1. Spirit Fanfics >
  2. O amor chegou >
  3. Capítulo XIII

História O amor chegou - Capítulo XIII


Escrita por: RosiSouza24

Notas do Autor


Oi
olha eu aqui 😜
espero que vocês gostem do capítulo 🥰 vai rolar várias emoções 😻
beijo de luz e até notas finais 😘

Capítulo 14 - Capítulo XIII


Claude sair da sala de depara com uma cena incomum pra ele uma mulher a ponto de quebra o braço de uns seus melhores segurança. 

- O que está acontecendo aqui ? Questionou Claude em seu sotaque francês .

- essa moça que está me a...tá.cando por que aurora pediu  que tirasse ela daqui. Responder o segurança sentindo  um pouco de dor 

- Eu só quero falar com aquele falabutto do Júlio . Responder Serafina.

- Serafina Rosa? Falou Claude incrédulo

- Cla...Claude . Responder Serafina meio confusa . - O que faz aqui? Questionou os dois ao mesmo tempo.

- Eu vi procura um canalha mas infelizmente a secretária dele disse que ele não está no escritório acho que ela esta mentindo e nesse homem que expulsar a força. Responder Rosa antes de reconhecer Claude e mesmo não reconheceu só pois ouvir a voz alta moça se vira pra ele. 

- Bem acho que ouvir dizer o nome do meu primo O Júlio?Questionou Claude 

- Você é o primo do Júlio? Questionou Rosa confusa. Você é  um Geraldi? Questionou ainda mais confusa e incrédula. 

- Ouí Rosa eu sou um Geraldi.  Responder Claude estranhando a altitude da moça que parecia muito nervosa.

- Não acredito Rosa você novamente se apaixonou por um Geraldi. Pensou Rosa desapontada saindo apressadamente Dalí sem dizer mais nenhuma palavra. 

- Rosa !Rosa! Gritou Claude sem entender por que a moça sairá daquele jeito. - Espere Rosa . Gritou novamente na esperança que a moça voltasse mas isso não acontece então  ele resolver ir atrás dela apressadamente também. 

Serafina ficou tão confusa que resolver caminhar antes de volta pra casa mas ela não contava com a chuva. 

- Non entendo porque Rosa saiu daquele jeito que será que  Júlio fez  pra ela ? É pra onde ela. Questionou-se Claude desnorteado da direção que Rosa foi. - Ela está ali .diz  ele avistado Rosa  direção da avenida principal. - Rosa! Rosa! Gritou ele fazendo a moça parar e olhar em sua direção. 

( começa a chover )

- Desculpa te saído de lá assim mais tô muito confusa . Diz Serafina  depois que Claude se aproximou dela. 

- Porque você fugiu ? Questionou Claude confuso todo molhado. - Porque você odeia tanto o Júlio?  Questionou ele cheio de dúvida. 

- acho que é história muito longa  Claude.  Responder Rosa evitando a verdade. 

- Enton você não vai dizer nada? Questionou Claude . 

- talvez um dia .Responder Rosa . - Agora tenho ir e acho melhor você ir pra casa já pensou em fica molhado  assim pode pegar uma gripe .continuo Serafina. 

- Enton me deixa eu te uma carona? Questionou Claude .- Vamos mon carro está em frente da empresa . Diz ele.

- Tá bom mas não era necessário. Responder Rosa 

Claude rir e dizer algo mas acaba avistando dentro de um carro uma imagem que não queria acredita ser real e ficou em choque. 

- Claude? O que aconteceu? Que cara é essa ? Questionou Rosa vendo  que homem parecia incrédulo. 

- Ali daquele carro!apontou por carro. Serafina olhar em direção aonde Claude apontou e viu Júlio ao beijo com uma mulher ruiva e logo lembrou da cena de anos atrás.  Rosa percebi que Claude muito mal . - Aquela é sua noiva? Questionou ela.

- Ouí, pelo visto ela me engana muito tempo com próprio primo,aquele scélérat! Diz Claude muito triste. - Como puder ser burro esse tempo todo . Resmunga Claude com raiva dele mesmo 

- Calma Claude não fica assim o certo é que ela não merece você e além disso você pode encontrar alguém que mereça esse amor que você transparece em seus olhos.  Diz Rosa acariciando o rosto de Claude. 

Claude por impulso acabar beijando Rosa. Rosa apenas consegue corresponde o beijo com muita intensidade, quando mais a água da chuva caia no chão mais aquele beijo  se tornava necessário.


Notas Finais


Que tal o capítulo gostaram? Acho que ficou meio curtinho né? Mas que acharam do beijo na chuva?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...