1. Spirit Fanfics >
  2. O amor a distância- Camren >
  3. A mensagem

História O amor a distância- Camren - A mensagem


Escrita por: MorenaCarol2019

Capítulo 1 - A mensagem


Fanfic / Fanfiction O amor a distância- Camren - A mensagem

  

Pov: Lauren

Mais um dia tedioso aqui em casa. Estou ouvindo música pra ver se o tempo passa mais rápido. Me chamo Lauren Corrêa tenho 16 anos, moro em São Luís com meus tios, minha sobrinha, minha avó, e minha prima. Estou solteira, não sou de fazer muitos amigos, porém os que eu tenho considero muito. Falam que sou fria, grossa, marrenta e etc mas na verdade, é porque não me conhecem de verdade muito menos querem me conhecer por isso conto só com meu melhor amigo, Harry. Ele é gay e está namorando um outro amigo meu chamado Louis, falando nisso, estamos agora numa chamada em grupo.

LIGAÇÃO ON:

Harry: Vamos Lauren, por favor você precisa sair também só fica dentro de casa sem fazer nada. Garanto que vai ser divertido. 

Louis: Verdade amor, Lauren faz tempo que você não sai com a gente, dessa vez não tem desculpa você vai e pronto.

Eu: Mas vocês são chatos sabiam?!

Harry: Também te amamos Gigante, te arruma daqui a 30 minutos vamos te buscar, bjs!!

Louis: Esteja pronta!!

Eu: Espera, Harry e Louis...

LIGAÇÃO OFF. 

-Filhos da mãe desligaram na minha cara? Tô vendo que não tenho escapatória mesmo.

Tomo um banho rápido para não me atrasar, coloco uma calça jeans colada ao meu corpo, uma cropped com o nome Sorry e nos pés uma bota saltinho baixo, arrumo meu cabelos deixando-os meio rebelde, faço uma maquiagem básica somente destacando meus lábios e os olhos. Depois de pronta saio do meu quarto indo em direção a sala onde estão todos reunidos. 

Tia: Pra onde você vai toda arrumada assim, Lauren?

Eu: Vou dar uma saída com meus amigos.

Tia: Okay, só não venha muito tarde pra casa. 

Eu: Tá bom, tia!!

Escuto a buzina do carro de Harry.

Eu: Eles chegaram, até mais tarde.

Todos: Até mais tarde Laur. 

Saio de casa entrando logo no carro onde estão Harry, Louis, e alguns amigos nossos que são Zayn, Austin, Troy, Helena e Lucas. 

Helena: Tá gata em Lauren.

Disse Helena completamente me comendo com os olhos.

Eu: Não exagera, Lena kk. Digo meio sem graça, ela sempre tentou ter alguma relação mais que amizade comigo, porém, nunca conseguiu, mas até hoje ela não desiste mesmo eu tendo lhe dado vários foras.

Harry: Concordo com a Lena, você tá muito gata Lauren, se eu não fosse gay eu te pegaria com certeza kkkk

Eu: Sai dessa Harry kkkk, da fruta que tu não gosta eu chupo até o caroço. Então pra onde nós vamos?

Austin: Harry descobriu uma boate nova aqui perto, ele fez amizade com o dono de lá e conseguimos a área vip.

Louis: É pra todos se soltarem viu? Isso não serve pra você Harry, se eu te pegar fazendo besteira eu te deixo com 2 meses  de castigo. Diz Louis olhando pro Harry com cara de poucos amigos e fazendo o mesmo se encolher na cadeira.

Eu: Kkkjkk nasci pra ver o Harry sendo o PASSIVINHO da história, que isso em? Digo Fazendo o Harry ficar com raiva.

Harry: Cala boa Lauren quero ver quando chegar a tua vez.

Eu: Isso não vai acontecer tão cedo. 

Depois da nossa pequena discussão durante o caminho, finalmente chegamos a boate onde a mesma já estava lotada na entrada.

Segurança: qual o nome de vocês?

Harry: Meu nome é Harry sou o amigo do dono dessa boate.

Segurança: Certo, podem entrar!!

A boate era bem agitada, a área vip ficava no 2° andar onde tinha um bar, uma pista de dança que havia algumas pessoas lá dançando ao ritmo de uma música eletrônica bem famosa do Alok. Pegamos uma mesa próxima do bar para ficar mais fácil de pegar as bebidas.

Eu: Louis, vem comigo pegar as bebidas. 

Louis: Tá bom!!

Eu: Uma rodada de tequila, 7 cervejas e 2 litros de vodka de limão.

Louis: Essa é a Lauren que eu conheço, bora encher a cara. Fizemos o nosso toque de mão depois que ele disse isso.

Louis: Tem uma menina Ali que não para de te olhar. 

Eu: onde?

Louis: Ali. Diz apontando pra uma menina morena de cabelo castanho, baixa que me olhava descaradamente.

Eu: Não tô afim de ficar com ninguém, vamos voltar pra mesa. 

Louis: Você que sabe. 

Voltamos pra nossa mesa com as bebidas na mão, começamos a virar os copos. Helena, Troy e Austin e Lucas foram pra pista de dança enquanto eu, Harry e Louis ficamos na mesa conversando.

Harry: Laur, a Helena tá tentando te seduzir. Ele aponta com a cabeça e quando eu olho na direção Helena tava mordendo os lábios e movendo seu corpo sensualmente.

Eu: Ela não entende que só quero a amizade dela, não terá nenhuma chance comigo, vou ao banheiro já volto. Cheguei ao banheiro, lavei meu rosto molhando um pouco a nuca pelo calor até que sinto alguém me puxar e me empurrar contra a parede.

Eu: Sai Helena.

Helena: Aah Laur qual é, eu sei que você me quer me faça sua, me come gostoso eu estou louca por você. Ela diz isso beijando meu pescoço, meu queixo e lambendo o mesmo.

Eu: Helena, você tá bêbada, é minha amiga eu não vou ficar com você me deixa em paz.

Helena: Por favor Lauren, me faça sua.

Eu: EU JÁ DISSE QUE NÃO QUERO PORRA!! Digo com raiva e empurro ela saindo com raiva do banheiro indo em direção a mesa onde estavam todos sentandos. 

Eu: Estou indo embora.

Lucas: nossa que cara é essa Lauren?

Eu: Helena como sempre, vive no meu pé, não importa os foras que eu dou ela sempre fica me atormentando. Tô indo pra casa aproveitem. 

Harry: Eu vou te levar então.

Eu: Não precisa eu pego um táxi, até amanhã.

Todos: Até, Laur!!

Sai da boate chamando um táxi que por sorte estava desocupado, depois de 15 minutos eu já estava em casa. Entrei e já estavam todos dormindo também já era 2:50 da manhã, bebi água indo direto ao meu quarto. Tomei um banho de 15 minutos, sai do banheiro indo em direção ao meu closed pegando uma blusa grande e uma calcinha box preta. Fiquei mexendo no meu Instagram até olhar uma foto de uma menina que me chamou bastante atenção. Ela era linda, cabelos longos, olhos castanhos, baixinha, seu nome é Camila. Então, resolvi seguir e fiquei mexendo mais um pouco no Instagram até que ela me seguiu de volta, curti algumas fotos, comentei. Mas já estava ficando com sono então deixei meu celular de lado, liguei o ar-condicionado e me deitei. 

Amanhã eu vou manda mensagem pra ela e tentar fazer amizade com ela ou eu não me chamo Lauren Corrêa.



Notas Finais


Eitaa será que a Lauren vai mesmo chamar a Camila? Será que elas vão se tornar amigas?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...