História O amor ao contrário - Capítulo 21


Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Chloé Bourgeois, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mestre Fu, Nathanaël, Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Tikki, Tom Dupain, Wayzz
Visualizações 50
Palavras 1.714
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Obrigada por tudo, boa leitura.

Capítulo 21 - O pedido de desculpas de Chloé


   Então, as duas colegas deixaram o banheiro juntas, depois que passaram pelo corredor , finalmente voltaram para a sala de aula, aonde a loira recebeu um abraço da professora Bustier .

 

 

( ... )

 

 

 

Bustier : __ Que bom que voltou , senhorita Bourgerois , você está bem ? - disse ao dar o abraço na loira, sorrindo para ela , olhando com doçura para a aluna.

 

 

Chloé : __ Sim, professora Bustier.... ! - disse para a professora, sentindo o calor do abraço da professora , sorrindo para ela , ficando sem jeito.

 

 

 

 

Bustier : __ Que bom, senhorita Bustier, obrigada por trazer ela de volta , senhorita Dupain - Cheng ! - disse para a loira, desfazendo o abraço , agradecendo a azulada.

 

 

 

Marinette : __ Por nada, professora Bustier , ah, a Chloé tem algo a dizer para todos ! - disse para a professora, comunicando para a professora, olhando com confiança para a loira.

 

 

 

Bustier : __ Ah sim, então, o que tem para nos dizer, senhorita Bourgerois ? - disse para a azulada, ficando surpresa com a revelação da azulada, olhando admirada para a loira.

 

 

 

Chloé : __ ..., Sim..., ... , professora Busiter ! - respondeu de maneira tímida , olhando ansiosa para a professora Bustier.

 

 

Lila : __ Eu aposto que ela vai ameaçar a todos com um telefonema para o pai dela , ela nunca vai mudar ! - disse para a professora, olhando maldosamente para a loira.

 

 

 

Marinette : __ Deixe a Chloé em paz , Lila , já causou confusão demais hoje ! - disse ao defender a loira, olhando feio para a morena .

 

 

 

Lila : __ Como é ingênua , Marinette, pessoas como a Chloé , não mudam mesmo, mesmo se der uma nova chance a elas ! - disse com um sorriso maldoso para a azulada , olhando maliciosamente para a azulada.

 

 

 

Bustier : __ Já chega, senhorita Rossi , já causou muitos danos hoje, se continuar assim, eu vou mandar para a sala do diretor Damoclés ! - disse para a morena, olhando sério para ela.

 

 

 

Lila : __ Está bem, professora Bustier , eu já tive o que queria , agora, eu vou ler a minha revista ! - disse para a professora, aceitando o pedido dela , começando a ler a sua revista.

 

 

 

Bustier : __ Bem, tirando isso, me desculpe por tudo , senhorita Bourgerois ! - disse para a loira, olhando sério para a morena que começou a ler a revista.

 

 

 

Chloé : __ Tudo bem, senhorita Bustier ! - disse para a professora , dando um sorriso tímido para ela.

 

 

 

Marinette : __ Bem, eu vou indo para o meu lugar , boa sorte, Chloé ! - disse para as duas , pretendendo voltar ao seu lugar , olhando para a profesora, desejando uma boa sorte a loira.

 

 

 

Bustier : __ Bem, pode ir ao seu lugar ao lado da senhorita Cesárie , senhorita Dupain - Cheng ! - disse para azulada, dando a sua permissão para a aluna.

 

 

 

 

Marinette ; __ Está bem, senhorita Bustier ! - disse ao aceitar a permissão da professora , indo para o seu lugar .

 

 

 

 

Bustier : __ E então, senhorita Bourgeois , o que a senhorita tem a nos dizer ? - disse para a loira, olhando calma para ela, ficando curiosa com a loira.

 

 

 

Chloé : __ Bem, eu posso ir ao centro da sala, professora Bustier ? - perguntou para a professora, pedindo a permissão da professora.

 

 

 

Bustier : __ Ah sim, pode ir ! - disse para a loira, cedendo passagem a ela.

 

 

 

 

Chloé : __ Obrigada , professora Bustier ! - agradeceu a permissão da professora , indo para a direção do centro da sala , respirando fundo.

 

 

 

Bustier : _ Por favor , faça silêncio , porque a senhorita Bourgerois tem algo a nos dizer ! - disse para o restante da classe, vendo a azulada se sentando ao seu lugar .

 

 

 

Classe : __ Sim , professora ! - disseram ao mesmo tempo , aceitando o pedido da professora.

 

 

 

 

Lila : __ Eu duvido que seja uma coisa boa , a Chloé nunca mais mudar ! - disse para todos, virando a página da sua revista , olhando para as novas páginas.

 

 

 

 

Alya : __ Cala a boca , Lila, já causou problemas demais hoje ! - disse com raiva para a morena, olhando feio para a colega lendo a revista.

 

 

 

 

Bustier : __ Tenha calma , senhorita Cesárie , e você, senhorita Rossi , continue com isso, eu vou mandar a senhorita para a sala do diretor ! - pedindo para que a ruiva se acalme , dando um aviso para a morena.

 

 

 

 

Lila : __ Tudo bem, mas não diga que eu não as avisei ! - aceitando o pedido da professora, virando mais uma página de sua revista.

 

 

 

 

Bustier : __ Bem, classe , agora silêncio, pode começar , senhorita Bourgerois ! - disse a todos , olhando com cautela, pedindo para que a loira comece.

 

 

 

 

Chloé : __ Bem, eu queria pedir desculpas por tudo o que eu fiz no passado, por ter magoado alguns de vocês, causando algumas akumatizações dos meus colegas ! - disse para a classe, olhando com cautela para eles.

 

 

 

 

Classe : __ O QUE , ISSO É VERDADE ?!!! - gritaram com surpresa , olhando para a loira.

 

 

 

 

Bustier : __ Por favor, alunos, não gritem, as outras salas não precisam saber o que acontece aqui ! - disse para com calma para todos, olhando para eles.

 

 

 

 

Alix : __ Isso é um sonho, a Chlóe está pedindo desculpas á todos que magoou ?! - perguntou para os colegas, olhando para loira, ficando surpresa.

 

 

 

Juleka : __ Parece que ela não está mentindo, quem é o responsável por este milagre ?! - disse para a colega, olhando calma para a loira.

 

 

 

 

Marinette : __ Eu tive uma conversa com ela , Juleka , enquanto estamos no banheiro ! - respondeu a gótica , sorrindo para ela.

 

 

 

Adrien : __ Foi um bom trabalho, Marinette ! - disse para a azulada, elogiando ela ,olhando para ela.

 

 

 

 

Nino : __ É mesmo, parece que a Chloé é uma nova pessoa ! - disse para a azulada, concordando com o modelo.

 

 

 

 

Alya : __ Essa é a minha melhor amiga, estou orgulhosa de você ! - disse para a azulada, sentindo o orgulho com o milagre da amiga.

 

 

 

 

Lila : __ Para mim, é mentira,ela nunca vai mudar ... ! - disse para todos, olhando para a sua revista.

 

 

 

 

Bustier : __ Senhorita Rossi, eu preciso repetir que vai para a sala do diretor , por conta do seu comportamento ?! - disse para a aluna rebelde, olhando sério para ela.

 

 

 

 

Lila : __ Sabrina , cadê a minha defesa ? - disse para a ruiva , olhando mortalmente para ela.

 

 

 

 

Sabrina : __ Professora Bustier , eu acho que está tirando o direito de Lila em opiniar sobre o pedido de desculpas de Chloé ! - disse séria para a professora, fazendo a defesa de Lila.

 

 

 

 

Alya : __ Eu retiro tudo o que eu disse sobre as maldades da Chloé , a Lila é pior do que ela ! - disse em um tom baixo para a azulada, retirando tudo o que tinha dito sobre a loira.

 

 

 

 

Bustier : __ Senhorita Cesárie, por favor, fale baixo ! - disse para a aluna, ouvindo o comentário dela.

 

 

 

Alya : ___ Me desculpe, senhorita Bustier ! - pediu desculpas, olhando calma para a professora.

 

 

 

 

Bustier : __ Sabrina, você não é obrigada a defender a senhorita Rossi, quando ela te pede, por favor, saia do lado da senhorita Rossi, procure um novo local ! - disse com paciência para a ruiva, dando uma boa lição para ela.

 

 

 

 

Lila : __ Não, professora Bustier , a Sabrina vai ficar do meu lado .... ! - disse para a professora, fechando a revista , olhando feio para a professora.

 

 

 

 

Bustier : __ Para a sala do diretor, senhorita Rossi, eu já tentei ser gentil, mas já passou dos limites ! - disse para aluna, mandando ela para a sala do diretor.

 

 

 

 

Lila : __ Que droga, eu já vou ! - disse com rebeldia , começando a deixar o seu lugar.

 

 

 

 

Alix : __ Vai embora mesmo,Lila, você não presta ! - disse para a morena, olhando feio para ela.

 

 

 

 

Mýlene : __ É mesmo, ninguém vai sentir a sua falta aqui ! - disse para a morena, olhando parecido com a colega.

 

 

 

 

Juleka : __ Eu concordo, você é pior do que a Chloé ! - disse para a colega, concordando com as amigas.

 

 

 

 

Lila : __ Calem a boca, suas chatas, que eu vou me vingar de vocês ! - disse para as colegas que criticam ela , deixando o seu lugar, começando a sair da sala.

 

 

 

 

 

Alya : __ Assim como você fez com a Chloé e a Sabrina, eu acho que não ! - disse para a colega vingativa, prometendo que não ia deixar que a vingança de Lila caia sobre as amigas.

 

 

 

 

Bustier : __ Já chega, já tivemos muitas confusões por hoje ! - disse para as suas alunas, batendo palmas para chamar a atenção delas, olhando brandamente para elas.

 

 

 

( ...)

 

 

 

 

  Depois todos se calaram , ficaram vendo a Lila saindo muito brava da sala, mal sabiam todos, que o Hawmoth estava vendo tudo em seu esconderijo.

 

 

 

 

~ No esconderijo de Hawmoth.

 

 

 

 

  Mais uma vez, a mesma janela se abre , iluminado o vilão que sorria com o retorno de sua maior aliada , olhando para a mesma janela.

 

 

 

( ... )

 

 

 

 

Hawmoth : __ Ah sim, eu já sabia que era uma questão de tempo, até enfim , chegou o momento, eu tinha visto a escuridão no coração de Lila Rossi, agora terei a minha aliada mais poderosa ! - disse com satisfação , sorrindo maldosamente.

 

 

 

 

Hawmoth : __ Venha, meu pequeno akuma ! - abrindo a palma da mão , chamando pelo akuma, fazendo o mesmo processo de sempre, liberando o akuma.

 

 

 

 

Hawmoth : __ Vá ,meu pequeno akuma, traga ela novamente para o mal ! - liberando o akuma , mandando ele ir na direção de Lila.

 


Notas Finais


me desculpe por algum erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...