História O amor ao contrário - Capítulo 20


Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Chloé Bourgeois, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mestre Fu, Nathanaël, Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Tikki, Tom Dupain, Wayzz
Visualizações 57
Palavras 1.220
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Obrigada por tudo, eu espero que gostem do capítulo de hoje
Uma boa leitura.

Capítulo 20 - Marinette ensina uma grande lição de moral para Chloé


Marinette : __ Chloé, aonde você está ? - disse com cautela para a loura, entrando com cautela no banheiro feminino, olhando ao seu redor , começando a sua busca por Chloé.

 

 

 

Chloé : __ Vá embora, Marinette, eu quero ficar sozinha , eu perdi a única amizade que tinha , tudo por culpa daquela odiosa da Lila Rossi ! - disse para a azulada, ordenando por seu afastamento , voltando a chorar a perda de sua única amizade que tinha.

 

 

 

Marinette : __ Eu não vou embora, porque eu quero te ajudar ! - disse para a loira, entrando mais no banheiro, ouvindo o choro da loira.

 

 

 

 

Chloé : __ Por que quer me ajudar , sua boba , eu nem gosto de você ! ? - disse irritada para a azulada, ficando ainda mais brava , querendo realmente ficar sozinha.

 

 

 

Marinette : __ Olha, Chloé, mesmo eu também não gostando de você, eu não quero que seja akumatizada novamente, então, vá me ouvir ! - disse determinada para a loira , olhando pelo banheiro, procurando pela loira.

 

 

 

 

Chloé : __ Mas que droga, Marinette, por que é tão chata ? - disse com irritação para a azulada, saindo do box que estava chorando muito , olhando séria para a azulada.

 

 

 

Marinette : __ Eu sou mesmo, mas eu tenho os meus motivos para negar isso ! - disse séria para a loira, olhando séria para a loira , chegando perto dela.

 

 

 

Chloé : __ Que motivos , sua boba ? - disse para a azulada, cruzando os seus braços em sinal de protesto , olhando de volta para a azulada.

 

 

 

 

Marinette : __ Bem, eu tenho que ser sincera com você , você mereceu aquilo, assim você aprende ser mais humilde com os outros !- disse para a loira, olhando séria para a loira, colocando os seus braços na cintura dela.

 

 

 

 

Chloé : __ Como assim, tudo me adora, porque sou linda, perfeita, o meu pai é prefeito daqui ! - disse para a azulada, começando a fazer a mesma posse de sempre.

 

 

 

 

Marinette : __ Bem, Chloé, isso não é verdade ! - disse para a loira, terminando com a posse de exibida da loira.

 

 

 

 

 

Chloé : __ Como você acha sobre isso , sua boba ? - disse séria para a azulada, acreditando em nada do que a mestiça havia dito para ela , olhando feio para ela.

 

 

 

 

Marinette : __ Como você acha que a Lila induziu para que a Sabrine brigue com você ? - disse para a loira, olhando sério para a colega.

 

 

 

 

Chloé : __ Eu acho que ela tem inveja de mim , porque eu sou mais importante do que ela ! - respondeu para a azulada, chegando perto dela , olhando feio para a azulada.

 

 

 

 

Marinette : __ Sim, eu sei disto, mas chegou a perguntar para si mesma, sobre em como tratava a sua amizade com a Sabrina !? - disse com tédio para a loira, querendo saber sobre a amizade da loira com a ruiva.

 

 

 

 

Chloé : __ Bem, eu trato da mesma maneira que eu trato os meus empregados ! - disse para a azulada, olhando de lado para a azulada.

 

 

 

 

Marinette : __ Mas já tratou a Sabrina com amiga , ao invés de uma das suas empregadas ? - disse em um tom sério para a loira, olhando nervosa para ela.

 

 

 

 

Chloé : __ Não, Marinette, deve ser por isso que a Lila se aproveitou de Sabrina ! - disse para a azulada, olhando tristemente para ela.

 

 

 

Marinette : __ Olha, Chloé , a Sabrina ainda é a sua amiga , mas ela está sobre o controle de Lila, mas eu tenho a certeza que a Sabrina vai voltar a ser a sua amiga ! - disse para a loira, aproximando com cautela da loira , acreditando que a amizade entre a loira e a ruiva ia se restaurar.

 

 

 

 

Chloé : __ Por que a Lila fez isso comigo ? - disse para a azulada, olhando deprimida para ela.

 

 

 

 

Marinette : __ Bem, você fez algo para irritar ela , se sim, ela é muito vingativa ! ? - disse com calma , olhando com cautela para a loira .

 

 

 

 

Chloé : __ Bem, quando você saiu para procurar a professora de Química, eu e ela tivemos uma séria discussão sobre o Adrien , então, deve ser por isso que ela não gostou disto ! - respondeu para a azulada, pensando sobre o que tinha acontecido durante a ausência da azulada, acreditando que este tinha sido o motivo para que a morena se vingue dela.

 

 

 

 

Marinette : ___ Bem, agora sabemos, vem comigo, vamos voltar a sala de aula da professora de Bustier ! - disse para a loira, convidando a loira para voltar a sala de aula.

 

 

 

 

Chloé : ___ Mas se ninguém quiser me ver de volta ? - disse para a azulada, ficando com receio pela primeira vez na vida .

 

 

 

 

Marinette : __ Eu posso sugerir uma coisa para você, Chloé ? - disse para a loira, querendo dar uma boa ideia para a colega, olhando calma para ela.

 

 

 

 

Chloé : __ Ah, qual é , Marinette ? - disse para a azulada, olhando sincera para a azulada.

 

 

 

 

Marinette : __ Já pediu desculpas para todos que magoou, mas não dando uma festa, que nem fez da última vez, apenas abrindo o seu coração a todos !? - disse para a sugestão para a loira, olhando com calma para ela.

 

 

 

 

Chloé : __ Mas se ninguém aceitar o meu pedido de desculpas , Marinette ? - disse para a azulada, ficando com medo da reação de todos .

 

 

 

 

Marinette : __ Somente vai saber disto, quando realmente pedir desculpas á todos na classe ! - disse para a loira, sendo sincera mais uma vez com a colega.

 

 

 

Chloé : __ Todos não , eu não quero me desculpar com a Lila Rossi , ela é muito chata, pior do que você ! - disse em tom sério para a colega, querendo não pedir desculpas para a morena.

 

 

 

 

Marinette : ___ Tem razão, Lila nunca mereceu as desculpas, ela somente quer chamar a sua atenção de todos, eu acho que você faz o mesmo que ela ! - disse calma para a loira, olhando determinada para ela.

 

 

 

 

Chloé : __ Ah, que droga, tem razão , Marinette, mas eu prometo.... ! - disse séria para a colega, aceitando a sua crítica, esforçando-se para fazer uma promessa na frente dela.

 

 

 

 

Marinette : __ Promete , o que , Chlóe ? - disse com calma para a loira, olhando calma para a loira se esforçando em fazer a sua promessa.

 

 

 

 

Chloé : __ .... , Eu prometo que vou ... ! - começando a responder a azulada , esforçando para fazer a promessa dela , olhando ansiosa para a colega.

 

 

 

 

Marinette : __ Tudo bem, eu entendo , pode fazer a sua promessa depois ! - disse para a loira, sendo sincera com a loira.

 

 

 

Chloé : ___ ..., Eu prometo que eu vou mudar , Marinette, mas pelo menos vou tentar ! - fazendo a sua promessa, olhando séria para a azulada.

 

 

 

Marinette : __ Bem , é mesmo , é válido ! - disse para a loira, aceitando a promessa da colega.

 


Notas Finais


me desculpe por algum erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...