História O Amigo Do Meu Irmão - Capítulo 1


Escrita por: e Park_mirelly

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 22
Palavras 465
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bjos 😘😘

Capítulo 1 - Apresentaçao da SN


Fanfic / Fanfiction O Amigo Do Meu Irmão - Capítulo 1 - Apresentaçao da SN

Olaaaa meu nome é park sn, tenho 22 anos, moro com meu irmão q é um dos médicos mais famosos de Seul park Jimin mass tem outro q é mais famoso q ele q a sua especialidade é crianças só q a pessoa aqui não lembra do nome do carinha lá née.

Tenho um filho chamado park jwan, filho? Simmm, amo mttt ele e foi o presente mais precioso q eu tive em TODA a minha vida, tive o jwan com 18 anos, meus pais quando souberam me expulsaram de casa, já meu irmão me recebeu de braços abertos, meu "namorado" não quis assumir o filho e terminou comigo e é mttt triste saber q meu filho não tem um pai e q esse pai não quis o próprio filho, quando meu filho nasceu meus pais se desculparam e amam mttt o meu filho só q não voltei pra casa e moro com meu irmão q tem 25 anos. Eu sofri mtt por ter um filho mtt nova mais isso não me impediu de viver mais a única coisa que me impediu foi meu namorado ter terminado comigo eu o amava mtt e foi duro de saber q ele não quis o filho. 

Flashback on

*Estou fazendo uma surpresa para meu namorado mark, bomm eu estava tendo tonturas, vomitando, desmaiando do nada, daí meu irmão jimin disse q era para eu fazer alguns exames daí eu fiz e descobrir q tava grávida. Estava mtt feliz por saber q fiquei grávida do homem q eu tanto amo mais ao msm tempo um pouco triste por ficar grávida tão cedo.*

Mk- amor? Sn? Querida?

Eu- ESTOU NO QUARTO AMOR(gritei para q o msm ouvisse)

...

Mk- oq é isso?

Eu- parabéns papai (dei um sorrisinho)

Mk- kkkkkk Sn não tem graça ai ai

Eu- não estou brincando mark eu estou grávida e vc é o pai. (Sorrir)

Mk- NÃO, SNN VC TA LOUCA GAROTA HAHAHA ESSA CRIANÇA NÃO É MINHA E NUNCA VAI SER ESTA ME OUVINDO? EU NÃO VOU SER PAI. (Falou gritando)

Eu- m Mark amor(eu já estava chorando)

Mk- AMOR? AMOR É O SEU CU ISSO SIM, TERMINAMOS SN TER-MI-NA-MOS ME OUVIU BEM?

Eu- n não, pfvr Mark não me deixa e o seu filho? E eu?

Mk- Q SE FODA-SE VCS DOIS... Eu já estou de saída dps venho pegar minhas roupas. (O msm riu e jogou o anel no chão)

*Me ajoelhei no chão e começei a chorar* 

Flashback off

Dps disso eu mais NUNCAAAA falei com o mark e sempre que o vejo apenas finjo q o não conheço o msm. E ele está namorando a lisa kkkkk logo a vadia, a q pegava TODOS os meninos da escola, mais não tô nem aí pq eu tenho meu filho e minha família  então sou feliz, não preciso de homen nenhum. EU NÃO VOU MAIS SE APAIXONAR.



Continua ❤❤








Notas Finais


Espero q gostem ❤❤
Será q a Sn vai se apaixonar de novo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...