1. Spirit Fanfics >
  2. O amor como segredo. (Ares e Atenas). >
  3. Inacreditável.

História O amor como segredo. (Ares e Atenas). - Inacreditável.


Escrita por: ISADR

Notas do Autor


Oi. Boa leitura.

Capítulo 3 - Inacreditável.



- Pai, você? - perguntou Atenas decepcionada.

- Ah minha filha, só que você já está na idade, não?- respondeu Zeus a olhando.

- É.- responde ela saindo da sala triste.

Chegando ao seu quarto se deitou e chorou, já escutou de muitos a mesma coisa, mas seu pai era demais.

........

Ares que estava se divertindo com tudo, saiu da mesa. Andando pelos corredores ouviu Atenas chorando, assim ele parou na frente do quarto dela e bateu.

- Suma seja que for!- mandou ela.

Ares fez como fora mandado. Foi ao seu quarto e pensando nela fez uma flor de papel, no papel escrito muitos elogios. Ele voltou a frente da porta, bateu e deixou a flor no chão.

Atenas com raiva de não terem a deixando só, abriu a porta violentamente, porém quando viu a flor sua raiva se foi, a único sentimento que ficou foi carinho. Ela entrou, fechando a porta, se sentou no chão.

Olhando a flor leu uma escrita que mexeu com seu coração. 

"O amor não se força, somente se sente".

Ela jamais viu tanta sabedoria em uma única frase. Abraçou a flor com amor e ternura.

......

Ares em seu quarto ouvia suas esposas conversando entre si.

- Coitada de Atenas. - disse uma as outras.

- Não gosto que falem dessa megera - disse Ares. 


Notas Finais


Tchau. Obrigada por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...