1. Spirit Fanfics >
  2. O amigo do meu melhor amigo - Jikook >
  3. Capítulo 23

História O amigo do meu melhor amigo - Jikook - Capítulo 23


Escrita por:


Notas do Autor


Ooooeiieie, tudo bem?

Boa leitura ✨
Desculpa qualquer erro ortográfico ✨

Capítulo 23 - Capítulo 23


Fanfic / Fanfiction O amigo do meu melhor amigo - Jikook - Capítulo 23 - Capítulo 23

Jimin

É isso, perdi minha irmã para Tae. 

Ele sempre se deu muito bem com crianças, eu tenho dó de quem casar com ele, afinal, não é fácil cuidar de cinco crianças. (Sim, ele disse que se tiver tempo vai querer cinco filhos. Coragem)

Mas convenhamos que não tem como competir com Kim Taehyung no quesito atenção, principalmente se for de crianças. 

Eu contei para eles ontem a noite, eles ficaram super felizes e disseram que queriam conhecer ela, eu apenas disse para que eles não fazerem nada muito estranho pra não assusta-la e hoje eles estão aqui. 

Mais uma coisa, quando eu contei para ela que meus amigos viriam conhecer ela, ela fez questão de me maquiar de novo e quando eles chegaram ficaram fazendo graça. Idiotas. 

Eu juro que se Tae e Jihyo não estivesses gritando tão alto enquanto brigam eu já teria dormido com o cafuné de Yoongi... As vezes não parece, mas ele ama pessoas carinhosas, mas ao mesmo tempo odeia quem encosta nele, é um pouco difícil entender ele, mas com o tempo essa tarefa se torna mais fácil que esperamos. 

Namjoon está no celular, Jeon, Hoseok e Jin estão ajudando minha mãe na cozinha, por isso não estão na sala com a gente. 

Nao preciso nem dizer que a primeira coisa que a Jihyo falou quando Jungkook me abraçou e me deu um beijo na bochecha é que parecemos um casal, não é? Eu quis morrer naquela hora, enfiar minha cabeça em algum buraco até ela e os meninos esquecerem disso. Mas não é possível, então ele só entrou, eu cumprimentei os outros e seguimos nossas vidas. Claro que com alguns comentários super vergonhosos dos meninos, principalmente do Jin.

Depois de uns minutos, minha mãe aparece na sala chamando nós todos para comer. 

Contra minha vontade, me levanto do sofá e vou para cozinha, me sento em frente ao Jeon e meu coração erra algumas batidas... Ele está extremamente lindo com uma parte do cabelo preso - Arte da Jihyo. - com uma blusa cinza e aquele rosto que faz qualquer um querer matar e morrer só para ficar olhando e não é nem exagero. 

Ele me olha e sorri pequeno com os olhos brilhando e eu sinto meu estômago dando voltas dentro de mim, as famosas borboletas na barriga. 

Se eu pudesse congelar esse momento só paga sentir pra sempre o que eu sinto agora, essa felicidade genuína e vontade de sorrir sempre, é tão nome star do lado de quem a gente realmente gosta e sentei que gostam de você é melhor ainda, não consigo nem explicar o sentimento de ter todo mundo aqui. Reunido. Na minha casa. Rindo. Conversando... É tão bom ver eles se dando bem, as pessoas que eu mais amo se amando também. 

Percebo que estou a tempo de mais olhando para um ponto fixo quando Jihyo estala os dedos na frente do meu rosto, me dando um susto e me trazendo de volta pra realidade. 

... 

Logo após o almoço - Que estava uma delícia, só pra deixar claro. - resolmos ficar no quintal, o dia está bonito e o céu limpo. 

Aura está rolando na grama a um bom tempo, Yoongi está deitado no colo do Hoseok, Namjoon, Jin e minha mãe mantém uma conversa que eu não faço a menor ideia do que se trata, Tae continua brincando com Jihyo e Jungkook está quase dormindo no meu colo. 

É tão fofo a forma como as bochechas dele ficam amassadas quando ele deita de lado, eu como a boca dele forma um biquinho extremamente adorável que dá vontade de morder. O cabelo dele está incrivelmente mais macio que o normal, e com o mesmo cheiro relaxante de sempre. 

Jungkook tem um cheiro gostosinho de bebê, que eu tenho quase certeza de que já disse isso, mas é que eu nunca vou me cansar de como o cheiro do perfume dele combina com o cheiro do cabelo. Ele é tão cheirosinho e gostoso de abraçar. 

...

- Tchau, gente. - Fecho a porta e entro em casa. 

Já posso dizer que esse foi o melhor dia da minha vida até agora pia inda está cedo de mais pra isso? 



Notas Finais


Aí aí... Genteee, desculpa a demora kkkkkk, eu fiquei com preguiça de escrever 👉👈

Ah e o cap tá pequeno assim pq o próximo vai ser bem especial tá?
Beijooos, se cuidem, bebam água e fiquem em casa 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...