1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor andava por aí de bobeira

História O Amor andava por aí de bobeira


Escrita por: therapppies

Fanfic / Fanfiction O Amor andava por aí de bobeira
Sinopse:
As coisas boas não esperam a gente estar pronto, às vezes chegam antes. E quando isso acontece, temos duas opções.

| originais |
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 153
Favoritos 41
Comentários 8
Listas de leitura 15
Palavras 252
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais
Tags Amor, Crônica, Originais, Romance, Slice Of Life

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Um dia, o encontrei na faixa de pedestre
8
153
252

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por littlefoxx
Um dia, o encontrei na faixa de pedestre
Usuário: littlefoxx
Usuário
Amor ler coisas sobre amor porque eu sou toda amorzinho.

Eu amei teu texto porque ele é leve, e o amor nem sempre é. Acho que por isso é tão gostoso de ler. Eu já tive um amor muito difícil, e passei pra um que parecia um sonho. Mesmo vivendo ainda parece ser. Acho que o nosso amor andava de bobeira, de mãos dadas e passeando. Gostamos de tomar um cafezinho, escrever e conversar. É tão bom ler algo que nos faz pensar, que nos faz sentir. Ou que nos leve para uma lembrança boa, ou que nos faça perceber que o que estamos vivendo é mais valioso do que pensamos. Gosto de ter em mente que o momento é eterno, e que prometemos coisas porque o momento merece. A gente oferece o mundo quando tá apaixonado, e é tão legal. Todas aquelas palavras bonitas e clichês que a gente nem sabia que seria capaz de dizer. E a gnte diz, todo bobo, porque o instante vale.

Eu amo tuas palavras e tudo que tu me faz sentir, obrigada por isso <33
Postado por koryuchiha
Um dia, o encontrei na faixa de pedestre
Usuário: koryuchiha
Usuário
como uma one tão pequena pôde me dar um grande tapão invisível na cara???
eu, confesso, que por erros e ocasiōes do passado, fiz e faço exatamente como a primeira opção: eu o deixo passar como se fosse o ônibus errado, simplesmente por ter medo, me achar indigna de ser amada (meio deprimente e dramático né?) e insuficiente para ser amada
amar e ser amado acaba dando medo :’)
mas eu amei o modo que você o retratou e foi na mais pura verdade
o amor esteve e estará sempre disponível, na ponta, na rua, em qualquer lugar, só falta nós aceitá-lo de coração e mente aberta
eu simplesmente amei essa one e não sei quais palavras exatas devo escrever aqui nesse comentário que possam descrever o quão bela e siginificativa ela é
como era de se esperar, sua escrita está maravilhosa em um breve texto sentimental, comovente e realista
realmente, estou sem palavras e sem saber o que dizer
só que….me tocou, de verdade
muito obrigada por isso <3
se eu pudesse, te dava a galáxia com todas as estrelas dela ✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Postado por heartleft
Um dia, o encontrei na faixa de pedestre
Usuário: heartleft
Usuário
achei seu texto tão singelo e bonito. a forma como você descreve o amor me deixou apaixonada demais. pareceu um abraço e me deu um grande conforto. também decidi dar um oi e ficar pronta.
Usuário: _corujajuvenil
Usuário
Como um texto tão pequeno pode nos fazer sentir tantas coisas? Adoro sua escrita e a forma como consegue dizer mt de um jeito sucinto e simples, mas ao mesmo tempo nos faz querer deitar e encarar o teto até descobrir as respostas para os mistérios do universo. Sou uma das pessoas que acha incrível ver o amor se manifestar, mas que tem um certo receio de demonstrá-lo, por não saber se estou agindo certo - como se houvesse um jeito certo - é algo tão grande, tão vasto, que me sinto como uma formiga encarando um elefante. Tenho tentado aceitar o amor que me dão sem ficar a todo instante questionando se o mereço, é um trabalho difícil, tem dias que parece simplesmente inconcebível que alguém me ame, porque nem mesmo eu o faço, contudo estou caminhando dia após dia, na esperança de ser capaz de convidá-lo para sentar aqui do meu lado, em vez de colocar a vassoura atrás da porta a fim de espantar sua visita.
Postado por foxyblanc
Um dia, o encontrei na faixa de pedestre
Usuário: foxyblanc
Usuário
"Há muito tempo, deixei de acreditar no amor — como se fosse algo passível de ser crível ou não. Quando, na verdade, ele só acontece." O finalzinho desse parágrafo é tão real, pelo menos para mim.

É de se espantar as tantas vezes que escuto "Quando meu amor vai aparecer? Quando vou encontrar minha pessoa?", e lendo sua história, acredito que ela seja uma resposta sutil, aconchegante e palpável. Afinal, quem sabe ele esteja te vendo no parque, enquanto você observar pequenos detalhes de forma apaixonada; ou esteja na sua casa quando você abraça um familiar querido. Ele vem de diversas formas, né? Sinto que às vezes as outras formas são esquecidas, omitidas; estão lá.

Inclusive, ouso dizer que até a pessoa especial esteja por perto muitas vezes, ou do outro lado da sua cidade, esperando um momento que o Amor irá guiá-los de alguma forma... quem sabe.

Decerto, eu não sei, mas eu gosto de pensar com carinho essas questões, então vê-las nesse pequeno texto que fala tanto em tão pouco me acolheu de uma maneira muito muito muito tchutchuquinha! :(( Você tem tanto apreço escolhendo cada palavra e construção... ai, ai. Amor.

Quando me deparo com ele, acredito que eu fico também. Obrigada por essa leitura, anjinha, você e ela me enchem de cosias boas! <3