História O amor ao contrário - Capítulo 18


Escrita por: e lillyrose86

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Chloé Bourgeois, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mestre Fu, Nathanaël, Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Tikki, Tom Dupain, Wayzz
Visualizações 58
Palavras 1.591
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Obrigada pelos mais de 50 favoritos, espero que gostem do capítulo de hoje
Uma boa leitura.

Capítulo 18 - O final da amizade entre Chloé e Sabrina


   Marinette estava triste pela Chloé ficar um bom tempo sozinha , nem que a Chloé fosse a melhor do mundo, também ela foi a principal causa de maior das akumatizações dos colegas, dela mesmo , isso fez que a azulada refletia sobre o assunto , quando se sentou ao lado de Alya, no mesmo lugar de sempre, sentiu que a amiga estava mirando para ela, decidindo se virar para conversar com a morena.

 

 

( ...)

 

 

 

 Alya :  __  Garota , em que estava em ajudar a Chloé, você mesma sabe que ela não gosta muito de você, desde que você se apaixonou pelo Adrien, no dia do guarda -chuvas, ela sempre está elaborando planos para te separar do Adrien, também ela foi a principal causa que você e o Adrien brigam ontem! ? -  olhando para amiga, lembrando das coisas ruins que a loira tinha feito com a azulada .

 

 

 

 Marinette :  __  Olha, Alya, a Chloé não é a melhor pessoa do mundo, mas tem sentimentos, ela já foi akumatizada, tornando-se a versão do mal da Ladybug, eu apenas queria ajudar ela , mas se ela não quer a minha ajuda, eu não vou forçar ela !  - respondeu para a amiga com paciência, dando de ombros tristemente para a morena.

 

 

 

Alya :  __  É mesmo, mas isso não dá o direito da Chloé brigar com você, mesmo ela sendo a filha do prefeito de Paris, tem mais, o pai dela não pode ser o perfeito para sempre !  - disse para a azulada, olhando para ela com calma.

 

 

 

Marinette :  __  Tem razão, Alya, mas mesmo assim, eu vou ajudar ela , goste ou não ... !  - disse para a morena , olhando para a amiga, percebendo a chegada de Lila com Sabrina, começando a ter uma estranha sensação com a chegada das duas colegas.

 

 

 

Alya :  __  Pelo visto, a Lila se livrou do diretor, também está com a Sabrina, que estranho , elas parecem estar sorrindo juntas, isso é um péssimo sinal !  -  disse para a amiga, olhando feio para a morena , sentindo que a chegada das colegas poderia ser um mau sinal.

 

 

 

  Marinette :  __  É mesmo, pelo o que eu sei, a Sabrina fica que nem cola em Chloé , mesmo ela maltratando tão mau a pobre, mas o que realmente me preocupa , é que isso pode nos trazer um grande problema !  - disse para a morena, olhando para as duas colegas juntos, sentindo que estava vindo uma grande confusão.

 

 

 

 Alya : __  Mal a Lila voltou para a nossa escola, agora ela já arrumou uma confusão com a akumatização da professora de química , agora, ela vai aprontar mais uma, ela é a pior do que a Chloé !  -  disse para a amiga, semi-cerrado os seus olhos , percebendo que a morena ia aprontar mais confusão.

 

 

 

 Marinette :  __  Eu acho melhor a gente fica de olho na Lila de agora em diante , Alya, mesmo que seja as escondidas !  - disse para a morena , vendo  a Chloé saindo do  seu lugar para ir falar com a Sabrina , olhando com calma para a amiga.

 

 

 

 

 Alya :  __  Sim, afinal, somos representantes de classe, agora, a Chloé vai tirar a satisfação com a Sabrina, porque ela não trouxe os livros dela !  -  disse ao aceitar o plano da amiga , olhando calma para ela, depois vendo a chegada da loira perto da ruiva e da morena.

 

 

 

Chloé :  __  Sabrina, sua chata, por que demorou tanto, aonde estão os meus livros que eu te pedi para segurar ?  -  disse séria para a ruiva, olhando com raiva para a amiga, dando uma boa bronca na amiga.

 

 

 

 

Lila :  __  Ah, Chloé, sua loira falsa , a Sabrina é agora a minha melhor amiga, ela se cansou de ficar te obedecendo , ela não quer mais ser a sua amiga, porque quer algo melhor do que você !  -  disse para a loira , olhando malicioso para a loira, dando um sorriso de vitória para a loira.

 

 

 

 

  Chloé :  __  Não se meta nisto, Lila, também o seu nome está na minha lista negra, junto ao nome da Marinette, da Alya, entre outros, então, fique fora disto !  - disse séria para a morena , olhando com rispidez para a rival .

 

 

 

 

  Lika :  __  Bem, sua loira falsificada , por que não pergunta para a Sabrina, eu tenho a certeza que não estou mentindo para você ! -  disse para a loira, continuando com o seu sorriso malicioso , sugerindo para que a loira pergunte para a ruiva sobre a amizade delas.

 

 

 

 Chloé :  __  Eu vou mesmo, sua chata, agora, vá embora daqui, senão eu vou ligar para o meu pai !  -  disse ao aceitar o pedido da rival, exigindo para que ela fosse embora , mostrando o seu celular que usava para fazer as suas ameaças.

 

 

 

 Lila :  __  Eu nem preocupo com isso, alias o meu pai é um bom advogado, mas como eu estou de bom humor, eu vou atender o seu pedido, até mais !  - disse sincera para a loira, sorrindo com falsidade , depois indo embora.

 

 

 

Chloé :  __  Vá mesmo, sua mentirosa !  -  disse para a morena, vendo ela indo embora , aguardando o seu celular de volta , virando-se para a ruiva.

 

 

 

Chloé :  __   E então, Sabrina , qual é  a sua desculpa por não trazer as minhas coisas ? -  disse para a ruiva, olhando feio para a amiga.

 

 

 

 

Sabrina :  __    Eu me cansei .... !   -  disse para a loira, ficando com um pouco de medo no inicio , olhando ansiosa  para a loira séria ,  tentando  encontrar coragem para dizer o que sente da amizade das duas amigas.

 

 

Chloé :  __  Os meus livros não pesam  nada, você é uma inútil , Sabrina, se não fosse por mim, você não tinha amigos !  -  disse para a ruiva, olhando feio para a ruiva.

 

 

 

Sabrina :  __   EU ME CANSEI DE VOCÊ, CHLOÉ BOUGEROIS, VOCÊ NUNCA ME AGRADECEU POR NADA O QUE FIZ PARA VOCÊ , POR ISSO EU ESTOU TERMINADO COM A NOSSA AMIZADE ! -  gritou para a loira, olhando feio para ela.

 

 

 

Chloé :  __  Como é que, Sabrina ?  -  disse para a ruiva, ficando surpresa com a declaração da amiga, olhando com medo dela.

 

 

 

Sabrina :  __  Eu me cansei de tudo, você sempre me pede muitas coisas, também eu faço a maioria dos deveres seu e meu de casa , ainda eu tenho que ficar de serva para você !  -  disse para a loira, considerando o que  a loira tinha dito foi a  gota de água que fez o copo transbordar .

 

 

 

 Sabrina :  __  Tem mais, a Çila Rossi me disse que eu mereço algo melhor   do que você !  -  disse para a loira , olhando sério para a loira.

 

 

 

 

Chloé  :  __    Melhor do que eu , Sabrina, quem seria  melhor do que eu ?  -  disse para  a ruiva, olhando sério  para   a ruiva.

 

 

 

Sabrina :  __  Lila , é claro  , Chloé !  -  respondeu com um  grande prazer, olhando com triunfo para a loira .

 

 

 

( ...)

 

 

 

 Aquilo foi um golpe fatal no ego  da Chloé,  parecia que o seu mundo tinha acabado naquele momento , fazendo que  a loira fique paralisada , vendo a Lila sorrindo parecido com a ruiva, chegando perto das duas ex-amigas .

 

 

 

(  ....)

 

 

 

 Lila :   __  Parece que eu tinha razão,  sua loira falsificada, a partir de agora, a Sabrina é a minha melhor amiga, também eu tratar ela melhor do que você !   -  disse para a loira, ficando satisfeita que o seu plano de vingança tinha sido um sucesso, sorrindo  de maneira vitoriosa.

 

 

 

 

Sabrina :  __  Ah, eu também me demito, se quiser  , contrate uma outra para o meu lugar para  fazer os seus deveres de casa , ou aprenda a fazer elas sozinha!  - disse para a loira, adorando se demitir  na frente da loira , sorrindo de maneira triunfal .

 

 

 

Lila :   __  Bem, Sabrina , vamos indo, eu te pago um bom sorvete depois das aulas !  -  disse para a ruiva, ficando  satisfeita que a sua vingança contra a loura foi um sucesso, prometendo um sorvete  para a ruiva como recompensa.

 

 

 

Sabrina :  __  Obrigada mesmo, Lila, vamos indo !  -  disse para a loira , acreditando que a promessa do sorvete era verdadeira , começando a ir embora com a morena.

 

 

 

( ... )

 

 

 

  Enquanto as duas amigas estavam indo para os seus lugares, Chloé ainda se manteve paralisada , ficando muito triste com o final da amizade entre ela e a Sabrina , decidindo em ir chorar muito no banheiro, começando a correr para o banheiro.

 

 

 

 A loura se esbarrou na professora Bustier sem querer, nem olhou para a professora , continuando com a sua correria , deixando a professora muito preocupada.

 

 

 

( ... )

 

 

 

 

Bustier :  __  Meus queridos alunos , algum de vocês sabe o motivo para que a senhorita Bourgerois está tão triste no momento ?  -  disse para todos , olhando preocupada para a classe.

 

 

 

Juleika :  __  Professora Bustier , foi culpa da Lila , ela mexeu  com  a cabeça da Sabrina, mentindo para ela , também  a Lila  foi a culpada pela discussão na classe de Química !  -  disse para a professora, olhando com rispidez para a morena que ignorou a olhada  séria  da gótica.


Notas Finais


me desculpe por algum erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...