarei confusa e ele acariciou meus cabelos.

- Obrigado- falou ainda com o seu sorriso.

- De nada, mas... Pelo que exatamente?- perguntei confusa.

- Por se preocupar, minha mãe nunca foi presente o suficiente pra se preocupar.

- Nossa Jungkook, é claro que eu me preocupo, me preocupo tanto que me assusta.

- Você não existe Melinda.

- Na verdade...

- Shhh! Não vem com deboche.

Eu ri e deitei minha cabeça em seu peito, ele estava com suas mãos em minha cintura e assim que a música acabou, nós fomos até nosso lugar novamente, ficamos conversando e nossos amigos chegaram em bando e sorriram pra nós. Nós começamos a conversar e alguns minutos depois, eu já estava morta de cansada. Eu e Jungkook avisamos Jackie e Nikki e fomos embora, eu acabei aceitando ir pra casa do Jungkook, não tinha mal passar só mais uma noite lá, se eu continuasse pensando assim, logo estaria morando com ele. Assim que chegamos, subimos pro quarto e ficamos deitados, ele abraçou minha cintura e eu lentamente me entreguei a inconsciência.

- Eu te amo- Jungkook falou, mas eu já estava longe de mais pra responder.

Quebra de tempo...

Eu acordei as 07:00 em ponto, me encarei no espelho e acabei me assustando com minha própria aparência, eu acabei dormindo sem tirar a maquiagem e com o vestido da festa, é, eu estava horrível. Andei até o banheiro e tomei um banho rápido, de dez minutos, assim que terminei, me vesti e sai do banheiro.

Jungkook já não estava mais lá, então dei um jeito em meus cabelos e desci rapidamente com minha mochila nas costas e celular em mãos, andei até a cozinha e encontrei Jungkook tomando café,  depositei um beijo em sua testa e fui preparar o meu café.

- Bom dia- ele falou e eu sorri.

Assim que terminei de preparar o meu café, sentei ao seu lado e comecei a mexer em meu celular, ele vibrou, anunciando uma ligação de Nikki, o que essa garota faz acordada as 07:15 da manhã? Atendi calmamente e Jungkook me encarava curioso.

- Nós temos novidades- ela falou animadamente.

- Quais?- perguntei desinteressada.

- Jackie está grávida.

Eu congelei por um breve momento, toda a cena da consulta em que descobri que havia perdido o bebê veio a tona e junto com ela, a sensação de culpa, eu fiquei parada encarando o nada, pra mim, foi uma eternidade, mas não passou mais do que três segundos, Nikki estava em silêncio do outro lado da linha, esperando uma resposta minha, mas eu estava paralisada, eu estava feliz por Jackie, de verdade, só não esperava que fosse acontecer tudo tão rápido. Ouvi Jungkook chamar meu nome e então voltei a vida.

- Ah... Isso é ótimo, diga a ela que mandei os parabéns- falei com voz fraca.

- Ah, meu Deus, me perdoa Melinda, eu não me liguei quando te contei, não foi minha intenção, me perdoa mesmo- ela falou rapidamente e eu forcei um riso.

- Não Nikki, fica calma, não tem nada de mais, agora eu tenho que desligar.

Desliguei sem dar chance de ela responder e Jungkook estava mais confuso do que antes. Ele ficou me encarando e eu estava de cabeça baixa, fingindo que lia alguma coisa no meu celular, estava torcendo pra ele não perguntar nada.

- O que houve? Você parece meio abalada- ele falou preocupado e eu suspirei.

- Eu perdi meu bebê, você já parou pra pensar nisso? Nosso bebê, nosso filho, eu perdi - falei rindo. Sim, eu estava rindo - Agora minha irmã está grávida, num segundo quem estava grávida era eu, no outro já não estava mais, minha irmã está grávida.

Ele estava sério, eu baixei a cabeça e uma solitária lágrima escorreu pelo meu rosto lentamente, ficamos em silêncio apenas nos encarando, até ele soltar um suspiro.

- Acho melhor você não ir à aula hoje- falou e eu neguei.

- Eu tenho que ir, provas finais, eu só... Eu só estava pensando... Será que nada nunca vai dar certo pra nós?- perguntei e ele sorriu.

- Já deu certo, só de estarmos juntos.

- Eu não sei se eu... Sou a garota certa pra você.

Ele me encarou sério, então de repente, ele levantou e andou até mim, ajoelhou em minha frente e segurou minha mão, ele estava sério, mas por fim um sorrio brincou em seus lábios.

- Nunca, em hipótese alguma, repita isso novamente okay?- ele pediu e eu assenti - Eu te amo e Dane - se o que os outros pensam.

- Eu também te amo, agora vamos, não queremos nos atrasar não é?- falei e ele sorriu.

- Se eu precisar você passa cola pra mim?

- Só temos a primeira aula juntos, posso até te dar cola, mas só na primeira aula, você vai passar, nem precisa de cola, meu namorado é uma pessoa inteligente.

- Seu namorado... Em breve serei seu noivo.

Ele roubou um selinho meu e saiu andando com um sorriso no rosto, eu fiquei parada lá, encarando o chão, eu estava muito confusa e tinha um monte de perguntas. Ele iria me pedir em casamento mesmo? Ele falou em breve no sentido literal ou só quis dizer que um dia vamos casar? Eu queria me tornar noiva e me casar com Jungkook, mas será que eu estava preparada? Não era muito cedo de mais pra pensar nisso? Nikki era dois anos mais velha que estava quando casou e o casamento dela ia as mil maravilhas, será que comigo seria assim? Ele apareceu lá de novo e me encarou confuso.

- Melinda, você não vem?- ele perguntou e eu o encarei.

- Ata... É... Eu vou- falei gaguejando.

Eu andei até ele e ele entrelaçou nossos dedos e fomos assim até o carro, ele deu partida assim que entramos e quando chegamos na escola ficamos conversando despreocupadamente. Assim que ouvimos o sinal, fomos pra sala de aula e encontramos nossos amigos lá, já que todos compartilhavam a primeira aula. 

A professora entrou e ordenou que cada um fosse para seu lugar, eu sentei na classe ao lado de Jungkook. Assim começou um dia cheio de provas, uma atrás da outra. Uma professora saía, outra chegava e... Que surpresa! Mais provas! Pra mim estavam fáceis já que eu estudei muito, mas eu me preocupava com meus amigos. Assim que ouvimos o sinal nos liberando pra ir embora, eu andei até Jungkook rapidamente.

- E aí? Como foi?- perguntei ansiosa.

- Acho que fui bem, eu achei facil- falou e eu sorri.

- É bom mesmo sr Jeon Jungkook.

Ele me beijou e assim que nos afastamos ele exibiu seu lindo sorriso de coelho.


Notas Finais


Foi isso...
Favoritem e comentem por favor...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...