1. Spirit Fanfics >
  2. O Amigo do Meu irmão (Imagine Rap Monster ) >
  3. Matando a Saudade

História O Amigo do Meu irmão (Imagine Rap Monster ) - Matando a Saudade


Escrita por: Senhora_Chaamps

Notas do Autor


Oee e aqui vai mas um espero que gostem .
Boa Leitura <3 <3

Capítulo 2 - Matando a Saudade


Eu Dormi o voo todo acordo com alguem me cutucando do um pulo da pultrona .

Eu - AAAAAA O AVIÃO TA CAINDO .

XXX - Calma o avião não esta caindo  agente ja chegou .

Eu - Meu deus aiii tu quase me matou de susto - digo olhando para cara do mesmo um menino bem fofinho.

Eu - Obrigado por me acorda .

XXX - Não foi nada tchau .

Eu - menino estranho mas ele e fofinho - pego minhas malas e desço e fico procurando minha mãe ate acha-la.

Mãe - Fillha que saudades eu tava de você - diz ela me abraçando e lagrimas caia .

Eu - nossa mãe como a senhora ta Linda eu também tava morrendo de saudades .

Mãe - vem vamos embora pra casa o seu irmão esta te esperando .

Eu - Eu e minha mãe saimos e entramos em seu carro não demoramos muito chegamos era uma casa grande e Linda . Ela me ajudou a tirar as malas ela entrou primeiro e eu entrei por ultimo quando entro me deparo com 6 meninos sentados .

Suga - Manaaaa que saudades que eu tava de você .

Eu - eu também estava com muita saudades de você e da mãe .

Suga - trouxe oque pra mim ???

Eu - Meu deus trouxe toddynhos que - Um menino se levanta com um sorriso no rosto e fala.

XXX - Você disse toddynhos ????

Suga - sai ela não vai te dar vai dar pra mim ( que Historia de dar e essa kkkk ta parei ).

Eu - Meu deus suga quem são eles ??

Suga - são meus melhores amigos .

Suga - Aquele do cabelo loiro eo Namjoon , o de cabelo vermelho eo jimin , o de cabelo castanho claro eo junkook, o de cabelo castanho claro eo J-Hope, eo de cabelo loiro ei Jin, e aquele ali de cabelo preto e o v  .

Todos - Oii .

Eu - Oie eu sou a Adrianne .

todos - prazer em te conhecer .

Eu - o prazer e meu .

Suga -  agora me os toddynhos e eu sei que você comprou doces eu quero .

Jk - Eu quero um toddynho .

Eu - toma - digo dando uma a ele que da um sorriso.

Jk- Obrigado .

Suga - me da o meu - dei o dele que logo o dele .

Eu -  vocês querem ??

Meninos - Não obrigado .

Eu - Suga a Adrielly Mandou um beijo e um abraço .

Todos - Hummmmmm que e Adrielly .

Suga - aquela guria que gosta de mim com a cara cheia de espinha ?

Eu - Gostava meu bem agora ela ta namorando e voce nem imagina como ela ta .

Suga - acho que do mesmo jeito de quando a vi .

Eu - Vou te amostra uma foto que eu e  ela tiramos ontem - pego meu celular e  amostro a foto e fica de boca aberta .

Suga - essa e ela e ??

Eu - e meu fiii ela começou a malhar a cuida da pele e agora ta assim.

Suga - ta gostoso em .

Eu - KKK - olho para o lade e vejo que o menino que o o Nome era Namjoon num parava de me encarar saio dos meus pensamentos com meu celular tocando pego e atendo .

Ligação On 

Adrielly - sua puta porque num ligou pra mim em cadela?

Eu - Puta e tu cabrita eu cheguei aqui agora .

Adrielly - e aii foi boa a viagem ??

Eu - foi eu dormi o voo todo kkkk.

Adrielly - Amiga ja to com saudades to aqui chorando vendo nossas fotos .

Eu - Me ame menos você sabe que quando quiser me visitar as portas estarão abertas .

Adrielly - Tchau amiga tenho que ir treinar .

Eu - Treinar ?? ah tinha esquecido que você era capitan do time de lider de torcida vai la depois te ligo .

Adrielly - Tchau bejos se cuida .

Ligação off 

Para de falar e vejo que todos estavam me encarando .

Eu que foi que tão me encarando assim .

Sugar - que amor uma xingando a outra isso que e amor .

Eu - ahh você ainda não viu nada agora tchau vou  subir pro meu quarto mas pera onde e meu quarto ?

Suga - ooo minina e na ultima porta no corredor esquerdo .

Eu - Valeu - pego minhas malas e vou ate onde o suga disse que ra meu quarto .

Eu - AAAAAAAAA que lindo - digo ao entra no quarto era lindo tinha paredes pretas e roxas mas estranhei ao ver duas camas no meu quarto mais ignorei apenas me joguei na cama e fique pensando no menino que tava me encarando .

 


Notas Finais


Oee espero que tenham gostado bjss no kokoro da txia ate o proximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...