História O amor ao contrário - Capítulo 19


Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Chloé Bourgeois, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mestre Fu, Nathanaël, Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Tikki, Tom Dupain, Wayzz
Visualizações 54
Palavras 1.633
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá,meus amores , espero que gostem do capítulo de hoje
Obrigada pelos novos favoritos, pelos comentários, isso deixa eu e a autora muito felizes.
Uma boa leitura.

Capítulo 19 - A discussão na sala da professora Bustier.


 Alix :  __  Ela mal voltou da Itália, e já começou a aprontar , também ela estragou a aula de Química, com a sua rebeldia ! -  disse para a professora, olhando feio para a morena que ignorava tudo ao redor dela.

 

 

 

Rose : __  É mesmo, ela é pior do Chloé, eu fiquei com pena que ela brigou com a Sabrina, também não é culpa da Sabrina, a culpa é totalmente da Lila ! -  disse para a professora , concordando com as amigas , olhando parecido com Alix para a morena.

 

 

 

Max : ___ Sim, todas as chances de culpa são mesmo da Lila, eu tenho cem por cento de certeza de tudo ! -  disse para a professora, concordando com as colegas, ajeitando os seus óculos.

 

 

 

Kim : __  É mesmo, agora o amor da minha vida está sem amigos , tudo por culpa da Lila, eu não gosto dela ! -  disse para a professora, defendendo a sua amada da morena.

 

 

 

Bustier :  __  Tenham calma, meus alunos, eu sei que a senhorita Rossi tem as suas diferenças com o restante da classe, mas precisamos pensar melhor, antes de acusar a senhorita Rossi ! -  disse para a classe, fazendo um gesto para que todos se acalme.

 

 

 

Marinette :  __  Professora Bustier, eu posso ir atrás da Chloé, eu posso conversar com ela ! -  disse para a professora , oferecendo -se para ir atrás da colega.

 

 

 

 

Bustier : __  Muito bem, senhorita Dupain- Cheng, está realmente agindo como uma verdadeira representante  de classe, pode ir, assim poderá trazer a senhorita Bourgerois de volta ! -  disse ao dar apoio a azulada, ficando feliz com a decisão dela, dando a sua permissão.

 

 

 

Marinette :  __  Obrigada, professora, pode deixar que eu vou trazer a Chloé de volta ! - disse para a professora, começando a deixar o seu lugar ao lado de Alya , prometendo que ia trazer a loira de volta.

 

 

 

Bustier :  __  Obrigada mesmo, senhorita Dupain - Cheng , eu espero que consiga trazer a senhorita Bourgerois de volta, não podemos começar as aulas de hoje sem ela ! - disse para a azulada, vendo ela saindo da sala , pedindo esperançosa pelo retorno de Chloé.

 

 

Marinette : __  Pode deixar, professora Bustier ! - disse para a professora antes de sair da sala, indo para o corredor em busca de Chloé.

 

 

 

 

Bustier : __  Bem, já que a senhorita Dupain - Cheng se ofereceu para trazer a senhorita Bourgerois de volta , eu quero saber mais sobre o que aconteceu durante as aulas de Química ! - disse para a classe, vendo que a azulada já tinha se retirado da sala.

 

 

 

Alya : __  Bem, professora Bustier, é que a Lila não queria se sentar no lugar dela á pedido da professora de Química, então, teve uma discusão entre as duas, o que causou que a professora ficou com tanta raiva,devido a rebeldia da mentirosa da Lila , que teve que sair da sala por vários minutos ! -  disse para a professora, resumindo a história , olhando feio para a morena.

 

 

 

Bustier : __  Obrigada por resumir os fatos, senhorita Cesárie, senhorita Rossi, tem alguma coisa para se defender das acusações dos seus colegas ? -  disse para a ruiva, agradecendo a ela, querendo dar uma chance para que a morena se defenda .

 

 

 

 

Lila : __  Eu nem sei sobre o que está falando, senhora Bustier, eu não tenho nada a haver com o que aconteceu nas aulas de Química ! - disse para a professora, mantendo o seu rosto virado de lado, esperando que a Sabrina a defenda.

 

 

 

Sabrina :  __  Todos tem inveja da Lila, desde que ela chegou aqui, ela não teve nada a haver com que aconteceu com as aulas , eu acho que foi a Marinette que fez isso ! - disse em defesa da amiga, jogando a culpa na azulada.

 

 

 

Adrien : __  É mentira, Sabrina , a Marinette não teve nada a haver com isso, ela nunca desrespeitou ninguém , isso que está fazendo é errado ! -  disse para a ruiva, defendendo a azulada , olhando sério para a ruiva .

 

 

 

Bustier : __  Obrigada, senhor Agreste, bem, senhorita Rossi pode não virar o seu rosto para conversar comigo, eu tenho a certeza que os seus colegas não vão criticar você ! -  disse em agradecimento ao modelo, pedindo para que a morena vire o seu rosto.

 

 

 

Lila : __  Somente vou virar o meu rosto, quando me pedirem desculpas ! - disse para a professora,fazendo uma condição, mantendo o seu rosto virado.

 

 

 

 

Alix : __  Sua chata, eu sabia , você é mil vezes pior do que a Chloé ! -  disse séria para a morena, olhando revoltada para ela.

 

 

 

Nino : __ É sim, eu sempre achei que a Chloé fosse, pensando bem, eu não quero mais magoar o melhor amigo, então, eu fico sem dar o meu comentário ! - disse para a morena, olhando sério para ela, decidindo que ele não ia magoar o amigo .

 

 

 

Adrien : __  Obrigada, Nino ! -  disse em agradecimento, olhando sincero para ele.

 

 

 

Nino : __  Por nada, meu amigo ! - disse ao modelo, devolvendo o seu olhar sincero, sorrindo de volta.

 

 

 

Bustier : __ Tudo bem, se acalme-se , não vamos mais discutir, vamos fazer o que a senhorita Rossi está pedindo ! -  disse para a classe, decidindo em aceitar o pedido da morena , olhando com cautela para a classe.

 

 

 

Juleka : __  Isso é injusto, senhora Bustier , ela sempre tem o que quer, ela não passa de uma menina mimada, que os pais dela não deram os devidos limites , assim como os nossos ! -  disse revoltada para a professora, dando uma boa razão para o seu protesto.

 

 

 

 

Bustier : __  Eu sei , senhorita Couffaine , mas temos que aceitar o pedido de Lila, soemnte assim ,ela vai dar a sua versão dos fatos ! - disse para a gótica , olhando com calma.

 

 

 

Alix : __  A versão mentirosa dela , senhora Bustier , eu tenho a certeza que ela vai jogar a culpa na Chloé ou na Marinette ! - disse ao corrigir a professora, lançando um olhar sério para a morena que ignorava tudo ao seu redor.

 

 

 

Mýlene : __  É mesmo, ela sempre gosta de ser o centro das atenções ! - disse para a professora , concordando com o protesto de Alix.

 

 

 

Bustier : __  Eu sei que todos tem os seus motivos para não gostar da senhorita Rossi, mas precisamos nos manter frios, devemos fazer as coisas que não queremos, mesmo que as coisas não sejam da maneira que queremos ! - disse aos alunos, dando uma lição de moral para eles.

 

 

 

Ivan :  __  Mesmo que significa que a gente deve pedir desculpas á Lila, mesmo sabendo que ela não merece ? - disse para a professora, olhando confuso para a professora.

 

 

 

Bustier : __  Sim, Ivan , isso mesmo ! -  disse para o aluno, olhando sincera para ele.

 

 

 

Bustier :  __  Bem, já que discutimos melhor sobre o assunto, quem quer ser o primeiro a pedir desculpas para a Lila ? -  disse para a classe, vendo que o clima tenso tinha passado, querendo saber quem ia ser o primeiro a pedir desculpas.

 

 

 

Alix : __  Está bem, me desculpe por te acusar de tudo o que aconteceu nas aulas de Química ! - disse para a professora , decidindo que ia ser a primeira a pedir desculpas para a morena , ficando com raiva por ter feito aquilo.

 

 

 

( ...)

 

 

 

Enquanto os colegas pediam desculpas para a Lila, mesmo sabendo que ela não merecia , Marinette continou a sua busca por Chloé, em seguida , ouvindo o choro da loira vindo de um dos banheiros femininos.

 

 

 

( ... )

 

 

 

Marinette : __  Deve ser ela , é melhor correr, eu tenho medo que ela seja akumatizada novamente ! - disse ao ouvir o choro de Chloé , começando a correr para o banheiro, apurando a sua audição para continuar ouvindo o choro da colega.

 

 

 

Tikki : __  Foi muita gentileza a sua , que se ofereceu para ir buscar a Chloé, Marinette, mesmo sabendo que ela foi a principal causa que você e o Adrien brigaram ontem ! - disse ao sair da bolsa da azulada, ficando orgulhosa de sua portadora.

 

 

 

Marinette : __  Eu fiquei triste pelo fato da Chloé ter brigado com a Sabrina, a mando da Lila , ela merece ter amigos, mesmo sendo mimada ! -  disse para a kwami, continuando a correr pelo corredor , ouvindo com atenção o choro da colega.

 

 

 

Tikki : __  É mesmo, a Lila mal voltou da Itália, já começou a aprontar das suas, será que ela quer de volta os poderes que o Hawmoth deu a ela, no dia que foi akumatizada em Volpina ? - disse para a azulada, vendo ela correndo no corredor, elaborando uma teoria.

 

 

 

Marinette : __  Eu também acho isso, ela faz de tudo para ter a atenção de todos , inclusive do Adrien ! -  disse ao concordar com a teoria de Tikki , continuando com a sua busca.

 

 

 

Tikki : __  Parece que o choro de Chloé, está vindo daquele banheiro , perto da sala de Artes ! - disse para a portadora, ouvindo o mesmo choro, apontando para a direção.

 

 

 

Marinette : __  É mesmo, Tikki, agora, por favor , se esconda,, eu estou quase chegando lá ! - disse para  a kwami, vendo a direção apontada pela kwami, pedindo para que ela se esconda em sua bolsa.

 

 

Tikki : __  Está bem, Marinette ! -  aceitando o pedido da azulada, voltando a entrar na bolsa .

 

 

 


Notas Finais


me desculpe por algum erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...