1. Spirit Fanfics >
  2. O amor abençoado pelo Nilo >
  3. Com vinho e doces, a estadia no hotel

História O amor abençoado pelo Nilo - Com vinho e doces, a estadia no hotel


Escrita por: kagome95ingrid

Notas do Autor


EDIT 19/12/2018 - CAPITULO EDITADO

Olá pessoinhas!
fui atualizar os avisos da fic aí o site começou a reclamar da faixa etária embora as reclamações dele pra idade façam 0 sentido (olhei a tabela de classificações etárias oficial). Resumindo, tive q botar a fic pra 18 embora não tem NADA que justifique ser 18 ¬¬ então... não se assustem ok? Pelas classificações oficiais, seria ou 12 ou 14 anos.

Nesse capítulo, aparece um hotel. A inspiração do momento é o Andronis Luxury Suites em Santorini. Só não falo com certeza que é ele pq eu nunca estive lá kkk mas tentei passar a vibe dele por fotos e comentários de quem já se hospedou. Procurem as fotos caso se interessem em ver a chiqueza do lugar!

enfim, bom capítulo!! XD

Capítulo 2 - Com vinho e doces, a estadia no hotel


Assim que Anúbis se ajoelhou, as pernas da garota começaram a tremer ao entender o que ele pretendia fazer. Lágrimas começaram a se acumular nos olhos da garota e ela levou uma das mãos ao rosto para limpar aquelas que começavam a escorrer. Ao ouvir a pergunta final, a jovem não teve dúvidas de sua resposta. Depois de tantas aventuras, momentos ruins e bons, não existia outra resposta.

- C-Claro que sim! – disse Sadie com um sorriso de um canto a outro do rosto enquanto o rapaz suspirava aliviado.

Sadie aproveitou cada segundo enquanto Anúbis delicadamente pegava sua mão e colocava o anel em seu dedo. A garota não deixou de se perguntar quanto custara aquele anel. Era um anel bonito, dourado com pequenas pedras preciosas encrustadas em toda sua extensão e uma maior no topo cujo contorno de ouro deixava com o formato semelhante a uma flor.

Os dedos de Sadie tremiam quando ela levantou a mão levemente e admirou a aliança. Não só pela sua beleza, mas sim por tudo que ela significava. Quando Anúbis ia se levantando, Sadie se jogou em cima dele o abraçando com força enquanto as lágrimas de felicidade escorriam pelo seu rosto.

Eles se abraçaram fortemente por alguns segundos até que os desejos falaram mais alto e começaram a se beijar. Um beijo doce repleto de alegria pelo momento e também paixão. O contato íntimo dos lábios parecia encher o coração de ambos que, eventualmente, depois de alguns minutos, se separaram. Embora os lábios tivessem se separado, os olhos de cada um se mantiveram presos no outro. Sadie abriu um belo sorriso ao qual Anúbis respondeu com um sorriso igualmente belo ao delicadamente limpar as lágrimas que escorriam pelo rosto de Sadie. Em seguida, a testa de ambos se tocou enquanto eles ficaram lá, apenas aproveitando a presença um do outro.

- Eu te amo – disse Anúbis.

- Eu também te amo – disse Sadie corando mais do que já estava corada e sentindo as lágrimas voltarem a escorrer pelo seu rosto.

O sorriso bobo aumentando no rosto de Sadie fazia o sorriso no rosto dele aumentar também. Era bom ver a garota feliz. Fazia todo o mal humor dele ir embora.

- Espero que não tenhamos vindo para Santorini só pra comer e ficar noivos – disse Sadie rindo de leve.

- “Só”? – repetiu Anúbis levantando uma das sombrancelhas.

- Estou brincando. Já foi bastante coisa pra um dia só. Uau. – disse ela soltando um suspiro e olhando para o céu estrelado por alguns segundos – Só que agora não estou nem um pouco afim de voltar para casa. Quero ficar aqui, passar mais tempo com você e aproveitar o lugar.

- Ainda bem, porque foi exatamente o que eu pensei – ele disse abrindo um sorriso colocando a mão no bolso e tirando ela com um cartão de quarto de hotel na mão.

- Você fez reserva em hotel também? – perguntou Sadie com uma risada.

- Um dos melhores de Santorini.

- De onde raios você tira tanto dinheiro? Hotel chique, restaurante chique... tá que economizou um dinheirão com a passagem.

- Sabia que dá pra vender faixas de linho de múmias de 35 milímetros por 150 dólares cada? Sabe quantos rolos de linho eu tinha esquecidos lá no Duat?

- Nossa... 150 dólares só por 35 míseros milímetros. Não liga de vender essas coisas?

- Só quinquilharias como essa? Não muito. Outras coisas eu preferiria muito mais que estivessem no lugar certo delas, permaneçam no Duat ou sejam mandadas no mínimo para o Museu Egípcio do Cairo. – disse Anúbis dando de ombros.

- Justo. Mas então, vamos indo? Quero conhecer esse tal hotel agora. – disse Sadie animada mostrando sua animação ao morder o lábio inferior – Me pergunto o que tem nele. Pelas fotos que vejo na internet, os hotéis de Santorini podem ser muito bonitos.

- Imagino que não vá se arrepender.

Depois de pagar pela comida, eles foram seguindo pelas ruas e ruelas da cidade entre as casas brancas sentindo a brisa do mar. Foram de mãos dadas jogando assunto fora. Falando dos amigos, do futuro e de bobagens. Antes mesmo de chegar no quarto de hotel, Sadie já estava maravilhada. O hotel era enfeitado com flores, tinha sofás muito confortáveis, mesas ao ar livre com vista para o incrível mar azul, piscinas de água cristalina e juntava o luxo ao clima da praia. No entanto, foi ao entrar no quarto que Sadie ficou boquiaberta. Era enorme! Nem seria preciso mencionar a TV, o sofá luxuoso e confortável ou o banheiro espaçoso e elegantemente decorado. Tinha até uma garrafa de vinho só para eles esperando para ser aberta. Além de doces e iogurte grego. Tudo incluso, segundo Anúbis explicou. Além disso, não era um quarto de um cômodo só. Era um apartamento completo. A primeira coisa que Sadie notou foi a cama. Enorme, um pouco maior que uma cama de casal comum, ela estava sobre uma plataforma elevada em cerca de um palmo junto com pouco mais de meia dúzia de almofadas que a cercavam. A segunda coisa, e a mais incrível do quarto, era a varanda. A primeira coisa que se via ao entrar no quarto e olhar na direção da varanda, eram as mesas e espreguiçadeiras e uma bela vista do mar e do céu. No entanto, ao de fato entrar na varanda, você poderia ver que ela também tinha uma piscina particular de tamanho mais do que razoável e uma Jacuzzi. Como se a Jacuzzi da varanda não fosse suficiente, ainda tinha outra dentro do quarto.

- Wow. Wow. Wow. Wow. – era tudo que Sadie conseguia dizer ao olhar o quarto com os olhos esbugalhados e a boca escancarada – Você leva mesmo as coisas a sério eim?

- Claro – disse dando de ombros – Era um dia importante né?

- Mas temos um problema – disse Sadie pensando um pouco – Eu não trouxe minhas roupas. Afinal, eu nem sabia que isso ia acontecer.

Tudo que Anúbis fez foi apontar para um cantinho meio escondido perto do guarda roupa onde estava uma mala de viagens que provavelmente estava cheia de roupas.

- Pedi ajuda pra Zia nessa parte. – disse ele dando de ombros.

- Você pensa em tudo mesmo né? – perguntou ela com uma risada.

- Claro.

- Devo me surpreender que você provavelmente conseguiu ter um diálogo normal com Zia sem que nenhum dos dois pulassem um na garganta do outro? - perguntou Sadie dando uma leve risada - De que outra maneira essa mala iria surgir?

- Quem garante que não pulamos na garganta do outro algumas vezes durante essa conversa? - respondeu ele dando de ombros.

- Justo. - disse Sadie se jogando na cama com um sorriso no rosto - Não sei se quero aproveitar primeiro a piscina ou essa cama maravilhosa.

Tranquilamente Anúbis sentou-se ao lado dela na cama. Não podia evitar deixar um sorriso encher seu rosto ao ver Sadie ali claramente tão feliz de olhos fechados. Lentamente, ela foi abrindo os olhos e seu rosto lentamente tomou uma cor mais avermelhada quando cruzou o olhar com ele.

 

- Acho que você tem sua preferência né? - disse Sadie toda vermelha - E eu diria que é pela cama.

- Eu não disse nada - disse ele com uma leve risada.

- Ah mas seus olhos dizem o suficiente. E eu não diria que está pensando em dormir.

- Isso é uma forte acusação, senhorita Kane - disse ele se aproximando dela e dando um doce e lento beijo em seus lábios.

- O lugar pareceu inspirar – disse ela com um mero sussurro já se derretendo embaixo dele.

O rosto da garota estava completamente vermelho e ele notou isso enquanto acariciava sua bochecha delicadamente com as costas da mão direita. Seus olhos percorreram o rosto da garota. Eles se aproximaram cada vez mais até que se envolveram em mais um beijo profundo. Não era a primeira vez deles, mas era a primeira vez deles enquanto noivos. Em abraços amorosos e beijos que duravam infinitos segundos, os dois aproveitaram a noite se entregando ao calor da paixão. Até dormirem abraçados.

No dia seguinte, o sol tímido despertava por entre as ilhas gregas formadas por íngremes penhascos e iluminava os vários hotéis luxuosos com sacadas para o lindo mar azul. De corpos desnudos, os dois se abraçavam enquanto eram carregados pelo mundo dos sonhos. Ele foi o primeiro a acordar. Anúbis abriu os olhos lentamente, ainda sonolento, e olhou para aqueles vários cachos loiros que cobriam parcialmente sua visão e abriu um leve sorriso ao ver Sadie dormindo tão tranquilamente. No entanto, ele não poderia se levantar já que ela estava praticamente usando-o como travesseiro.

Suspirando, Anúbis passou delicadamente as mãos pelos cabelos dourados da namor… não… da noiva. Ele fechou os olhos e começou a lembrar da noite anterior. A memória fez as bochechas dele avermelharem levemente. A intenção inicial de nadar na piscina acabou nem se cumprindo. Quem sabe poderiam ir finalmente para a piscina dessa vez? Temendo acordar a garota, ele parou de passar a mão em seus cabelos e, com preguiça, focou em simplesmente aproveitar o momento e relaxar com um sorriso leve no rosto.

Alguns minutos depois, Sadie se moveu levemente e isso fez com que ele abrisse os olhos lentamente e olhasse para ela. Sonolenta, ela se sentou na cama lentamente e então olhou para ele abrindo um doce sorriso.

- Bom dia. Te acordei? - perguntou ela molenga antes de se deitar na cama mais uma vez.

- Na verdade, acho que fui eu quem te acordei. - explicou ele brincando levemente com algumas mechas do cabelo dela - Já tinha alguns minutos que eu tinha acordado.

- Hum… - disse ela sonolenta se espreguiçando na cama.

Ele se aproximou dela a envolvendo em seus braços sentindo o corpo dela junto ao seu e então depositando vários beijos em seu pescoço fazendo-a rir. Sadie virou-se para ele e aproximou seu rosto ao de Anúbis tocando os narizes enquanto os dedos finos e delicados dela corriam suavemente pelos cabelos negros do rapaz levando-os para trás da orelha.

- Acho que meu irmão vai me matar pelo o que aprontamos aqui - disse Sadie com uma risada.

- Carter sabia que eu ia pedi-la em casamento… - respondeu Anúbis.

- Me refiro ao o que passamos a noite fazendo - respondeu ela com uma risada embora o rosto permanecesse completamente vermelho.

- Aposto que ele considerou que isso eventualmente poderia se tornar uma possibilidade - ponderou Anúbis dando um beijo na testa de sua noiva- Especialmente quando ele me disse “não faça nada que ela não queira” antes de eu trazê-la para aqui.

- Hum… mesmo? Mesmo assim, ainda acho que vou escutar um monte de broncas quando voltarmos. Mas pelo menos agora não precisamos fingir que já não tínhamos feito isso antes.

- Verdade. E agora, já que é assim, creio que temos que aproveitar enquanto podemos, não? - disse Anúbis ficando por cima de Sadie enquanto a mão direita dela acariciava sua nuca e a esquerda sua bochecha.

Seus lábios se tocaram quando começaram a se beijar mais uma vez. Doce e lentamente enquanto os braços se enroscavam no corpo do outro ao sentir a necessidade de ter o corpo do amado ou amada mais perto de si. A proximidade, o contato e o desejo criavam borboletas no estômago de ambos e formigamentos mais abaixo. Formigamentos que levaram à uma estranha pressão que fez com que logo Sadie pudesse sentir algo roçando contra seu corpo que fez ela corar e dar uma leve risada. A risada, embora breve, doce e talvez até um tanto acanhada, interrompeu brevemente o beijo. Anúbis abriu um sorriso sem graça entendendo o motivo da reação da garota e, ao ter o beijo brevemente interrompido, ocupou-se de beijar o pescoço de Sadie levemente fazendo lentas trilhas de beijos que desciam até a clavícula da noiva.

- Essas coisas tradicionalmente não ficam para a Noite de Núpcias? - zombou Sadie.

- Ninguém mandou não ter vestido nada ainda. - respondeu ele zombando de volta - E tal tradição nunca existiu no Antigo Egito.

- Você tá tão ruim quanto eu quesito “roupas"! - disse ela fechando os olhos já perdendo o foco conforme os beijos delicados de Anúbis iam descendo pelo seu corpo.

Depois disso, quaisquer outras palavras se perderam e foram trocadas por sussurros, gemidos, afetos e ofegos enquanto, pendurado na maçaneta da porta do quarto, a pequena placa escrito “Do not disturb” magicamente apareceu envolva em uma leve névoa negra que logo desapareceu.

A placa, fiel ao seu propósito, manteve a privacidade do quarto. Algo que foi muito útil, especialmente considerando que o hotel tinha o serviço de café da manhã no quarto se desejasse.

O tempo, fiel ao seu funcionamento, passou. No entanto, o sol ainda estava forte no céu anunciando a aproximação do meio dia quando Sadie, vestida com seu biquíni e uma canga ao redor dos quadris, admirava a vista que se tinha da varanda do quarto.

- Eu não sei se eu quero ir primeiro na praia ou na piscina - disse Sadie dando uma leve risada - Esse lugar é lindo.

- Podemos ir pra piscina à noite - sugeriu Anúbis enquanto checava se o celular tinha bateria e estava pronto para tirar muitas fotos.

- Até porque agora estou morrendo de fome - disse Sadie.

Foi praticamente como se Sadie tivesse dado uma ordem, no minuto seguinte eles saíam do quarto e andavam pela cidade em busca de um restaurante para comer. Não demorou muito para encontrarem um restaurante de aparência agradável e pedirem um prato grego feito de frutos do mar com camarão e lagosta e também com arroz enquanto bebiam uma bebida grega.

Com a chegada das comidas, Sadie não pensava duas vezes antes de tirar foto dos pratos e até do rótulo da garrafa completamente em grego. À essas ações da garota, Anúbis se conteve em admirá-la com um sorriso sonhador no rosto que, ao ser notado por ela, a deixou sem graça até que ela cutucou o ombro dele.

- Para de me encarar assim. Tá me deixando sem graça - reclamou ela com as bochechas rosadas.

Anúbis deu de ombros com um sorriso e voltou sua atenção para seu prato começando a comê-lo. O resto do dia passou como um borrão. Eles comeram, foram à praia, fizeram passeios de barco, visitaram museus e então, no final do dia, tiveram a visão privilegiada da própria varanda para admirar o pôr do sol.

O sol, com o horizonte, o mar e as montanhas das ilhas, fazia um espetáculo de cores. Amarelo, laranja e vermelho dançavam no céu enquanto Sadie e Anúbis sentavam-se na jacuzzi e admiravam o espetáculo fornecido pela natureza. Cada um tinha uma taça de vinho na mão enquanto conversavam e admiravam o céu.

- Você tinha que ver... - comentava Sadie - Ela não parece se cansar nunca! Não sei como consegue ficar andando pra cima e pra baixo com aquele monte de projeto de casas chiques, prédios chiques e sei lá mais o que com aquele barrigão.

- Sabe se ela e o Percy já escolheram o nome? - perguntou Anúbis dando, em seguida, um pequeno gole na taça de vinho branco.

- Nico mencionou que Annabeth já pensou em vários nomes. Viu prós e contras deles e tudo mais. Além disso, não sei nada.

- Falando nele, eles devem estar vindo para cá em alguns dias né? Digo… pra Europa.

- Sim… disseram que iam passar uns dias na Itália. Principalmente em Veneza. - disse Sadie enquanto parte de si pensava em como Nico ia gostar de rever a cidade onde crescera. Outra parte, no entanto, ainda pensava no assunto de Annabeth. Annabeth estava grávida de Percy to primeiro bebê. Ao pensar nisso, dada a situação atual, Sadie olhou com o canto do olho para Anúbis e se perguntou o que o futuro reservava. Ele no entanto, não notou o olhar, estava admirando o sol. - Aliás… aquele tal restaurante chique no Egito que você mencionou…

- Quer jantar lá amanhã? - perguntou ele com um sorriso galante que fez as pernas de Sadie virarem geléia. Ainda bem que estava sentada.

- Sério… você e essa facilidade de viajar pelo Duat ainda vão fazer as empresas aéreas falir.

- Minha carona é exclusividade sua.

- Obrigada - disse ela rindo - Não… quero aproveitar mais da Grécia ainda. Estava pensando em deixar para a lua de mel.

- Já está pensando em lua de mel? - perguntou ele com cara de surpresa mas também um sorriso no rosto. Uma surpresa boa.

- Sim. E… lembro que ouvi falar uma vez… tem uma cidade bem bonita lá né? Nada muito areia, tumbas, pirâmides e múmias. Mas sim bem praia, corais, peixinhos, golfinhos e passeios de barco.

- Sharm el Sheik? - chutou Anúbis depois de uns segundos tentando pensar nas descrições dela - Ou Hurghada?

- Tem dois?! - disse ela surpresa e ele afirmou com a cabeça.

- Mas ainda tem muita areia em ambos os casos - disse ele abrindo um sorriso quase que apologético embora não tivesse nada a ver com o tanto de areia que o lugar tinha.

- Não tem problema. Vamos botar na lista de lugares da lua de mel então, ok? - disse ela fazendo Anúbis dar uma leve risada e afirmar com a cabeça diante da ideia. 

- Já mal posso esperar pela lua de mel, já que é assim - disse ele.

- Eu mal posso esperar é pra ver um deus pagão casando na igreja - disse Sadie rindo diante da ideia.

Anúbis apenas olhou para ela com um sorriso. Também achava a ideia engraçada. Não sabia que ela queria casar em uma igreja. Na verdade, nem se quer sabia se a fala havia sido apenas uma brincadeira. Na verdade, ele nem ligava. Faria qualquer coisa para ver aquele sorriso estampado no rosto da mulher que estava ali ao seu lado sendo iluminada pelos últimos raios de sol do dia.

 


Notas Finais


ps: aos que estiverem esperando (ou não) a trepação no capítulo seguinte: desculpe decepcionar, mas me recuso a escrever sexo. passei dessa fase kkk a eu de 23 anos n tem coragem de escrever sobre sexo aqui não kk (não to falando q n consigo. hehe)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...