1. Spirit Fanfics >
  2. O Amigo Gato Do Meu Irmão - Park Jimin (BTS) >
  3. Rompimento

História O Amigo Gato Do Meu Irmão - Park Jimin (BTS) - Rompimento


Escrita por: yasjoon_n

Capítulo 14 - Rompimento


Fanfic / Fanfiction O Amigo Gato Do Meu Irmão - Park Jimin (BTS) - Rompimento

JIMIN ON



Estamos quase transando, quando a mesma desmaiou em meus braços.



 -S/N para de graça, se não quer trepar é só falar. S/N ACORDA VAI, ANDA S/N ACORDA!



Mesmo balançando seu corpo, ela não me respondia, pelo menos ela ainda respirava, a coloquei no sofá e fui correndo ao quarto, peguei meu celular e ele estava descarregado. -Aff eu nunca me lembro de colocar esse trem para carregar.



Sem nenhum modo de ligar para a emergência ou até mesmo para o Jungkook, me sentei algo seu lado e fiquei acariciando seus cabelos, minutos seguintes ela acorda assustada olhando em volta.



-O que aconteceu?


-Finalmente você acordou meu amor! -Eu a abraço.


-Não entendi o que aconteceu?


-Você apagou... o que houve?


-De novo...


-S/n como assim?


-Não é nada, só estou um pouco mal hoje.


-Por qual motivo?


-Jimin eu preciso te contar uma coisa!


-Fale estou a postos!


-Eu eu...eu est...


-Fala logo s/n! -Ela começa a lacrimejar os olhos, alisando suas pernas e se ajoelha ao meu lado no chão.



-Eu estou.... estou gra...


-Gra...


-Estou com fome!- Lágrimas escorrem em seu rosto.


-Porque estaria chorando por está com fome? Pode me contar a verdade, estou aqui para lhe ajudar!


-Eu realmente não comi nada hoje... estou com muita fome Jimin –Ela me abraça deixando minha blusa totalmente encharcada com suas lágrimas.


-Eu deixei o jantar em cima da mesa, você viu?


-Eu não consegui comer nada!


-Espere aqui eu já volto! -Eu a coloco sentada no sofá.


-Aonde você vai não me deixe sozinha aqui! -Ela agarra minha mão.


-Eu vou sair para comprar algo para você comer! Aposto que tem o estômago fraco quando fica nervosa com algo.



-Não me deixe aqui sozinha!


-Eu vou descer rapidinho e comprar um doce para você.


-Eu quero algo picante!


-Está bem vou ver o que consigo.


-Jimin eu não quero ficar sozinha!



Coloco um casaco sobre a mesma, seguro sua mão e desço com ela para comprar algo, chegamos no restaurante da esquina e pedi para a mesma dois pratos de ensopado de tofu.



Ela comia numa boca muito gostosa, eu percebia que ela estava com bastante fome, os idols na empresa são do mesmo jeito, quando tem algo importante para fazerem.



-Não vai comer Chimy?


-Não preciso encher a minha dançarina. -Ela sorri até o canto da orelha e volta a comer.



Voltamos para casa e a mesma foi correndo para o banheiro, vomitando toda a comida que havia se alimentado, fiquei chocado com aquilo, ela nunca foi assim com comida, principalmente com esse prato que ela tanto gosta.



-S/n o que você tem? Vem vou te levar no médico.


-Eu estou bem, me solta! -Ela se levanta do chão e vai até a pia.


-Me conta eu preciso saber sou seu namorado.


-Não é nada demais.



Ela volta para a sala, e fica olhando para o nada abraçada com suas pernas, vou para a cozinha e preparo e chá para a mesma e ela toma sem questionamentos, algo de bom não estava acontecendo.



(...)


S/N ON



Eu não aguentava mais aquela angústia gravada em meu peito, esconder um assunto tão sério do seu próprio namorado as vezes cansa e muito, odeio está nessa situação.



Ano XXXX . 03. 25



Esses dias não tenho falado muito com o Jimin, estou grávida de quatro semanas  e ando o evitando, minha barriga cresce a cada dia e isso me deixa ainda mais nervosa, ninguém além de Lisa sabe de minha situação. -Será que eu deveria contar aos meus pais e eles me ajudarem?



-Migaa o que faz aqui sozinha? -Eu estava sentada na beira da piscina, passando a mão sobre minha barriga.



-Não acha que ela está maior?


-Claro está tem uma vida crescendo aí dentro!


-As coisas aconteceram tão rápido, mal imaginava eu a três meses atrás que me encontraria numa situação dessas agora!



-Nunca podemos prever o futuro amiga!


-Seu aniversário está chegando tem algo pensado?


-Estamos falando de seus problemas e você quer fugir deles?


-Está difícil para mim Lisa, eu vou debutar na mesma empresa que o Jimin trabalha, terei que olhar todos os dias para ele.


-Mas ele é seu namorado, qual o problema nisso?


-Eu não consigo mais, tem semanas que corro dele!


-Você sabe que correr dele só vai piorar as coisas não sabe?


-Eu sei mais não consigo olhar dentro dos olhos dele sem pensar em nosso filho!


-Isso é normal hum! -Eu começo a chorar.


-Sabe como é difícil carregar uma criança e nem mesmo ter o apoio do pai dela?


-Não sei, nem estou grávida!-Ela dá risada.


-Você sempre faz isso sua idiota! -Bato em seu ombro e ela me abraça.


-Que tal irmos acampar esse final de semana, para comemorar meu aniversário?


-Eu terei mesmo que ver o Jimin?


-Deixa de ser idiota! Ele é o seu namorado e o pai de seu filho.


-Ele não quer essa criança!


-E você quer? Lembre-se que não pode descarta-la!


-Eu amo essa criança! Eu amo o Jimin!


-Então pronto fique com ela! E trate de contar para ele sobre sua gravidez ou eu mesmo irei contar!


-Está louca! -Me levanto da beira da piscina e ela se ergue.


-Não estou! Diferente de você eu me preocupo com o seu estado mental.


-Eu estou bem!


-Não é o que todos estão percebendo!


-Meninas venham comer! -Diz Jungkook da porta.


-Amor venha aqui! -Ela chama e ele vem feito um cachorrinho.


-O que houve? S/n porque está chorando?


-Ela veio me dizer que quer muito acampar!


-Sério eu estava querendo ir para a casa na praia, no seu aniversário, podemos ir para outro lugar então!


-A casa de praia é uma ótima opção! -Digo com um sorriso no rosto.


-CADÊ O PESSOAL DESSA CASAAA???


-Ohh Jimin acaba de chegar!


-Você o chamou?


-O que foi, não posso mais chamar meus amigos?


-Claro meu amor pode ir recebe-lo!





Ele dá de costas, Lisa pega uma toalha e passa por cima de mim, abraçada ao meu corpo me direciona até a porta e entramos. Jimin estava como sempre lindo, eu queria loucamente beijar aquela boca carnuda e me entregar inteiramente a ele, mais eu estava receosa quanto a ele.





Ele me olhou, caminhou até mim e me cumprimentou. Dei reverencia e saí correndo para o meu quarto, e cá estou eu novamente em frente ao espelho acariciando minha barriga.





-Você pode achar que mamãe não te ama...mas eu sinto que eres a coisa mais importante para mim agora! ...Não pense que a mamãe odeia o seu papai pelo contrário eu o amo!



-Você ama quem? -Olho assustada para a porta.


-Jimin você me assustou! Ele passa a chave na porta.


-Você não me vê tem a semanas e é daquela forma que me trata?


-O Jungkook estava lá!




Ele chega mais perto e abraça minha cintura, deixando em meus lábios seu delicioso hálito de menta com um beijo quente e apaixonado.




-Não sabe como estava com saudade desse seu corpinho!


-Eu não posso fazer mais isso Jimin!


-Fazer o que? Fica tranquila não tem ninguém aqui, Lisa obrigou o Jungkook a sair com ela, estamos apenas eu e você agora.




Ele me beija novamente e eu acabo não resistindo, ele me pega no colo e me leva até a cama, tira meu biquini encharcado e deposita leves beijos em todo meu corpo, eu estava muito sensível por conta da gravidez, cada toque dele em meu corpo, me trazia uma adrenalina nunca experimentada antes, o joguei contra a cama, tirei suas calças e encaixei sua peça em mim.




-Amorzinho estava mesmo com saudades!


-Apenas me deixe fazer isso!




Início leves sentadas em seu membro, o mesmo apertava minha cintura por cima de corpo, aumentei a intensidade, cujo cavalgava por cima do mesmo e minutos depois acabei me desmanchando em cima dele, e me deito ao seu lado.




-Tão rápido assim pequena?


-Eu não me sinto bem esses dias...


-O que foi? -Mesmo cheio de tesão, ele se veste e me abraça na cama.


-Não é nada demais.


-Tem certeza que não tem nada acontecendo?


-Sim eu tenho!


-Tem mesmo?


-Na verdade sim... -Me sento na cama ainda olhando em seus olhos.


-Me conte então, estou aqui para isso! -Ele alisa minha coxa até minha bunda e aperta.


-Eu quero terminar! -Digo em um tom sério e imperativo.


-Para de brincar meu amor! Está com fome? Vou pegar algo para você comer!


-Eu quero terminar! -Desta vez ele se levanta e fica me olhando sério.


-Como assim? Tão repentino, o que eu fiz?


-Nada só não me sinto faz apaixonada por você!


-S/n se for por causa do seu irmão! Eu estou esperando me estabilizar no emprego e assumir nossa relação.


-Eu não quero assumir mais nada!


NO ANIVERSÁRIO DE LISA


-Onde está o Jimin?


-Sentado ao lado de fora na hidro.



Eu sigo até ao lado de fora com dois sucos na mão meia sem graça e quando chego lá, sua ex estava sentada em seu colo dentro da hidro, dando sentadas sobre o short do mesmo, ele passava sua mão nas costas da mesma e sorria maliciosamente para ela, os dois estavam quase se beijando quando soltei os copos de suco e eles olharam para mim.




Ele a soltou e se levantou, comecei a chorar e saí andando, ele correu atrás de mim, no desespero peguei as chaves da moto de Jungkook e fui para fora da casa.




-S/n não é o que você está pensando! -Ele para na varanda.


-Não é o que eu estou pensando? Terminamos não tem nem menos de 24h e você estava transando com outra!? -Eu vou até ele indignada com sua ação.



-Eu não fiz nada de errado... já terminamos.


-Deveria ter respeito por mim! -Ele segura em meu braço.


-Eu só tava tentando te esquecer...


-Eu te odeio com todas as minhas forças! Você é a última pessoa que eu quero ver nessa vida!


-Não diga isso!


-Eu quero esquecer que você existe! Não quero nenhuma lembrança em que você esteja presente!


-S/n fique mais calma, você tem andado muito sensível ultimamente! -Ele tenta abraçar-me.


-Me solte! Eu te odeio!



Saindo correndo em direção a moto, subo nela e a ligo acelerando o mais rápido que eu conseguia. Ele me perseguia de carro, tentei fugir dele não queria vê-lo nunca mais. Olhei para trás e quando voltei minha atenção para a pista fui arremessada longe. As últimas coisas que me lembro era do Jimin chorando em cima de mim e que eu protegia minha barriga.



-S/N NÃO FECHE ... -Eu não estava ouvindo quase nada estava muito fraca. -FICA COMIGO POR FAVOR! ME PERDOE NÃO ME DEIXE POR FAVOR, EU LHE PEÇO.


-Eu estou morrendo...??? -Dito minhas últimas palavras.


-S/N FICA COMIGO ELES ESTÃO CHEGANDO!!!!




CONTINUAAAA....

 


Notas Finais


NA CASA DOS JEON


Look Jimin:

https://pin.it/2EjJE1c


Biquíni De S/N

https://pin.it/38yVEdm




TERMINOU DE LER???

DÁ UMA PASSADA NESSA FIC AQUI E DÁ UMA FORCINHA LÁ, PROMETO CAPRICHAR

https://www.spiritfanfiction.com/historia/dominador-22150720


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...