1. Spirit Fanfics >
  2. O amor a distância- Camren >
  3. Ela é linda

História O amor a distância- Camren - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês. Desculpem se tiver qualquer erro. Aproveitem.

Capítulo 2 - Ela é linda


Pov Camila

Hello, me chamo Camila Xavier tenho 17 anos e moro com minha mãe, porém, nossa relação não é muito boa. A única pessoa que me conhecia de verdade e estava ao meu lado em todos os momentos, era meu pai mas ele se foi em um acidente, sinto a falta deles demais. Hoje eu só tenho as minhas melhores amigas, Dinah, Normani e Ally conheci elas quando entrei no ensino médio posso dizer que elas são as únicas que eu considero como irmãs. Falando nisso, estamos saindo da escola e elas resolveram ficar um pouco na minha casa. 

C -Bora meninas, que saco vocês me apressam e depois sou eu que demoro pra arrumar o material. Digo já perdendo a paciência com elas demorando arrumando as mochilas.

D -Calma aí Chancho deixa de ser chata. Diz Dinah revirando os olhos por eu já está sem paciência.

C - Vocês me apressaram tanto é agora são vocês que estão demorando eu quero ir pra casa. 

A - Já tô pronta, vamos?!

C - Finalmente, vamos logo. Digo saindo da sala batendo o pé. 

D - CALMA AÍ, APRESSADINHA. Dinah grita já que eu estou um pouco longe mas eu continuo andando. Não demorou muito e já estávamos na porta da minha casa quando eu vejo a minha mãe conversando com alguns amigos dela. 

S - Oii meninas, oi filha.

C - Oi mãe

Meninas- Oi tia.

C - Mãe, tô indo pro meu quarto com as meninas. 

S - Tá, não esqueça que você tem algumas coisas pra fazer, eu irei sair daqui a pouco e quero tudo limpo. 

C - Como se eu não fizesse nada dentro dessa casa né? Digo revirando os olhos e saindo de perto dela pra não começarmos uma discussão. Sempre é assim, nossa relação não é muito boa só as meninas sabem tudo sobre mim e claro as minhas duas primas. 

A - Pelo visto a relação de vocês não muda nunca né Mila?. Diz ally assim que entramos no meu quarto com alguns lanches que compramos na rua.

C - Não, ela fala assim como coisa que eu nunca faço nada dentro dessa casa eu já fico cansada de tudo isso. Digo com a voz falha iniciando choro

D - Não fica assim Chancho, eu tenho certeza que isso vai mudar estamos ao teu lado para tudo o que precisar, não é meninas? Dinah vem logo me abraçar seguido de Ally e Mani

A- Claro que sim!! Nós te amamos Mila.

M- Estamos sempre com você. E em seguida estamos abraçadas em grupo, eu chorando não só pela relação com a minha mãe e sim, pela falta que meu pai está fazendo, uma hora dessa ele junto das meninas estaria aqui me abraçando e cuidando de mim.

C- Muito obrigada meninas vocês são demais. Depois de um bom tempo, ela resolveram ir embora e eu já comecei a fazer as tarefas de casa já que iria ficar sozinha. Minha mãe já deve ter saido. Olho meu relógio já era 23:50 da noite tomei um bom banho, vesti meu pijama e resolvi dormir. Fiquei rolando na cama e nada do sono vir então fiquei olhando meu celular que já marcava 2:50 da manhã. Quando fui desligar o celular chega uma notificação no meu Instagram de um novo seguidor mas na verdade era uma seguidora, cujo nome é Lauren_corrêa20 segui de volta, será que se eu mandar mensagem ela responde? Fiquei curiosa resolvi da uma olhada em seu perfil curti algumas fotos e nossa vou confessar uma coisa:

Ela é linda. 


Notas Finais


Gostaram? Será que a Lauren vai chamar a Camila no Instagram e fazer amizade?
Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...