1. Spirit Fanfics >
  2. O Amigo do Meu Irmão (Imagine Jungkook) >
  3. Capítulo 6

História O Amigo do Meu Irmão (Imagine Jungkook) - Capítulo 6


Escrita por: netuno__

Notas do Autor


Saiu genteee💓

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction O Amigo do Meu Irmão (Imagine Jungkook) - Capítulo 6

Comemos nosso miojo e eu lavei os pratos, Jungkook ficou em pé do meu lado o tempo inteiro conversando comigo. Depois que lavei tudo, fomos para o quarto de Jungkook. 

Eu me sento na cama, soltando o cabelo e me jogo para trás, me deitando na cama. Ele vem, subindo em cima de mim, e me olha com uma cara maliciosa.

- Eu disse que iríamos continuar aquilo depois, não é? - ele diz e me dá um selinho - Você ainda quer? - E então sorri

- É claro que eu quero. - Eu digo e colovo os braços em volta de seu pescoço.

Jungkook começa a me beijar lentamente e tira a minha regata. Paramos o beijo para recuperar o ar e ele tira sua camisa, a jogando no chão, junto a minha. Ele me envolve com seus braços e inverte as posições, voltando ao nosso beijo, eu me livro de minha saia e paro o beijo, o olhando maliciosa. Eu vou me afastando de seu rosto e vou até sua calça de uniforme, notando um volume. Eu tiro a calça lentamente e a jogo no chão, começando a tirar sua box.

- Vou te torturar hoje! - Digo tirando a box de uma vez.

Começo a masturba-lo e ele gemia baixo agarrando os lençóis.

S/N.. - ele fala baixinho entre gemidos - Eu não vou aguentar.

Quando escuto essa frase eu sorrio maliciosa trocando minhas mãos pela boca, dando algumas chupadas em seu membro. Não demora muito, ele chega ao seu limite quando eu paro.

Ele abre os olhos me olhando malicioso.

- Nem pense em se mexer! - eu digo balançando a cabeça em sinal de negação - Hoje irei ser malvada!

Ele joga a cabeça para trás como se diz "Não aguento".

Eu subo arranhando levemente seu abdomem,o beijado, e antes de eu continuar, ele para o beijo e me olha.

- Espera ai mocinha! Eu sou o único pelado aqui? - Ele diz erguendo uma sombrancelha - Ontem quando você estava me provocando de noite, eu prometi te castigar, e você ja judiou de mim bastante! - Jungkook passa as mãos em minhas costas abrindo o fecho de meu sutiã e o retirando - Agora quem vai ser malvado, sou eu!

Jungkook me faz deitar na cama e sobe em cima de mim fazendo uma trilha de beijos da minha boca até meus seios e eu gemia baixinho. Em um rapido movimento ele dá alguns chupões em meu seio e eu grito de prazer agarrando seus cabelos. Ele me olha, continuando com a trilha de beijos até minha calcinha, que ele começa a retirá-la delicadamente, dando mais beijos em minha intimidade. E então ele me penetra com um dedo, me fazendo gemer. Depois de um tempo eu chego ao meu limite e ele volta para perto de meu rosto, me dando um selinho demorado, e no meio desse beijo, ele me estoca. Ele dá algumas estocadas e tira seu membro de dentro de mim, chegando ao seu limite.

- Desculpa... - ele diz ofegante - Não tenho mais preservativo aqui.

Eu solto um gemido alto.

- Não tem problema... Foi ótimo!

Jungkook ri fraco e se joga ao meu lado, me fazendo deitar em seu peito.

- Vamos tomar banho? - Eu digo.

Ele acente e se levanta me pegando no colo.

Tomamos banho e nos vestimos, deitamos para assistir um filme.

~Quebra de Tempo~

O filme acaba e são 16:00h da tarde.

Eu olho para Jungkook e o mesmo esta quase dormindo, eu deito mais perto dele e ele me abraça, e assim dormimos.

~Quebra de Tempo~ (Autora: É, pois é, de novo haha)

- S/N? - Jungkook diz baixinho mexendo em meu cabelo.

- Oi Oppa - Eu digo abrindo os olhos e sorrindo, e ele me da um selinho.

- S/N... Eu queria te pedir uma coisa - ele diz sem parar de mexer no meu cabelo. - Você aceita ser minha namorada?

Eu me sento na cama sorrindo.

- Sim! - E subo em cima de Jungkook dando um beijo apaixonado nele - Eu te amo.

- Também te amo!

Nos levantamos e já eram 18:30h, Jungkook vai tomar mais um banho e se arruma, afinal, tinhamos uma festa hoje!

- Que gatinho, hein?!

Ele me olha envergonhado e me da um beijo na bochecha.

Nóa vamos até minha casa e Jimin estava se arrumando também. Eu vou para meu quarto tomar um banho novamente e me arrumar. Coloco uma saia tubinho preta e um cropped preto de renda, faço uma maquiagem bonita e coloco um salto preto, arrumo meu cabelo solto mesmo e desço até a sala com meu irmão e meu agora, namorado.

Fiu Fiu! - Jungkook fala me olhando de baixo para cima.

Você ta realmente linda maninha! - Jimin fala - Aliás, Jungkook me contou que agora vocês estão namorando!

Eu solto um sorriso.

- A Van passa aqui daqui 20minutinhos!

- Ok! - Eu digo e me sento no meio dos dois.

 

__________________


Notas Finais


Hoje ainda sai o 7° capítulo! 💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...