1. Spirit Fanfics >
  2. O Amigo Gato Do Meu Irmão - Park Jimin (BTS) >
  3. Quente Como Inferno !

História O Amigo Gato Do Meu Irmão - Park Jimin (BTS) - Quente Como Inferno !


Escrita por: yasjoon_n

Notas do Autor


Um pequeno Hot 🤭♥️

Capítulo 8 - Quente Como Inferno !


Fanfic / Fanfiction O Amigo Gato Do Meu Irmão - Park Jimin (BTS) - Quente Como Inferno !

JIMIN ON



Quando desci do carro para entregar a s/n ao Jungkook, ele se sentiu mal por ter me feito buscar sua irmã e a amiga dela, e acabou me convidando para dormir em sua casa, mais uma vez seus pais haviam viajado e ele não queria ficar sozinho com a S/n em sua casa.



Eu aceitei, até porque não tenho nenhum problema em dividir a cama, comida ou ela com o mesmo, fomos para fora e eu coloquei meu carro na garagem e entramos, ele colocou um filme, pediu pizza e nós ficamos na sala assistindo, porém em momento nenhum eu vi a s/n e comecei a ficar um pouco triste, por ela me ignorar totalmente em sua casa.



Em questão de três horas, Jungkook acabou pegando no sono, e na hora em que eu iria desligar a televisão escuto alguém descendo as escadas e quando vejo é a s/n, eu a acompanho até a cozinha, a mesma pega um copo de água e começa a saciar sua sede, chego por trás dela, tiro seu copo de sua mão e a agarro pelas costas.



-Me solta! Me solta! -Eu a viro de frente para mim e a levo até a parede da cozinha.


-Não precisa se alterar meu amorzinho!


-O que faz aqui? Não tinha ido embora?


-Quem te disse isso?


-Eu ouvi seu carro saindo...


-Ele está na garagem tolinha! - Eu aperto seu nariz.


-Ahh que bom, irei voltar a dormir. -Eu aperto sua cintura. 


-Sabia que é perigoso andar com este seu pijama curto?


-Eu estou na minha casa eu ando da maneira que eu quiser. - Ela revira os olhos.


-Você não fez, o que eu acabei de ver fez?


-Fiz o que? -Ele faz de novo.


-Eu vou te ensinar como é ser ignorante com seu namorado!


-Você não pode fazer nada comigo, o Jungkook vai te matar!


-Que tolinha! -Eu a levo até a bancada da cozinha e a jogo nela, e rasgo seu pijama e vou logo a chupando bem lentamente.



-Não para! -Eu a ignoro e tiro meu pau para fora e enceto a meter bem gostoso.



A mesmo começo a gemer alto, tampei sua boca e continuei metendo intensamente na mesma, despois eu acabei gozando entre seus peitos, me vesti e ela ficou me olhando.



-Posso saber o motivo para ter sido tão agressivo?


-Bom a culpa foi sua por ter me ignorado!


-Como eu vou subir para cima?


-Subindo ué!


-Você me deixou totalmente pelada Jimin.


-Oooh desculpa meu docinho. - Me aproximo dela e a beijo.


-Hum agora estou aqui molhada e pelada, na bancada da cozinha!


-Se você não sabe como subir para seu quarto eu sei...


-Como senhor espertinho? -Eu a pego pela cintura e a jogo em meu ombro.


-Pronto vamos!


-Jimin, para me coloca no chão!


-Silêncio pode acordar o Jungkook!


-Ele já deve estar acordado...


-Com seus gemidos é bem óbvio né!


-Ta vai sobe logo, quero banhar e voltar a dormir! - Eu começo a correr pelas escadas e seus seios começaram a se bater em meu corpo, aquilo estava me deixando louco.



-S/N controla seus peitos!


-Como eu poderia fazer isso?


-Eu não sei, mas façam eles pararem de balançar!


-Me coloca no chão! -Assim eu faço, ela vira para mim e pula em meu colo, ficando com seu corpo por cima de meu membro.



-Sério você acha que isso vai resolver o problema?

-Sim você pode chupa-los enquanto subimos.


-Isso só vai me fazer querer transar ainda mais com você!


-Aaah então tá! Acho que aqui já ta bom! -Ela pula de meu colo.


-O que está fazendo?


-Achei que não me queria assim em você!


-Hum...


-Eu vou indo até amanhã! -Ela sobe as escadas me dando a visão de sua bela bunda, eu não suportei e fui correndo e a coloquei sentada sobre meu ombro. -JIMIN!



-Eu não posso te deixar fazer isso sozinha!


-Ahhn... hum...Ahnn


-S/N PARA DE GEMER!


-Impossível quando minha buceta está se esfregando em sua nuca!


-Pronto chegamos no seu quarto! -A coloquei no chão.


-Tem certeza que não quer entrar?


-Será que eu devo? -Ela me agarra pela nuca e me puxa para dentro do quarto já me beijando.


-Claro meu mochi.


-Mochi?


-Cala a boca e me fode!


-Calma aí mocinha as coisas não são assim!



(...)



No Banheiro


-AAAAHHNN... ISSO VAI... METE MAIS RÁPIDO VAI... AHHHNNN...


-PARA DE GRITAR SUA GOSTOSA!


-ENTÃO METE MAIS GOSTOSO VAI! -Eu a viro de costas e começo a meter bem forte nela por trás.


-Será que poderíamos desligar o chuveiro?


-Meu ...aaahhnn... não...


-Aaahh você me deixa louco. 


Ela se vira de frente para mim e pula em meu colo, penetro meu pau em sua buceta e ela firma em meu ombro e eu continuo metendo na mesma, ela me beija tentando emitir os gemidos, porém não estava dando muito certo.



-AAAAHHNN... JIMIIIN... ISSO... ISSO... AAHHNNN... TA QUASE... TA QUASE...



-EU TAMBÉM OOHHH... 


Ela acaba tendo orgasmo antes de mim e salta de meu colo e fica de joelhos de frente para mim, com a água caindo sobre seu corpo totalmente nu, ela pega em meu pau e o coloca na boca e o chupa me fazendo gozar logo em seguida.



-OOOhh isso sim que eu chamo de uma boca chupada!


-Você gosta?


-Claro eu amo quando coloca sua boca em qualquer parte do meu corpo!


-Hum danadinho!


-Vai pode virar de costas, deixa eu ensaboa-las.


-Para que?


-Bom seu plano era banhar e eu acabei te impedindo disto!


-Okay – Ela se vira e eu começo a esfregar suas costas, assim nos dois banhamos de verdade.



Ela caminha até a cama de toalha e se joga nela, eu vou saindo do quarto e ela me olha.



-Onde vai?


-Pegar roupa, ou quer que eu durma pelado?


-Bom podemos tentar isso!


-Tentar o caramba, você vai é abusar deste meu corpinho de noite!


-Olha ta ficando espertinho!


-Claro, com você sempre, já volto! -Vou ao quarto de Jungkook, pego uma calça moletom visto e volto para o quarto, quando chego nele a mesma estava dormindo pelada na cama e sua toalha estava jogada no chão.



Eu peguei a embrulhei e me deitei ao seu lado, ela grudou em mim, que nem me deixava mexer direito, assim eu acabei dormindo, minutos depois escuto uma voz longe me chamando e acordo assustado.




-S/N... S/N ...-Eu tento acorda-la e nada. -A maçaneta da porta  se mexeu e estava quase abrindo, seria o nosso fim, o Jungkook estava prestes a descobrir meu namoro com a S/N e iriamos nos separar.



De repente voa um travesseiro na porta a fechando rapidamente.



-JUNGKOOK QUE CARAÍ EU TO PELADA!


-Ahh desculpa maninha... –Diz o mesmo na porta.


-O que você quer nessa hora em meu quarto?


-Você viu o Jimin?


-Eu vi ele apenas na hora que ele me deixou aqui!


-Aaah ele deve ter ido embora então!


-TA, agora mete o pé quero dormir!


-Boa noite estressadinha!


-Boa noite, Maninho lindão!- Ele saí e ela deita novamente na cama.


-Bom acho melhor eu ir para o quarto dele!


-Você vai ficar aqui comigo! -Ela coloca as mãos em meu peito e sobe em mim.


-S/N precisamos dormir!


-Eu sei! -Ela se inclina e deita em mim. -Aqui está melhor.


-S/N vai se vesti vai pegar um resfriado!


-Aaahh nada a ver meu amor. -Ela espirra.


-Ta vendo eu falei!- A desço de mim, vou até seu guarda roupa, pego um pijama e a entrego.


-Esse aqui você não vai rasgar né?


-Claro que não, prometo não rasgar mais nenhuma roupa sua!


-Que bom! -Ela se veste e se deita novamente. -Vem deita aqui!


-Creio que não dá!


-O Jungkook acha que está na sua casa, que mal faz dormir aqui comigo?


-E se ele chegar pela manhã, ou as empregadas entrarem e nos verem?


-Aff que medinho é esse Jimin?


-Não é medo, apenas um fato, quase fomos pegos, pelo Jungkook agora a pouco!


-Se tivesse acontecido seria melhor!


-Topamos tornar isso um segredo.



-Ta vai pode ir. -Ela tampa sua cabeça emburrada, e eu vou até a porta e saio, quando fecho a porta ela joga um travesseiro e grita no quarto.



Vou para o quarto do Jungkook e o mesmo, estava dormindo, me deitei ao seu lado e ele se grudou em mim.



-Onde você estava ?


-Eu estava no jardim, falando com minha nova ficante.


-AAAHH deixou sua amante aqui sozinha!


-Pelo amor de deus que gay, vira macho cara!


-Eii -Ele me olha com cara de choro.


-Estou brincando meu amor! -Eu o abraço também e dormimos juntinhos.



CONTINUUAAA...???


Notas Finais


Pijama de s/n, arte de ser rasgado:

https://pin.it/6CzssIf


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...