1. Spirit Fanfics >
  2. O Amigo Gato Do Meu Irmão - Park Jimin (BTS) >
  3. Mas Eu Não Estou

História O Amigo Gato Do Meu Irmão - Park Jimin (BTS) - Mas Eu Não Estou


Escrita por: yasjoon_n

Notas do Autor


Links nas notas finais.


🦋BOA LEITURA 🦋

Capítulo 19 - Mas Eu Não Estou


Fanfic / Fanfiction O Amigo Gato Do Meu Irmão - Park Jimin (BTS) - Mas Eu Não Estou

S/N ON





Eu fiquei na casa do Jimin por uma semana, meus pais não aguentavam de saudades e me pediram para ir almoçar com eles no sábado e ficarmos por lá no domingo, Jimin estava muito estranho, não sei o porquê do mesmo está me evitando, acho que deve ser por conta da grande responsabilidade, que lhe proporcionei.




Eu coloquei um vestidinho solto, bem básico preto que o Jimin havia comprado para mim, coloquei um salto médio e desci para espera-lo na portaria. Ele desceu do carro com um enorme sorriso e abriu a porta para mim, abraçou minha cintura, me deu um selinho e me ajudou a entrar no carro.




Chegando lá Jungkook estava na churrasqueira, acompanhado por Lisa, appa e omma, fomos até eles e sentamos próximos um do outro, eu tive que sentar no colo de Jimin já que não havia cadeira o suficiente, o motivo eu realmente não sei qual. 




-Vocês dois parecem bem unidos! -Comenta appa.


-Sim meu sogro, eu consegui domar essa ferinha aqui.


-Filha pode me ajudar a pegar os pratos para acompanhar o almoço?


-Claro omma!



-Eu já volto, meu príncipe! -Ele me beija e quando me levanto deposita um tapa em minha bunda.

Minutos depois...





Eu estava sentada sobre o membro do Jimin, eu estava me segurando ao máximo para que notasse minha excitação, ele apertou meu quadril e eu arfei baixinho.




-Jimin não aguento mais...


-Não me provoca!


-Mas Jimin...


-Se controla minha princesa, estamos em família agora! -Ele sussurra em meu ouvido.




Papai começou contar sobre histórias que aconteceram, na sua viagem a trabalho, mamãe estava concentrada em sua bebida e quanto a mim dava leves reboladas no colo Jimin sentindo seu membro por dentro de sua calça.





Ele ergueu meu vestido, pos minha calcinha de lado e pegou seu pau e socou dentro de minha vagina, por sorte estamos com a mesa em nossa frente, então era impossível ver que estamos transando ali mesmo.




Eu movia rápido e forte meu quadril contra seu membro e apertava suas coxas, tentando conter meus gemidos. Por nossa sorte os pais de Lisa chegaram, appa e omma foram atender eles no Hall de entrada , me virei de frente para o Jimin e enfiei seu pau novamente em minha buceta.





-Você  é muito teimosa minha princesa!


-Cala boca e me fode o mais rápido possível.



Lacei seu pescoço e o mesmo segurou em minha cintura, movendo-a cada vez mais forte. Ele se levantou comigo no colo e me jogou na mesa, meteu brutalmente em minha xota.




-AAAAHHHNN MOCHII MAIS RÁPIDOOO AAAHHHNNN... VAIIII...



-ISSO GEME PARA MIM VAI!



-VAI MOCHI... POR FAVOR MAIS RÁPIDOOO....AAHHNN.



-Com todo prazer minha gostosa!




Ele segurou forte em minha cintura, trazendo rapidamente meu quadril para o seu pau e socava cada vez mais rápido e olhando para a porta do quintal para não sermos pegos no flagra.




-Acho que vou....oohhh!


-Aaahh Mochi isso....aahhnn...-Ele para de me estocar e goza dentro de mim.


Me agacho em sua frente e o chupo, bebendo o resto  de seu líquido quente e super gostoso, que havia ficado em seu membro.


-Agora está satisfeita? -Ele diz me levantando e me beijando.


-Agora sim! -Eu mordo meus lábios e todo mundo chega em seguida.




Cumprimentamos os pais de Lisa e fomos almoçar, por nossa sorte eles haviam esquecido da comida e ficaram conversando um bom tempo na sala, e só depois quando Jungkook lembrou da carne que todos vieram correndo.




Minha mãe pegou uma cadeira com uma almofada e disse para sentar-me, já que seria meio constrangedor para as visitas e também faria mal para o bebê se não sentasse em algo mais macio que o colo de Jimin, que também parecia cansado por conta do trabalho.





Às vezes eu achava que a mamãe o considerava mais filho que eu, estava aqui apenas de enfeite para todos, mas eu sei que não era, Jimin havia crescido com a gente, como seus pais nunca ficavam em casa estava sempre dormindo aqui, houve uma vez que ele chegou a ficar 6 meses morando aqui, pois seus pais tiveram uma crise financeira e tiveram que vender a casa.




Mas hoje em dia, eles estão mais estáveis e cada dia mais ricos. Eu amava quando o Jimin vinha dormir aqui em casa, mesmo que eu não soubesse na época que o amava, sentia um fogo entre as pernas e sempre me grudava nele, o que hoje posso considerar engraçado, deveria ter esperado mais alguns anos, para finalmente aquele fogo ser apagado.




Eu solto uma risada baixinha e ele me olha, quando olho para sua face e aquele sorrisinho de lado, me recordei da primeira noite em que ele agiu diferente comigo. Foi bem naquela época que ele viera morar conosco e eu o comecei a ver com outros olhos.






FLASHBACK ON




8 ANOS ATRÁS...




IDADES

Jimin: 18 anos

Jungkook: 16 anos

S/n: 12 anos



-Princesinha, cadê você?- Diz Jungkook descendo as escadas.

-Oi Kookie, aconteceu algo? -Eu o respondo da cozinha, fazendo minha lição.

-Bom, eu e Jimin vamos fazer uma festinha aqui, eu não quero que você desça ouviu bem?

-Mas o que eu vou jantar?

-O maninho vai fazer o Jimin pagar pizza para voce!

-Jura Kookie?

-Sim, se ficar quietinha em  seu quarto, eu as levo para você!

-Está bem eu vou sim!

-Isso boa menina.

Durante a noite, seus amigos começaram a chegar e eu subi para o meu quarto, quando ia descendo para pegar meu celular que havia deixado na cozinha, vi Jimin com Suelgi sua namorada, eu tinha inveja dela, a mesma tinha um belo corpo e deixava o Jimin extremamente excitado, diferente de mim que não tinha nada para oferecer a ele, além de meu abraço.

Fazer o que eu era apenas uma criança, não deveria pensar em besteiras, porém para uma pré-adolescente como eu tinha mais corpo que a Lalisa minha melhor amiga, eu fiquei os olhando do pé da escada, Jungkook estava bêbado e Jimin estava  ficando com outra garota na frente de sua namorada, Suelgi terminou com ele naquele dia ali mesmo e foi embroa.

Ele havia ficado puto com ela e quando ele olhou para cima me viu ali parada o observando, corri imediatamente para o meu quarto,e me sentei na cama ligando rapidamente a televisão , ele bate na porta e entra com meu celular e a pizza em suas mãos, acompanhado por um refrigerante.

-Eu vi você lá embaixo!

-Eu prometo que só fui pegar o celular!

-Tudo bem aqui está ele, e o seu jantar. -Ele me entrega e se joga em minha cama.

-O que foi?

-Nada não, o que está assistindo de diferente?

-Nada demais... -Olho para televisão pois realmente não sabia o que estava passando.

-Voce nem tava assistindo não é?!

-Eu vou banhar!

-Okay vai lá eu irei, ficar aqui por enquanto!

Eu fui para o banho e depois de alguns minutos saí, eu estava com um pijama meio velhinho mas não estava desgastado, feito de seda, como meu corpo estava mudadando era normal, que ele estivesse encolhendo em meu corpo. Eu estava com um pouco de frio o que deixou meus mamilos um pouco a mostra sobre a camisa.

Me sentei ao lado de Jimin, que não parava de tirar os olhos de meus peitos, o que me deixava um pouco envergonhada, mas não disconfiei de nada. Comi minha pizza e pedi ao mesmo para deitar em seu peito. Ele assentiu e eu o abracei bem forte e ficamos vendo o filme, ele parecia meio inqueto, olhei para ele e o mesmo estava me encarando.

Ele pegou meus braços e me jogou aos pés da cama e ficou me encarando, naquele momento meu coração começou a bater mais rápido. Era notável que ele havia bebido, porém ele nunca me tratou daquela forma, ele desceu um de suas mãos a encontro com minha cintura e a apertou.

-Jimin o que está fazendo?

-Shiiiu –Ele se aproxima de mim e depositou um beijo em meu pescoço e depois apoiou sua testa sobre a minha olhando para os meu lábios.

-Jimin...-Ele se aproxima de meus lábios e acaba se desviando e se jogando na cama.

-Eu não posso fazer isso com você!

-Eu..eu.. Não estou entendendo.

-Não precisa, só faz disso nosso segredo está bem?

-Okay ! Prometo.

Ele se levanta da cama e volta para a festa.

FLASHBACK OFF







-Do que tanto ri? -Ele fala me olhando, me aproximo de seu ouvido e sussurro.


-Lembra aquela noite quando terminou com a Seulgi e voce me procurou para satisfazer seu tesão?



-Não fale isso... e se escutarem.


-Então não estava tão bêbado  aquele dia não é?!


-Eu havia bebido umas três copos apenas.


-Do que vocês tanto cochicham? -Pergunta Jungkook, se sentando ao nosso lado com Lisa.


-Deixe-os meu amor! Vai logo pedir minha mão para o meu pai.


-Que como assim vão se casar?


-Sim nós vamos! -Diz Jungkook com um sorriso no rosto.


-E você Jimin não vai pedir a mão da S/N?


-Não force a barra Lisa, vamos nos casar quando estivermos prontos.



Jungkook se levanta chamando a atenção de todos e Jimin também se levanta indo na direção de Jungkook.



-Jimin o que pretende fazer?


-Acho que ele já está pronto amiga!


-Mas eu não estou!


Notas Finais


Vestido de S/N
https://pin.it/6nArmIn


Roupa de Jimin:
https://pin.it/6vfqq49

Roupa de Jungkook:
https://pin.it/33zxnEI

Roupa de Lalisa:
https://pin.it/5OLVUQr

Pijama de S/N
https://pin.it/6mK0CLq



Os erros ortográficos serão corrigidos no decorrer da semana , bjs fiquem com BTS 🤍🌵✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...