1. Spirit Fanfics >
  2. O Amigo Gato Do Meu Irmão - Park Jimin (BTS) >
  3. Provocação

História O Amigo Gato Do Meu Irmão - Park Jimin (BTS) - Provocação


Escrita por: yasjoon_n

Notas do Autor


Desculpem qualquer errinho ou se a história estiver chata...

Prometo melhorar ainda mais!

🦋Boa leitura 🦋

Capítulo 5 - Provocação


Fanfic / Fanfiction O Amigo Gato Do Meu Irmão - Park Jimin (BTS) - Provocação

        JIMIN ON



Eu não conseguia dormir ao lado do Jungkook,  só pensava sobre o que eu havia feito com sua irmã pelas suas costas, eu traí a confiança do meu melhor amigo e acabei dormindo com sua irmã, será que um dia ele irá me perdoar? Bom se eu não contar nada para ele acho que será melhor.



Me levantei da cama e desci para a sala, e lá acabei ficando. Pela manhã meu celular despertou, eu subi tomei um banho, me troquei e fui correr, algo que eu havia pegado mania nos estados unidos. Em torno de duas horas retornei e subi para tomar um outro banho para tirar todo o meu suor, e acabo encontrando com a s/n de frente para o quarto do JK.



-Humm ele já deve ter ido embora...- Eu chego por trás da mesma e falo em seu ouvido.


-Quem foi embora? - Ela se vira e fica me encarando de cima embaixo.


-Estava nadando?


-Porque a pergunta?


-Seu cabelo está molhado!


-Aaah isso? -Jogo meu cabelo para trás. -Eu tinha ido correr!


-Entendi...-Ela me puxa para o seu quarto.


-O que está fazendo? - Ela começa a me beijar, colocando minhas mãos em sua cintura.


-Eu o quero para mim, nesse exato momento! - Aperto sua cintura, separando seu corpo do meu.


-S/n não!


-Tudo bem não me importo com o suor...


-Não é isso...


-Então é o que?


-Ontem foi um erro... não deveríamos ter feito isso pelas costas do seu irmão.


-É meio tarde para ter arrependimentos!


-Eu sei me desculpe, porém não devemos repetir o que aconteceu ontem!



Ela se afastou de mim, balançando a cabeça e eu sai do quarto e fui tomar o meu banho.



(...)


NO CAFÉ DA MANHÃ



Estávamos eu e o  Jungkook sentados na mesa já comendo, s/n desceu as escadas, beijou a bochecha de Jungkook, pegou uma fruta e saiu caminhando até a saída.



-Aonde está indo nessa presa toda mocinha?


-Eu vou para a casa da Lisa!


-Entendi... achei que iriamos sair juntos hoje, como fazíamos quando você era menor. –Ela me olha e faz cara de brava.



-Não quero ficar com velhos e covardes hoje.


-Do que está falando minha pequenina?


-Nada aproveitem o dia de vocês, bye bye!- Ela sai da casa.


-Ela é sempre imperativa assim?


-Quando ela não consegue uma coisa que ela quer sim!



S/N ON



Eu saí de casa bastante revoltada, ele apenas teria me usado e agora o que? Me descarta? Ele acha que eu sou quem? Cheguei na casa de lisa e a mesma ainda estava comendo, me sentei com ela na mesa emburrada.



-Ei ei o que aconteceu?


-Você não vai acreditar!


-Ta mas primeiro você tem me contar.


-O Jimin voltou de viagem...


-Disso, eu já sei.


-Mais aí que está o problema!


-Como assim? Não vai me dizer que vocês transaram? -Eu pego um pouco de suco e bebo. - Não sério? Me conta agora mesmo tudo nos mínimos detalhes- ela pega meu braço e me leva correndo ao seu quarto.



-Eii calma...


-Vai me conta o que houve...


-Não tem aquele cara que eu fiquei na boate?


-Sei o que tem ele?


-Ele era o Jimin! - Ela arregala os olhos.


-E ele descobriu que era você?


-Descobriu... e ontem ele acabou tirando minha virgindade.


-O QUEE?? VOCE FICOU LOUCA??


-Eu sei que eu não deveria ceder tão fácil assim... mas ele é tão gostoso e ele ficou me provocando o tempo todo e eu acabei cedendo.



-Amiga você não é mais virgem...


-Eu sei disso, mas e quanto ao Jimin? Ele me negou essa manhã...


-E você acha que ele apenas te usou?


-Isso, eu acho...


-Simples amiga, você deve usar sua arma mais potente para mexer com a mente dele.


-Qual? Eu não tenho nenhuma...


-Claro que tem s/n, seu corpo!


-Mas ele já viu e já até tocou.


-Exatamente, o provoque-o fazendo com que ele queira você apenas para ele...


-Acho que isso não vai funcionar...


-Tente pelo menos uma vez e se ele correr atrás de você o use e depois o descarte.


-Lisa o que eu seria sem você amiga?!


-Seria a garota mais chata de todas!


-Aff sua bobona.


-Vai lá e o faça pirar!


-Esqueceu que temos aula hoje?


-Aeeh é mesmo o concurso de dança...


-Exatamente eu quero passar, temos que passar para nos tornar idol.


-Aaah seria uma maravilha se isso virasse realidade!


-E vai se você não ficar sentada aí. -Eu saio correndo e a mesma me acompanha.



Mais tarde após o ensaio, voltei para casa com o Hyunjin meu parceiro de dança, para ensaiar um pouco mais os passos, quando chegamos o Jimin ainda estava em casa, aff ele não vai embora não.



-S/n voltou a tempo para o almoço... quem é esse aí?


-Olá senhor Jeong, eu sou Hyunjin, vim ensaiar com a S/n.


-Aaah é o parceiro dela no concurso?


-Isso maninho, ele pode ficar para podermos passarmos os passos?


-Pode sim, aproveita e fica para almoçar conosco!


-Ohh serio obrigado senhor...


-Não como é amigo da s/n devem ter a mesma idade, então se dirija a mim como Hyung!


-Sim s... Hyung!



O Jimin parece não ter gostado nada de me ver ao lado do Hyunjin, mas o que eu posso fazer se ele pensou besteira...



S/N OFF



JIMIN ON



Ela realmente vai me provocar com este moleque, aaah s/n não brinque com fogo, eles sobem a escada e eu fico os olhando de longe até sumirem de minha vista. E volto minha atenção ao Jk.



-Vai mesmo deixar os dois ficarem sozinhos no quarto?


-Eles são amigos Jimin, não vejo nada de mal nisso...


-Eles podem transar lá em cima e você nem vai ver.


-Isso é verdade, não é...esse concurso é muito importante para a s/n, ela nunca iria deixar ao estraga isso.



Eu estava cada vez mais inquieto com aquela situação, queria subir e tira-la de perto dele, ela é minha, apenas minha! Da a hora do almoço e a empregada vai chama-los para almoçar, eles descem rindo e se divertindo, eles parecem ser bem próximos um do outro, não gostei disso.



-Hum oppa o Hyunjin pode ficar para dar um mergulho na piscina?


-Uai claro, seu amigo parece ser legal.


-E ele é, super profissional, dança muito bem, canta e ainda por cima é muito lindo...


-Não me diga que ele é na verdade seu namorado?


-Se ele fosse meu namorado eu estaria ganhando na loteria! - ela abraça o braço dele.


-Vamos comer a comida vai esfriar. -Eu falo já irritado com aquela situação.



Depois do almoço, os dois ficaram sentados no sofá assistindo a um filme de terror, e toda vez que a s/n se assustava ele a abraçava bem apertado e ela agarrava sua camisa, eu me aproximei dos dois e me sentei bem no meio e fechei a cara para ele, a s/n se levantou e se sentou do outro lado, se distanciando de mim.



Após o filme ela subiu para seu quarto e voltou apenas de roupão, segurou na mão do carinha e o levou até a piscina, eu os segui e fiquei olhando da área, a s/n ficou apenas de biquíni em sua frente e os dois ficaram brincando dentro da piscina, aquilo estava me deixando muito estressado.



-S/n vem aqui agora! - Ela veio até mim e sorriu.


-O que houve Chim?


-Não tem vergonha?


-Do que eu deveria ter vergonha? -Ela coloca a mão na cintura.


-Vem comigo! -Eu pego em seu braço e a levo para o banheiro da piscina.


-O que você quer comigo agora?


-Por acaso está tentando passar ciúmes em mim com esse carinha aí?


-Por que eu iria fazer isso? Logo com meu irmãozinho querido.


-Eu não sou seu irmão!


-Mas você me enxerga apenas como sua irmã mais nova!


-Isso não é verdade!


-Bom depois resolvemos isso tchau. -Eu seguro suas mãos a colocando sobre sua cabeça e a jogando contra a porta.



-Não me faça te pegar para mim!


-Tente a sorte...-Eu a beijo, ela me empurra e deposita um tapa em meu rosto.



Ela sai e vai em direção do carinha, quando chega perto dele e não vê seu irmão, ela o beija intensamente e o mesmo aperta sua cintura e depois desce suas mãos para a bunda dela, dando apalpadas.



-Solte-a agora mesmo! - Eu vou até os dois e a puxo.


-Bom S/n obrigado por hoje depois eu te pago um jantar!


-Claro nos encontramos amanhã no ensaio.


-Sim até amanhã.



Eu a solto, ela pega o roupão e sobe para o seu quarto. Eu decido subir para falar com ela e quando chego em seu quarto a mesma ainda se encontrava de roupão.



-O que você quer no meu quarto?


-Precisamos conversar... -Ela derruba a toalha revelando seu corpo todinho nu.


-Você me quer? -Ela me chama com o dedo, eu fecho a porta e vou até ela.


       JIMIN OFF



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...