História O amor ao contrário - Capítulo 5


Escrita por: e lillyrose86

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Chloé Bourgeois, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mestre Fu, Nathanaël, Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Tikki, Tom Dupain, Wayzz
Visualizações 55
Palavras 2.266
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mais um capítulo para vocês
Uma boa leitura.

Capítulo 5 - A ideia de Alya


Depois que se acalmou , Marinette foi calmamente em direção ao seu quarto , acompanhada por Tikki ,subindo as escadas lentamente , olhando para frente, alguns minutos após de subir as escadas para o seu quarto , a azulada entrou nele , foi na direção do seu computador , ligou- o , esperou o sistema operacional abrir totalmente , mostrando uma foto – montagem que tinha diversas fotos diferentes do Adrien , em um mar de corações , neste tempo , a mestiça queria chorar mais um pouco por causa do seu coração , que ainda estava partindo por conta da rejeição, segurando as suas lágrimas para não atrair um akuma , que nem da última vez, no dia que sua professora Bustier foi akumatizada em Zombisou .

 

 

Marinette foi com o seu mousse , clicando em seu navegador de internet favorito, deu um duplo clique sobre ele , esperou mais alguns minutos , até aparecer o site de pesquisa , então, ela digitou sobre wallpapers de moda , com a intenção de tirar o wallpaper de tela de fundo que tinha feito com várias fotos do Adrien, esperou até que o site lhe desse várias sugestões de papéis de parede , assim ela ficou por algum tempo , indecisa sobre qual ia usar no lugar da montagem com as fotos do Adrien.

 

 

 

Depois um certo tempo , a azulada escolheu um que a agradou muito, repetiu o processo com o mousse , clicando em '' Definir como parede de papel de parede do seu computador , assim que o tema do fundo foi mudando , a azulada fechou o navegador , para dar a primeira olhada em seu novo fundo de tela de computador.

 

 

{ …. }

 

 

 

Marinette : __ O que acha deste , Tikki ? - perguntou a azulada para a kwami , mostrando o novo tema do seu computador, querendo saber sobre a opinião da kwami.

 

 

 

Tikki : __ É realmente muito bonito , mas tem certeza que vai querer este, a montagem com o Adrien estava muito bonita !? - olhando bem para a tela do computador da portadora , olhando preocupada para a azulada, querendo saber se ela tinha tomado a decisão certa.

 

 

 

Marinette : __ Eu devo me esquecer dele, Tikki, eu vou aguardar todas as fotos dele , que estão espalhadas pelo meu quarto , depois disto, eu tenho que me acostumar em deixar de gostar dele ! - disse a azulada para kwami , olhando para a tela do computador, fazendo o processo de delisgar o computador .

 

 

 

Tikki : __ Bem, que tal você dar uma chance para outra pessoa , tipo o Nathaneel, eu sei que ele gosta muito de você, até te convidou somente , no aniversário dele , também foi no dia que ele foi akumatizado em Ilustrador do Mal ! - disse a pequena para a portadora, sugerindo para que a portadora dê uma chance ao ruivo.

 

 

 

Marinette : __ Ele é somente um amigo , Tikki, não quero dar falsas esperanças para ele ! - disse a azulada para a kwami , sendo sincera com ela , olhando tristemente para a kwami.

 

 

 

Tikki : __ Bem, que tal o irmão mais velho da Juleka , que conheceu no dia que a mãe dos dois foi akumatizada em Capitã Hardrock , eu nem lembro o nome dele ?! - disse a kwami para a azulada , lembrando do dia que tinha conhecido o irmão mais velho de uma das amigas dela , tentando ser lembrar do nome do garoto.

 

 

 

Marinette : __ Luka , bem, nem conheço muito ele , eu imagino que ele tenha namorada , mas talvez eu dê uma chance para ele ! - respondeu para a kwami , lembrando do garoto que tinha visto apenas uma vez.

 

 

 

Tikki : __ Ah sim, bem, que tal o Chat Noir ? - disse a kwami para a mestiça, concordando com ela , sugerindo para que a garota dê uma chance ao herói felino.

 

 

Marinette : __ Mas eu o rejeitei , Tikki , não dá para voltar atrás ! - disse a azulada para a kwami, levantando -se da cadeira do computador que já tinha desligado a um bom tempo , começando a tirar as fotos do modelo que tinha pelo quarto.

 

 

Tikki : __ Rejeitou como Ladybug, não como Marinette ! - disse a kwami corrigindo a mestiça, vendo ela tirando as fotos das paredes do quarto , olhando sincero para a azulada.

 

 

Marinette : __ Bem, eu vou tentar isso, quem sabe ele me faz esquecer o Adrien ! - disse a azulada para a pequena , tirando mais duas fotos do modelo , prometendo que tinha tentar dar uma chance para o herói.

 

 

Tikki : ___ Marinette, não fique mais triste pelo Adrien, isso acontece com … ! - disse a kwami vendo que a azulada ainda estava triste com o coração partido, tentando aconselhar a azulada , sentindo a presença de alguém chegando no quarto da azulada, se escondendo.

 

 

Alya : __ Oi, amiga, eu soube o que aconteceu entre você e aquele modelo chato , eu vir aqui para te dar o apoio moral necessário para você sentir melhor ! - chegando ao quarto da amiga , vendo ela tirando as fotos do modelo , querendo dar o apoio moral para a amiga.

 

 

Marinette : __ Obrigada, Alya , pode me ajudar a tirar as fotos dele das paredes do meu quarto ? - agradecendo o apoio da amiga , pedindo para que ela a ajude em tirar as fotos das paredes do seu quarto.

 

 

Alya : __ Claro, com o maior prazer , aonde vai querer colocar ? - aceitando o pedido da amiga , escolhendo uma das paredes do quarto da amiga , querendo saber aonde a amiga ia colocar as fotos do modelo .

 

 

Marinette : __ Em uma caixa , assim eu vou aguardar no meu guarda – roupas, em algum canto ! - disse a azulada para a morena, pegando mais fotos do modelo , pretendendo aguardar todas em uma caixa.

 

 

 

Alya : __ Se eu fosse você, pegaria todas de uma vez só , colocaria em uma grande lata , jogaria uma boa gasolina dentro da lata , acendiaria um palito de fosfóro , jogaria ele dentro da lata, ia ver as fotos queimando dentro ! - disse a morena para a amiga, pegando mais fotos do modelo, olhando com rancor para o modelo .

 

 

 

Marinette : __ Nunca ia fazer isso, Alya, não quero esquecer totalmente do Adrien, mesmo que ele me rejeitou , eu quero a amizade dele ainda ! - disse a azulada para a amiga, colocando as fotos que tinha tirado das paredes em cima da mesa do computador , afirmando que queria a amizade do modelo.

 

 

Alya : __ É uma pena que aquele modelo chato, filhinho de papai , não enxergou o melhor de você , amiga, fez um lindo cachecol para ele no dia do aniversário dele, fez um lindo chapéu coco no concurso na escola , ainda por cima, fez a aquela loura falsa pagar por copiar o seu chapéu – coco! - disse a morena sendo sincera com a amiga, colocando as fotos que tinha tirado no mesmo lugar que a azulada tinha colocado as delas, lembrando todas as coisas boas que a amiga tinha feito ao modelo.

 

 

 

Marinette : __ Eu me lembro de tudo isso, mas por enquanto , eu quero me esquecer dele ! - disse a azulada para a amiga, tirando as últimas do modelo das paredes do quarto , pedindo para que as duas conversem sobre outro assunto.

 

 

 

Alya : __ Tem razão, amiga , então, eu tive uma ideia ! - disse a morena para a azulada, começando a planejar algo para animar a azulada, colocando as fotos finais que tinha pegado sobre a mesa do computador.

 

 

 

Marinette : __ Ah , qual é a sua ideia , Alya ? - disse a azulada para a amiga , olhando curiosa para ela , querendo saber sobre a ideia da amiga.

 

 

 

Alya : __ Que tal a gente fazer uma festa do pijama aqui na sua casa, claro que se os seus pais deixarem ?! - disse a morena dando a sua ideia para a azulada , sugerindo por uma festa do pijama, acreditando que ia fazer que a azulada se anime depois da rejeição que sofreu com o modelo.

 

 

Marinette : __ Gostei um pouco, mas quem além de nós duas ? - disse a azulada para a morena , dando um sorriso tímido para a amiga , querendo saber quem mais ia ser convidado.

 

 

 

Alya : __ Bem, que tal a Alix, Rose, Juleka , Milene ? - disse a morena sugerindo para que ambas convidem as outras amigas , olhando calmamente para a amiga.

 

 

 

Marinette : __ Ah sim, eu gostei pouco mais agora, mas que dia vai ser a festa ? - disse a azulada para a amiga, ficando um pouco animada com a festa, querendo saber a data da festa do pijama.

 

 

 

Alya : __ Pode ser neste final de semana, eu vou torcer para que os meus pais não decidam que eu cuide das minhas irmãs menores ! - disse a morena para a azulada , sugerindo pelo sábado desta semana , torcendo para que os pais dela a deixem ir a casa da amiga .

 

 

Marinette : __ Bem, vamos ver, se não der , podemos fazer no outro ! - disse a azulada para a amiga, acreditando que somente o tempo ia dizer sobre o dia da festa do pijama.

 

 

Alya : __ Sim, agora, aonde está a caixa que vai aguardar essas fotos , daquele modelo chato !? - aceitando a opinião da amiga, querendo saber sobre a caixa que a amiga ia aguardar as fotos do modelo, lançando um olhar mortal para as fotos que tinha sobre a mesa do computador da amiga.

 

 

 

Marinette : __ Por enquanto, eu vou aguardar elas em uma das minhas gavetas do computador, depois eu pego a caixa ! - disse a azulada para a morena, mudando um pouco de ideia , olhando para as fotos do modelo que tinha partido o seu coração.

 

 

 

Alya : __ Tudo bem, amiga, mas você sabe o que eu faria com elas ! - disse a morena para a amiga , olhando torto para as fotos , lembrando a amiga sobre o que ela ia fazer com as fotos.

 

 

 

Marinette : __ Eu sei sim, amiga ! - disse a azulada em um tom paciente , arrumando as fotos .

 

 

{ … }

 

 

Enquanto as amigas davam destino as fotos que a azulada tinha do modelo , planejando a festa do pijama que ia animar a azulada, depois que sofreu a rejeição do modelo.

 

 

{ …. }

 

 

Do lado da cidade, Adrien estava atarefando em uma das suas várias sessões de fotos , o louro nem consiga sorrir para as fotos , nem que o seu fotografo pedisse sempre para que ele pense no macarrão da amiga, também levou uma bronca da Nathalie, por não sorrir durante toda a sessão .

 

 

O modelo se sentiu agrado pelo fotografo decidi por uma pausa de meia hora , assim que começou , Adrien ignorou a secretária do seu pai com o seu segurança , indo na direção do seu camarim.

 

 

Ao entrar no seu camarim , depois de andar pelo corredor, fechou a porta para ninguém o incomode , vendo o seu kwami saindo do seu esconderijo com um grande pedaço de queijo.

 

( … )

 

 

Plagg : __ Minha nossa, que expressão triste, Adrien , se continuar assim , vai atrair um akuma para você ! - disse o kwami , segurando o pedaço de queijo nas mãos , comentando sobre a expressão do modelo, aconselhando ele não atrair um akuma.

 

 

 

Adrien : __ Eu não consigo sorrir mais , desde que eu dei aquele fora grosso em Marinette, eu me sinto muito culpado com isso , eu acho que perdi a vontade de viver ! - disse o modelo ao kwami , olhando no espelho, confessando sobre a sua tristeza por rejeitar a amiga.

 

 

 

Plagg : __ É por isso que eu falo que os queijos são melhores do que as mulheres , por isso, eu amo eles ! - disse o kwami para o portador , abraçando o seu queijo como se fosse alguém querido por ele.

 

 

 

Adrien : __ Eu não vou comentar nada sobre isso, Plagg , eu tenho que dar um jeito de me desculpar com a Marinette, isso é , sem a presença da Alya perto dela ! - disse o modelo triste , olhando para ele abraçando o queijo, querendo te rum bom plano para conquistar a amizade da azulada novamente.

 

 

Plagg : __ Se continuar deste jeito, vai atrair um akuma para você, também não vai visitar a Marinette como o Chat Noir , essa noite ? - aconselhando para o modelo não fique triste, lembrando que o modelo ia visitar a azulada como o herói, jogando o queijo para cima, comendo ele em pleno ar.

 

 

 

Adrien : __ É mesmo, eu espero que coma bastante, porque eu quero visitar a minha princesa essa noite ! - disse o modelo para o kwami , ficando um pouco mais animado com a possibilidade da visita dele a azulada, pedindo para que o seu kwami coma bastante.

 

 

 

Plagg : __ Com certeza, Adrien ! - disse o kwami para o modelo, sentindo o gosto do queijo que tinha comido recentemente.


Notas Finais


me desculpe por algum erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...