História O amigo Tripolar por quem fui me apaixonar... - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Kankuro, Kushina Uzumaki, Mikoto Uchiha, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari
Tags Bipolar, Hinata, História, Naruto, Paixão, Sakura, Sasuke, Tripolar, Vizinho
Visualizações 12
Palavras 1.099
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente esse Capítulo é especial então espero que gostem porque eu sei que esta muito sem graça essa historia mas agora vai ficar mais picante bjss aproveitem 💋💙

Capítulo 5 - Acho que ele correspondeu...


Fanfic / Fanfiction O amigo Tripolar por quem fui me apaixonar... - Capítulo 5 - Acho que ele correspondeu...

Disse a ela:

Sasuke--Me desculpe Yume é tudo culpa minha...--Disse com uma voz triste e arrependida ela olhou pra mim e disse com os olhos cheios d'água. 

Yume--A culpa não é sua...Você sempre me protege e cuida de mim não estou triste por elas terem xingado a mim e sim por xingaram...A...Minha...M-Mãe...Eu...Eu...estou sozinha aqui nesse mundo desgraçado!--Quando ela disse mãe parece que seu mundo desabou em cima dela e ela me abraçou eu retribui com força e disse a ela dando um beijo em sua testa.

Sasuke--Yume você nunca ficará sozinha "estarei com você do anoitecer ao amanhecer"Por que eu...Eu...--Eu não consegui dizer o que sentia porque eu encostei em seu queixo e a beijei eu pude ver que ela ficou surpresa achei fofo sua falta de experiência ela retribuiu o beijo mas então ela parou e olhou pra mim cessando nosso beijo e dizendo.

Yume--Você...Eu...Sasuke por que você fez isso?...--Ela chamou o nosso beijo de "isso"?Não consigo acreditar!Então eu disse indiferente pra ela não perceber a minha ira.

Sasuke--Vamos fingir que "isso" nunca aconteceu OK?...Não sei o que me deu...--Eu disse já não olhando mas em seus olhos e me afastando um pouco então ela disse.

Yume--Se é isso que você quer fazer então tudo bem...--Ela disse não estava mais chorando ela na verdade estava séria e isso me irritou de uma maneira que eu queria gritar:"Oh SUA DESGRAMADA EU TE AMO SUA JAMANTA COMO VOCÊ NÃO PERCEBEU SUA ANTA!"Mas eu apenas disse calmo.

Sasuke--Vamos sair daqui e ir pra próxima aula eu vou com você e na hora de ir embora o que acha de irmos lá pra casa conversar por os "papos" em dia?--Eu disse não podia culpa-la por não me amar...Mas podia fazer ela me amar com o tempo eu tenho experiência com garotas e acho que consigo fisga-la então ela respondeu.

Yume--Tudo bem sim eu vou adorar!--Ela disse já estava sorrindo e me olhando um pouco mais alegre.

        Yumemi On

Eu não conseguia parar de chorar essas garotas haviam atingido meu ponto fraco a minha Mãe.Sasuke ficou comigo em quanto a Naomi foi buscar um copo d'água pra mim eu desabafei com ele eu não o culpava.Ele disse algo muito fofo sobre sempre estar comigo e tals Ahhh se esse garoto quer me seduzir?Porque se quiser conseguiu.Ele me beijou eu não acredito eu queria gritar dizendo:"Ei eu te amo seu idiota!"Eu perguntei o por que dele ter me beijado eu queria ouvir ele dizer "Porque eu te amo minha Yume"mas o que ele disse foi tão frio e indiferente que eu queria bater nele então respondi a altura séria e indiferente.AQUELE IDIOTA FEZ EU ME APAIXONAR POR AQUELE SORRISO E AGORA VAI ME DIZER QUE NÃO ME QUER?!Aiiih que raiva vontade de matar esse garoto! Ridículo! Nojento! Lindo! Maravilhoso! Perfeito!Ahhh aquele "tanquinho" perfeito!Ele me deixa louca!nem consigo xinga-lo!Ele me disse pra ir na casa dele depois da escola aceitei mas teria que pedir para o meu pai primeiro.

QUEBRA DE TEMPO!

Acabaram as aulas fomos pra casa Eu, Sasuke e Naruto.Sasuke estava meio calado mas não liguei e fiquei conversando com o Naruto e percebi que ele não havia desistido de dar investidas como eu queria que o Sasuke fosse direto assim quando não esta na personalidade "Garanhão"não posso negar que o Naruto é bonitinho acho que sei porque o Sasuke tá tão calado ele deve estar com ciúme!Naruto me convidou pra ir tomar um café com ele um dia desses eu disse que sim só que hoje não dava e disse a ele.

Yume--Hoje eu tenho um compromisso com uma pessoa muito especial.--E sorrindo olhei para o Sasuke que estava frio e nem ligando para o que eu dizia ou não para o Naruto então irritada eu disse. 

Yume--Naruto é só marcar um dia e a hora que eu vou ok?--Sabia que deixaria Sasuke com ciúmes mas não queria deixar Naruto iludido pensando que gosto dele então nesse dia que fossemos tomar um café eu contaria a ele que eu estou apaixonada pelo Sasuke não quero que ele recuse garotas como a Hinata(Garota da nossa sala que gosta do Naruto e é hiper fofa)pra ficar dando em cima de mim e pediria a ele que me ajudasse a conquistar o Sasuke e será isso que vou fazer.

Naruto--Me dá o seu número que a gente conversa OK?--Ele disse sorrindo e eu respondi.

Yume--Claro vamos conversar sobre isso em casa tchau.--Nós trocamos os números e ele me deu um beijo na bochecha antes de ir e deu tchau para o Sasuke.Esse loirinho e bem animado espero que não se decepcione com a noticia de que eu amo o Sasuke...Fui pra casa falar com meu pai sobre ficar na casa do Sasuke a tarde e vi muitas malas ao lado do sofá e corri pra cima e vi papai de terno eu sabia aonde ele ia mas mesmo assim perguntei.

Yume--Você vai aonde pai?--perguntei desesperada meu aniversario era esse mês e eu queria passar esse aniversário com meu pai pra variar então ele respondeu.

Papai--Minha filha houveram problemas na empresa e eu teria que ir lá resolver me perdoe...--Ele disse chegando próximo a mim e colocando uma mecha de cabelo atrás do meu ouvido olhou em meus olhos e disse.

Papai--Eu vou pra lá mas eu volto para o seu aniversário...--Ele disse calmo e sereno então respondi colocando minhas mãos sobre as suas.

Yume--Você promete?...--Perguntei olhando no fundo dos seus olhos então ele respondeu.

Papai--Eu...Prometo!--Ele disse então respondi ainda nervosa.

Yume--Mas eu vou voltar a ficar sozinha...Eu não quero é horrível ficar sozinha...--Eu disse ele sorriu e disse.

Papai--Pensei que você diria isso então resolvi tudo você vai dormir na casa dos Uchihas eles concordaram com isso.Você não ficará sozinha novamente.--Ele disse e eu sorri ele disse que sairia agora pois estava atrasado e tinham 3 mil ienes no cofre caso eu precisasse ele disse e foi embora.Eu vou contar pro Sasuke!

Fui ate a casa de Sasuke e bati na porta ele abriu e eu disse animada.

Yume--Eu vou dormir aqui!!!--Eu disse toda boba e feliz por ter a oportunidade de passar mais tempo com ele e ele respondeu.

Sasuke--Por que você vai dormir aqui?Você mora aqui ao lado.--Ele disse calmo o que me deu uma ira e eu só disse.

Yume--A Sra.Mikoto esta?--Respondi com a sobrancelha arqueada não podia deixa-lo me tratar daquele modo!Então ele respondeu.

Sasuke--Não.Hoje e agora estou só eu aqui.Quer entrar ou vai ficar na varanda mesmo?--Ele disse sarcástico e eu já irritada disse.

Yume--Cala a boca!"B-Baka"!--Respondi ainda com raiva mas não consigo ficar muito tempo com raiva dele ele é irresistivel!Entrei e subimos pro quarto dele ele se jogou na cama e eu sentei na cadeira do computador e comecei a mexer no celular ai...





Notas Finais


Ate o próximo Capítulo amorecos💗😊😻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...