1. Spirit Fanfics >
  2. O amigo do meu melhor irmão >
  3. Sem toalha

História O amigo do meu melhor irmão - Sem toalha


Escrita por: mannikka

Notas do Autor


oiiiiiieeeeeee
dai como foi o dia de vcs?
o meu foi bem preguiçoso hehehehehe
mas cá estou com mais um cap fofinho, espero que gostem
boa leitura

Capítulo 2 - Sem toalha


A água quente estava ótima, Jongin poderia ficar ali o dia inteiro, mas precisava sair. Desligou o registro um pouco desanimado. Esticou a mão para pegar a toalha, e fechou a mão ao redor do nada. Um leve desespero percorreu seu corpo. Ele não era acostumado a trazer a toalha para o banheiro, e Chanyeol nem se incomodava com isso. Porém, agora tinha um ômega em casa, e ele não poderia atravessar a casa pelado. 

— Idiota — resmungou para si mesmo, abriu a porta lento, tinha a visão da cozinha, e parte da sala. Estava tudo em silêncio. Deu um passo para fora, nem um sinal do ômega. Deu mais um passo. Nada. Aquilo o motivou, e foi correndo para o seu quarto, quando estava chegando a porta do seu quarto, KyungSoo saiu do quarto do irmão. 

 

 

KyungSoo não esperava se ver novamente naquela cena, mas Jongin parecia ter um sério problema com toalhas. E lá estava o alfa, parado no meio do corredor como veio ao mundo. Ele já era bonito na adolescência, e agora ainda mais, com músculos definidos, e um equipamento bem impressionante. E apesar de tudo as bochechas estavam coradas como anos antes. Soo, voltou para trás quando percebeu que secava o Kim, entrando no quarto do irmão, e deixando ele passar.

 

 

Jongin entrou no seu quarto vermelho como um pimentão. As memórias foram reavivadas em sua mente. Anos antes na casa do amigo, a primeira vez que viu o irmão caçula de Chanyeol, foi quando esqueceu de levar a toalha para o banho, e ao sair do banheiro encontrou o omega no meio corredor. Ele esperava nunca mais passar por uma situação tão constrangedora, muito menos repeti-la. Parou de se lamentar e correu se trocar, precisava chegar ao restaurante antes do evento ou não adiantaria nem ir. Uma vez vestido, espiou pela porta se o caminho estava livre e correu para fora do apartamento. 

 

 

Chanyeol chegou em casa, e viu o irmão sentado no tapete com vários livros sobre a mesa de centro, escrevendo algo. 

— E ai, como estão as aulas?

— Ah, ta bacana, já conheci várias pessoas legais. — sorriu animado — vai ter festa na sexta à noite. 

— Como assim festa? É a primeira semana do semestre, vocês deviam estar preocupados em estudar. — Soo levantou os olhos encarando o irmão

— Os especialistas concordam, que o cérebro precisa de um tempo de descanso e descontração. Passar 24 horas por dia estudando pode causar colapso cerebral. — ajeitou o óculos e voltou para o livro. 

— Mesmo assim não é uma boa ideia. — o moreno continuou escrevendo e percebeu que o irmão ainda estava parado ali

— E você… como foi seu dia?

— Foi bom, é sério KyungSoo…

— Chega Chanyeol! Eu to tentando estudar e você tá atrapalhando, vai fazer alguma coisa. 

— Ta — seguiu para o quarto, Soo olhou por sobre o ombro 

— O que que esse doido tá pensando? Claro que eu vou na festa — sorriu animado pegando o celular respondendo a mensagem do amigo. 


 

 

Jongin entrou na cozinha pegou uma garrafa d’água na geladeira, Chanyeol parou ao seu lado

— Estou preocupado com o KyungSoo. — o castanho deu um pulo no lugar

— Credo Chanyeol! — levou a mão ao peito — tá tentando me matar?

— O que foi? — pegou a garrafa da mão dele e foi servir um copo d’água — eu aqui preocupado com o meu irmão e você de brincadeira.

— Porque… porque está preocupado com ele? Ele disse alguma coisa? — engoliu seco imaginando que o irmão tinha reclamado dele andar pela casa sem toalha

— Disse, pior que disse…

— Olha Chan, essas coisas acontecem, bem… como eu vou dizer…

— Ele te falou da festa? E você acha que ele deveria ir?

— Festa? 

— É, as aulas mal começaram e ele já quer ir se embebedar, eu disse que ele não deveria, mas ele não quer me ouvir. — bufou — você poderia falar com ele.

— Eu? Porque eu?

— Porque eu sou irmão mais velho, e ele deve me achar chato, mas se você falar que ele vai ter tempo para festas depois, pode ser que ele escute. 

— Mas porque você não quer que ele va numa festa? Quando entramos na faculdade, teve uma no primeiro dia de aula, e fomos, e depois fomos em todas as outras — riu — deixa ele se divertir. 

— Credo Jongin, é diferente. 

— É diferente porque?

— Porque somos alfas, e ele é um omega. E sabe o que fazem com omegas nessas festas. 

— Não, não sei. Em todas as festas que eu fui eles se divertiam, e faziam o que estavam afim. Seu irmão é bem crescido para saber se cuidar. 

— Você não sabe de nada, não tem um irmão.

— Ta, mas você não pode trancar ele aqui dentro, sabe que isso é cárcere privado né.

— Quando eu precisar de um advogado, te chamo. — seguiu para o quarto

— Já vi que vou ser testemunha de acusação — riu sozinho. E logo deu outro pulo no lugar, KyungSoo estava escondido atrás da bancada

— Obrigado Jongin.

— Minha nossa, o que você ta fazendo ai?

— Bem, eu ia entrar no meio da conversa e chilicar, mas minha experiência com meu appa, diz que não adianta, então decidi só olhar. Mas você se saiu bem me ajudando. — assim que parou de falar percebeu que o castanho estava completamente vermelho — tudo bem?

— É… tudo.. — pegou a água — olha sobre o outro dia. 

— Tudo bem Jongin, não é como se eu não tivesse te visto pelado antes — riu — 

— É… se puder não falar para o Chanyeol.

— Não vou falar. Não se preocupe, é o nosso segredinho. — deu uma piscadinha e seguiu para o seu quarto. Jongin respirou fundo 

— Ta bem, sem me preocupar. 


 

 


Notas Finais


dae??????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...